terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Primeira rodada do Campeonato de Futebol Society acontecerá no próximo sábado em Brejo da Madre de Deus

Após a realização do Torneio de Reinauguração, a Arena Fair Play vem a todo vapor para dar início aos campeonatos de futebol Society, que serão realizados na Arena Fair Play, localizada em Brejo da Madre de Deus, no sítio Estrago.

No próximo sábado (07), acontecerá a primeira rodada do Campeonato de Futebol Society Banca Golaço de Futebol. O campeonato que é disputado entre 10 equipes, vai se alongar por todo o mês de dezembro, com a final programada para o domingo 29/12.

A divisão foi feita entre dois grupos. Grupo A: Amigos JL Abatedor, Vasco da Barra, Arara, Estrago e Boa Vista. Grupo B: R E, BMD, Tambor, Os Loucos e Lab Farma.

Quatro jogos abrirão a primeira rodada do campeonato neste final de semana. No sábado às 20hrs: Arara x Estrago de Berim. Em sequência: RE x Tambor. Já no domingo pela manhã às 8h30: JL abatedor x Boa Vista, em seguida BMD x Os Loucos.


Do Estação Notícias

Curso intensivo de injeção eletrônica foi realizado pela D’Sound Equipadora e Oficina Mecânica em Brejo da Madre de Deus

Profissionais do ramo automotivo receberam certificado de qualificação

A D’Sound Equipadora e Oficina Mecânica, realizou no sábado dia 30 de novembro e domingo 1º de dezembro no prédio de sua oficina o curso intensivo de injeção eletrônica. O curso foi ministrado pelo consultor Alexandre Costa que é palestrante especializado em inteligência de mercado para o setor automotivo, durante seus 21 anos de experiência no segmento automotivo, já trabalhou com grandes marcas como Fiat, Bmw, Jaguar, Citroen e Magneti Marelli Cofap.
Ao todo, 12 profissionais de Brejo da Madre de Deus-PE, Alcantil-PB, Santa Cruz do Capibaribe-PE e Caruaru-PE, estiveram se qualificando ao longo de dois dias, completando a carga horaria de 16h do curso, que foi dividido em parte teórica e prática. Os profissionais no fim do curso receberam o certificado de qualificação.

De acordo com Domingos Sávio, proprietário da D’Sound Equipadora e Oficina Mecânica, esse curso foi oferecido com intuito de melhorar os serviços oferecidos pela sua oficina como também colaborar para o fortalecimento do mercado.
“Nós temos sempre esse intuito de melhorar a cada dia nossos serviços, estamos sempre em busca de conhecimento para nossos colaboradores e o mercado em geral, para que a gente possa se fortalecer cada vez mais”, disse Domingos Sávio.

Domingos Sávio ainda disse que esse será o primeiro de muitos cursos que virão. “Acho que todos os participantes ficaram satisfeitos com o curso e se Deus nos permitir esse será o primeiro de muitos treinamentos que serão realizados aqui em Brejo da Madre de Deus na nossa oficina”, salientou.
Do Estação Notícias

“Frailan é um assessor muito competente, faz um trabalho excelente para o nosso grupo”, afirma Dr. Edson

Devido ao sucesso com o povo, correligionários falam que Frailan está sofrendo represálias dentro do seu próprio grupo Boca Preta

A cada dia que passa, Frailan Mota, assessor especial da Secretaria de Saúde, se consolida cada vez mais para disputar a próxima eleição municipal em Brejo da Madre de Deus. Pra muita gente Frailan é o cara e tem conquistado a simpatia dos brejenses, sendo abraçado por onde passa e recebido carinho e admiração do povo.
Fotos publicadas em uma rede social de Frailan

É evidente que todo esse sucesso de Frailan não é por acaso, é fruto de um trabalho feito com dedicação, inteligência e simpatia e muito carinho. Mas nem tudo são flores no caminho percorrido pelo “Assessor Especial”, ao que parece, o brilho de Frailan na política brejense está ofuscando alguns políticos do grupo Boca Preta, chegando até mesmo a ofuscar o prefeito Hilário Paulo, que trava uma grande batalha interna para tentar levar adiante o seu projeto de reeleição em 2020.
Simpatizantes de Frailan alertam que o futuro político está sofrendo represálias dentro do seu próprio grupo e comentam que em dois eventos oficiais, um no distrito Mandaçaia e outro em Brejo Sede, o nome de Frailan Mota não foi citado em nenhum momento e a intenção é que ele seja totalmente ignorado.

