domingo, 1 de dezembro de 2019

Jovem que morava no Distrito de São Domingos morre afogada em piscina; no Litoral Sul de Pernambuco

A garota estava curtindo o final de semana com um grupo de amigos da banda marcial

Na tarde deste domingo (01), uma jovem que morava em São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, morreu vítima de afogamento na piscina de uma casa localizada na praia dos Carneiros, em Tamandaré, no Litoral Sul do estado.

Segundo informações colhidas pelo repórter policial Jota Lima, Hiorraynne Andrade, de 21 anos de idade, estava na referida casa de piscinas curtindo o final de semana com um grupo de amigos da banda marcial do Distrito São Domingos e ao mergulhar na piscina se afogou.

Ainda de acordo com informações, a jovem tinha ingerido bebida alcoólica e no momento do mergulho estava sozinha, sendo encontrada morta, minutos depois no fundo da piscina. 

Hiorraynne Andrade morava no Loteamento Zé Monteiro, em São Domingos.

Do Estação Notícias / Jota Lima

O Reforço da Tia Rê agora está com novidades! Matricule agora mesmo o seu filho!

O Reforço da Tia Rê está com muitas novidades para 2020, agora vai do Infantil ao 9º ano.
Temos uma equipe de professores por área de conhecimento: Inglês, matemática e português, que ajudará seu filho nas atividades diárias.

Além do acompanhamento escolar, trabalhamos com nossas atividades que ajudam a aprofundar o conhecimento.

Matrículas abertas para 2020 nos turnos manhã e tarde. Reserve agora mesmo a vaga do seu filho.

Estamos localizados na Travessa Dr. Nilo Peçanha nº 12, próximo ao pátio de eventos no centro do Brejo da Madre de Deus.

Mais informações pelo fone: 9 8180 9789.

Reforço da Tia Rê, preparando o seu filho para o futuro!

Do Estação Notícias

RECEBA A CONSIDERAÇÃO DE CRISTO


Minha esposa tem um coração sensível para mães solteiras. Ela gosta de incluí-las em nossa mesa quando vamos a um restaurante. Ao longo dos anos eu tenho notado algo que elas apreciam. Elas amam quando eu puxo a cadeira para elas sentarem. Mais de uma vez elas especificamente me agradeceram. Uma mãe em particular vem à minha mente. “Poxa,” ela falou, secando uma lágrima repentina num olho, “faz tempo que ninguém faz isto pra mim.”

Faz tempo para você também? Pessoas podem ser tão rudes. Corremos para pegar um lugar no estacionamento. Esquecemos nomes. Você sente falta de um pouco de consideração? Faz tempo que ninguém ajeita a sua cadeira? Então deixe Jesus! Não se apresse neste pensamento. Receba a consideração de Cristo. Deixe Cristo fazer o que ele anseia fazer. Pois, na medida em que você receber o amor dele, você descobrirá quão fácil é dar o seu amor também!

(Devocional Diário – Max Lucado)

Domingo é dia de comprar o melhor galeto assado da cidade! Peça já o seu!