sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Droga é apreendida e menores fogem, em Brejo da Madre de Deus


Nesta quinta-feira (21), a Polícia Militar apreendeu uma quantia de droga que estava com dois menores infratores, de 16 e 17 anos, na cidade de Brejo da Madre de Deus. Os menores conseguiram fugir.

A PM chegou até os jovens por meio de denúncias, apontando que eles estariam em uma motocicleta e com entorpecente. Segundo a polícia, no momento da abordagem, os menores entraram na casa de um deles, pularam o muro do quintal e conseguiram fugir.

No quarto do menor que residia no imóvel, o policiamento encontrou uma quantia de maconha não informada. O material apreendido foi levado à delegacia.

Do Estação Notícias / Ney Lima

Entrevista: Loja UP Bordados e Corte a Laser é inaugurada em Brejo da Madre de Deus

Assista a entrevista com o proprietário Cal Chagas e saiba mais

Foi inaugurada recentemente em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, a Loja UP Bordados e Corte a Laser. A “Blitz no Comércio” com o repórter Atahanderson Mesquita foi até a loja e conversou com o proprietário Cal Chagas que contou tudo sobre o novo empreendimento.

Do Estação Notícias

Um feirante morre e outro fica gravemente ferido em colisão entre Toyotas Bandeirante na PE 145 em Jataúba

O trânsito ficou lento e parcialmente interditado para a remoção dos veículos e do corpo do motorista

Uma tragédia envolvendo feirantes que estavam se deslocando para vender na feira livre de Jataúba, no Agreste de Pernambuco, chocou os brejenses e jataubenses na manhã desta sexta-feira (22).

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, era por volta das 4h20min quando teria acontecido a colisão entre duas Toyotas Bandeirantes na PE-145, entre Brejo e Jataúba. Os veículos são de carroceria de madeira e um deles estava carregado com frutas e verduras.
Um motorista ficou preso entre as ferragens e morreu no local. A vítima fatal foi identificada José Airton da Silva, de 43 anos, morador do Brejo da Madre de Deus que vendia frutas na feira livre. 
José Airton morava em Brejo e vendia na feira livre de Jataúba

O outro motorista, Antônio Quintino da Costa Filho, 44 anos e Edmilson José da Silva 48 anos foram socorridos pelo SAMU e levados para o hospital de Jataúba. Segundo informações, Antônio Quintino ficou em observação após receber atendimento médico no hospital de Jataúba e Edmilson foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife.

As Polícias Civil, Militar e a Guarda Municipal foram acionadas, isolaram a área e controlaram o trânsito. Por volta das 9h40min o Corpo de Bombeiros conseguiu retirar o corpo de José Airton das ferragens.
O trânsito ficou lento no local e por vários momentos teve que ser interditado para a remoção dos veículos e também do corpo da vítima que foi levado pelo IC para o IML. Somente após o meio dia o trânsito foi totalmente liberado.
Do Estação Notícias

FIQUE FIRME!


Fique firme! Não desista! Existe algo difícil demais para o Senhor? Não!

Fácil para você dizer! Você não faz ideia de há quanto tempo estou orando e pedindo – e pedindo de novo!

Quando você menos espera – o Deus de surpresas ataca de novo! Deus faz isso para os fiéis. Quando o ventre é velho demais para bebês, Sara engravida. Quando a derrota é grande demais para a graça, Davi é perdoado. A lição? Estas duas palavras: Não desista! É longo o caminho? Não pare. É escura a noite? Não desista. Deus está atento.

Pelo que você saiba, neste exato momento – o pagamento está sendo preparado. O pedido de desculpas pode estar sendo formulado. O contrato pode estar no birô. Não desista! Você pode perder de ver a resposta às suas orações! Deus é fiel – e Ele sempre chega na hora certa!

(Devocional Diário – Max Lucado)