domingo, 17 de novembro de 2019

Pai é detido após oferecer bebida alcoólica para a filha de 11 anos em São Domingos

A criança ficou embriagada, e segundo a mãe, o pai enganou a menina dizendo que era suco

A Guarda Civil Municipal do Brejo da Madre de Deus, deteve um homem de 35 anos após oferecer bebida alcoólica à sua própria filha de 11 anos, na noite deste sábado (16), no distrito São Domingos, em Brejo da madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

O pai da criança estava embriagado e negou ter oferecido bebida a criança, segundo a GCM. A mãe confirmou o acontecido e acrescentou que o pai enganou a criança dizendo que tratava-se de suco.
Bebida apreendida pela GCM

Ainda de acordo com a guarda, a criança encontrava-se embriagada e mal vestida no quarto da residência. Em entrevista com nossa equipe, o efetivo da guarda informou que a criança estava passando mal e foi conduzida à Policlínica de São Domingos.

Guilherme Lima Albuquerque, juntamente com a bebida foram conduzidos à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e ficou a disposição do delegado plantonista.

Do Estação Notícias / Ney Lima 

UMA PEQUENA SEMENTE, UM PEQUENO ATO


A Bíblia diz “Não despreze o dia de pequenos começos, pois o Senhor regozija em ver a obra começar!”

Eu vejo o que outros fizeram com as suas vidas e antes que eu começo – fico desanimado. O que é que eu posso fazer que Deus não esteja já fazendo através de outra pessoa?

Diante de um gigante, uma pequena pedra parece fútil. Mas, Deus a usa para derrubar Golias. Comparado com os dízimos dos ricos, a moeda da viúva parece tão pequena. Mas, Jesus os usou para inspirar a nós todos! Moisés tinha uma vara. Davi tinha seu alforje. Sansão tinha a queixada de jumento. Raabe tinha um cordão. Maria tinha um bálsamo. Dorcas tinha uma agulha. Todos foram usados por Deus.

O que você tem? Muito mais do que você poderia imaginar! Deus habita na semente pequena. Ele dá poder ao ato pequeno. Nunca desconsidere a pequenez dos seus atos!

(Devocional Diário – Max Lucado)