domingo, 1 de dezembro de 2019

Jovem que morava no Distrito de São Domingos morre afogada em piscina; no Litoral Sul de Pernambuco

A garota estava curtindo o final de semana com um grupo de amigos da banda marcial

Na tarde deste domingo (01), uma jovem que morava em São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, morreu vítima de afogamento na piscina de uma casa localizada na praia dos Carneiros, em Tamandaré, no Litoral Sul do estado.

Segundo informações colhidas pelo repórter policial Jota Lima, Hiorraynne Andrade, de 21 anos de idade, estava na referida casa de piscinas curtindo o final de semana com um grupo de amigos da banda marcial do Distrito São Domingos e ao mergulhar na piscina se afogou.

Ainda de acordo com informações, a jovem tinha ingerido bebida alcoólica e no momento do mergulho estava sozinha, sendo encontrada morta, minutos depois no fundo da piscina. 

Hiorraynne Andrade morava no Loteamento Zé Monteiro, em São Domingos.

Do Estação Notícias / Jota Lima

RECEBA A CONSIDERAÇÃO DE CRISTO


Minha esposa tem um coração sensível para mães solteiras. Ela gosta de incluí-las em nossa mesa quando vamos a um restaurante. Ao longo dos anos eu tenho notado algo que elas apreciam. Elas amam quando eu puxo a cadeira para elas sentarem. Mais de uma vez elas especificamente me agradeceram. Uma mãe em particular vem à minha mente. “Poxa,” ela falou, secando uma lágrima repentina num olho, “faz tempo que ninguém faz isto pra mim.”

Faz tempo para você também? Pessoas podem ser tão rudes. Corremos para pegar um lugar no estacionamento. Esquecemos nomes. Você sente falta de um pouco de consideração? Faz tempo que ninguém ajeita a sua cadeira? Então deixe Jesus! Não se apresse neste pensamento. Receba a consideração de Cristo. Deixe Cristo fazer o que ele anseia fazer. Pois, na medida em que você receber o amor dele, você descobrirá quão fácil é dar o seu amor também!

(Devocional Diário – Max Lucado)

Domingo é dia de comprar o melhor galeto assado da cidade! Peça já o seu!