quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Confira as apresentações das vencedoras do Show de Calouros do Amigos e Músicas em Brejo


Vencedora categoria kids:


Vencedora categoria adulto:

Robertinho Asfora bate pesado na educação pública do Brejo: “É triste, angustiante ver a situação em que se encontra a educação pública de nossa cidade"

O vereador brejense Robertinho Asfora falou com exclusividade ao Blog do César Mello sobre a situação em que se encontra a educação pública no Brejo da Madre de Deus. O ano de 2019 foi marcado por denúncias de irregularidades envolvendo vários setores da educação municipal brejense, o que, segundo o vereador, é um grave sintoma de incompetência administrativa da gestão de Hilário Paulo. 

Na última quinta-feira foi destaque a denúncia das mães de alunos da rede pública municipal, alertando que os alunos da Escola Municipal José Inácio estão sem água nos bebedouros. “É triste, angustiante ver a situação em que se encontra a educação pública de nossa cidade, onde alunos não têm sequer água de qualidade para beber. O básico, o essencial para o bem estar de nossas crianças”.

“Esse, no entanto, não é caso mais grave, pois 2019 foi marcado por mazelas, por desmantelos na gestão da educação do nosso município... Tivemos, por exemplo, alunos sem transporte escolar, ônibus que quebraram, ônibus que foram abastecidos de forma improvisada, alunos que foram para casa pendurados no reboque de uma motocicleta, ou seja, teve de tudo um pouco em um ano marcado pelo desgoverno de Hilário Paulo e de sua turma”, disse Robertinho Asfora. 

“Na contramão desse desgoverno o povo de Brejo tem viva em sua memória as gestões de Roberto Asfora, um prefeito que sempre trabalhou com seriedade e preocupado com o bem estar do nosso povo. Gestões premiadas, que foram exemplo para todo o estado de Pernambuco. Roberto Asfora ganhou para o Brejo prêmios de nível nacional e internacional, como o Selo UNICEF nos anos de 2006 e 2008, e o Selo Prefeito Amigo da Criança, dado pela fundação Abrinq em 2005 e novamente em 2006”, disse Robertinho, que em seguida emendou, “Tenho fé em Deus que breve nossa cidade voltará a viver dias de prosperidade, onde nossa educação será tratada como prioridade pela gestão municipal”.

Do Estação Notícias / César Mello

Agência bancária é arrombada, em Taquaritinga do Norte

A agência do Banco do Bradesco, localizada no Centro da cidade de Taquaritinga do Norte, foi arrombada durante a madrugada desta quarta-feira (27).

Uma das portas de vidro da agência foi estourada. Pelas fotos é possível ver que um dos caixas eletrônicos do banco, também foi violado, possivelmente com o auxílio de barra de ferro que está ao lado do caixa.

Não foi informado se alguma quantia em dinheiro foi levada, nem quantas pessoas praticaram a ação. A Polícia Militar está no local.  Nossa equipe acompanha o caso.
Do Estação Notícias / Ney Lima

Vários assaltos foram registrados na manhã desta quarta-feira em Brejo da Madre de Deus

Em um dos assaltos os criminosos atiraram contra uma Toyota que estava fazendo lotação

Segundo informações, era por volta das 6h30min da manhã desta quarta-feira (27), quando um toyoteiro conhecido por “Deca”, foi assaltado na Rua Nossa Senhora de Lourdes em Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambucano. Os assaltantes estavam em uma moto e anunciaram o assalto no momento em que o toyoteiro estava transportando passageiros.

Ainda segundo informações, os assaltantes chegaram a atirar no veículo, assustando quem estava no carro e pessoas que estavam próximo. Nesse assalto não se sabe o que foi levado do motorista e nem dos passageiros que estavam no transporte alternativo.

Testemunhas relataram que outros assaltos foram registrados pela cidade. Na primeira investida dos assaltantes, duas pessoas que estavam indo trabalhar tiveram seus aparelhos celulares levados e alguns alunos da Escola José Inácio também foram assaltados.

A Polícia Militar foi acionada e saiu em diligências na tentativa de capturar os elementos.

Do Estação Notícias

A Brejo Gráfica tem a comunicação visual perfeita para o seu negócio!

Se está buscando por adesivos para motos, a Brejo Gráfica atua no segmento de comunicação visual, e disponibiliza para seus clientes esse e outros serviços.

A PACIÊNCIA DE DEUS


Até que ponto você está imergido na paciência de Deus? Você ouviu falar. Leu sobre isso. Talvez grifou passagens bíblicas sobre a paciência. Mas, você já recebeu? A prova está na sua paciência. A paciência profundamente recebida produz paciência livremente oferecida! Lembra do servo que não perdoava em Mateus 18:34? “O rei estava furioso e mandou que aquele servo ficasse na prisão até pagar toda a dívida.” Poxa! Que bom que Deus não manda prender os impacientes na vida real.

Mas não pense que isso não acontece. A impaciência ainda prende a alma. Mas Deus faz mais do que exigir paciência de nós – ele nos oferece-a. Segundo Gálatas 5:22, a paciência é um dos frutos do Espírito. Você já pediu a Deus que lhe desse fruto? Você ficou… impaciente? Então, peça a ele de novo e de novo.

(Devocional Diário – Max Lucado)