Essa estratégia de tentar neutralizar Frailan com o povo parece que não está dando muito certo, pois “o cara” circula com muita facilidade no meio do povão, abraça, beija, faz novas amizades e continua crescendo, dia após dia. Não para!

O radialista Alberes Xavier questionou Dr. Edson sobre o futuro político de Frailan em Brejo. O secretário de Saúde elogiou a competência do seu pupilo e afirmou que ele é um soldado do grupo e está pronto para qualquer situação.
“Frailan é um assessor competente, que faz um trabalho excelente; na administração não tinha quem fizesse o trabalho que ele faz. Então, eu enxerguei nele essas virtudes e ele está ai fazendo este trabalho no governo de Hilário. É claro que com esse trabalho ele se credencia a continuar um ‘soldado’ do nosso grupo e está a disposição pra gente conversar e definir todas as questões no próximo ano”, disse Dr. Edson.

Do Estação Notícias

Brejenses pelo Brasil: nossos conterrâneos buscam por dias melhores em Janaúba, Minas Gerais.

Alguns brejenses em busca de dias melhores, ficam longe de casa por muito tempo, para trabalhar, é o caso Ailton Ramos (Caçula), José Savio (Savinho), José Laércio, José Dimas (Dimas) e Alexandre (Vaqueiro). Eles estão na cidade de Janaúba-MG, na luta por dias melhores longe da família e amigos.

Janaúba é um município brasileiro no interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Tem como principais atividades econômicas a agricultura, pecuária, comércio e serviços.
O quadro “Brejenses pelo Brasil”, vem mostrando sempre no Blog Estação Notícias os nossos conterrâneos que estão longe buscando uma vida melhor longe da sua querida terrinha Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.


Eles estão trabalhando com linhas de transmissão prestando serviços para a Consorcio Linhão, Andrade Gutierrez.

Participe do Quadro "Brejenses pelo Brasil"

Mesmo estando longe de sua terra natal, os brejenses que estão espalhados pelo Brasil a fora podem matar saudades do nosso Brejo da Madre de Deus, acessando o Blog Estação Notícias. 

Para nós é um grande prazer em contar um pouco da sua história. Entre em contato com a gente (81) 99937-9210 – WhatsApp. (É TOTALMENTE GRÁTIS)

Do Estação Notícias

Mulher morre e homem fica ferido após carro colidir com ônibus na BR-104 em Caruaru

Motorista do carro bateu na traseira do ônibus que estava no acostamento

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido após um acidente na tarde dessa segunda-feira (2) na BR-104, em Caruaru, no Agreste Pernambuco.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um motorista de um carro colidiu na traseira de um ônibus que estava parado no acostamento.

O motorista do carro ficou ferido e foi levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. A passageira do carro faleceu no local.

O motorista do ônibus fez o teste do bafômetro e o resultado foi normal.

Do Estação Notícias / NE10

VERDADEIRA HUMILDADE


A verdadeira humildade não é se colocar para baixo, mas se colocar de forma equilibrada. Quando Paulo escreveu em Filipenses 2:3 “Considere os outros superiores a si mesmo” ele usou uma palavra que significa calcular. A palavra implica numa avaliação consciente, baseada em fatos cuidadosamente considerados. Considerar outros superiores a si mesmo então, é dizer que você conhece o seu lugar. A verdadeira humildade é rápida para aplaudir o sucesso dos outros.

Paulo está dizendo: deem uns aos outros mais honra do que você procura para si mesmo. Jesus é o nosso exemplo. Contente em ser conhecido como carpinteiro. Feliz em ser confundido com o jardineiro. Ele serviu seus seguidores lavando os seus pés. Se Jesus está tão disposto a nos honrar, será que não podemos fazer o mesmo por nossos próximos? Será que não podemos considerar outros mais importantes do que nós mesmos? Seja rápido para compartilhar o aplauso! É isso que o amor faz!

(Devocional Diário – Max Lucado)