quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Batista Lima no Clube Aquarius! É imperdível!

Oportunidade de emprego

Entrevista: Vereador Junior de Miguelão fala sobre PL que permite transporte gratuito para estudantes do ensino superior

O transporte intermunicipal ou interestadual será custeado pelo município de Brejo da Madre de Deus

Aproveite a promoção da Pizzaria da Nona!

‘Old School Barbearia’ será inaugurada próximo sábado em Brejo

No próximo sábado (07), será inaugurada a mais nova barbearia da cidade! Localizada no trevo de Brejo da Madre de Deus, a Old School Barbearia traz o melhor para os seus clientes. Todo conforto, ambiente familiar, climatizado, tv a cabo e wi-fi.

A Old School Barbearia conta com a sua presença para conhecer o espaço no trevo da cidade, ao lado de Renan do Gás.

Corredor brejense “Galego” precisa de ajuda para conseguir correr a São Silvestre em São Paulo

A corrida de São Silvestre acontecerá no dia 31 de dezembro no estado de São Paulo. Assista e SAIBA COMO AJUDAR!

Matadouro Público de Brejo da Madre de Deus está sob nova direção

O novo diretor do departamento foi apresentado à equipe de funcionários

O Secretário municipal de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente do Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, Severino Aguiar, apresentou à equipe de funcionários do Matadouro Público o novo Diretor do Departamento, Sr. Pedro Henrique.
A ocasião da posse contou com a presença do Secretário de Governo Aelson Souza e da Vereadora Maria José do Tambor.

Esta mudança na direção do matadouro faz parte de uma série de medidas que estão sendo tomadas pelo Prefeito Hilário Paulo, priorizando a melhoria dos trabalhos e atendimento aos marchantes, fateiras e todos os funcionários que fazem parte do setor.

Do Estação Notícias / Assessoria

Residência de vereador santa-cruzense é alvo de tentativa de arrombamento

O vereador afirmou que estava dormindo quando ouviu um barulho e se levantou para conferir

Aconteceu na madrugada desta terça-feira (04) uma tentativa de arrombamento contra a residência do vereador Carlinhos da Cohab, que fica situada no bairro Cohab em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.

O vereador afirmou que estava dormindo quando ouviu um pequeno barulho, e consequentemente se levantou e acendeu a luz, mas não teria percebido nada de diferente e retornou a dormir.

Ele completou que ao acordar por volta das 5h da manhã para se dirigir até o Recife, percebeu que a parte lateral da porta estava um pouco arrombada, apesar da tentativa nada do local foi levado.

Do Estação Notícias / Ney Lima

A PROTEÇÃO DE DEUS


Você pode olhar para trás na sua vida e ver exemplos da proteção de Deus? No meu terceiro ano na universidade eu fiquei fascinado por um grupo de Cristãos. Alguns dos meus amigos decidiram passar o verão na maior congregação do movimento e serem discipulados. Quando eu tentei fazer o mesmo todas as portas se fecharam. Outra oportunidade apareceu, que foi passar o verão no Brasil. Neste caso, todas as portas se abriram.

Décadas depois eu vi como Deus me protegeu. O movimento virou uma seita perigosa e opressiva. O tempo no Brasil abriu meus olhos para a graça – libertadora e feliz.

E você? Será que Deus lhe protegeu de um relacionamento ruim? Ou lhe protegeu do emprego errado? Em 2 Tessalonicenses 3:3 Paulo promete “Ele os fortalecerá e os guardará”. E Salmo 91:11 nos lembra “Porque a seus anjos ele dará ordens
a seu respeito, para que o protejam.” Deus lhe proteja com um manto de amor!

(Devocional Diário – Max Lucado)