segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Promoção da semana do Grupo São Jerônimo


Somente nesta segunda e terça-feira, dias 11 e 12 de novembro, todos os clientes da Farmácia São Jerônimo que fizerem uma compra de um valor maior que R$ 20,00 nas farmácias, terão um desconto de R$ 130,00 para o Cardiologista e Clínico Geral Felipe Afonso no Instituto São Jerônimo.

E ainda, caso médico peça algum exame no dia, estes exames terão 20 % de desconto. Promoção exclusiva para as 30 primeiras marcações.
Promoção válida entre os dias 06 e 12 de novembro.

Ligue ou envie mensagens via WhatsApp para o Instituto São Jerônimo através dos números: (81) 3747-1978 ou (81) 99668-4735.

O Instituto São Jerônimo fica por trás da Prefeitura de Brejo da Madre de Deus.

Do Estação Notícias

Campeão mundial de karatê fala sobre conquista e a dificuldade em conseguir patrocínios em Brejo

O brejense João Pedro já escreveu seu nome na história com apenas 17 anos.

Do Estação Notícias

Farra Exclusiva com Dadá Boladão no Clube Aquarius em Brejo da Madre de Deus.

Irão se apresentar também o cantor Kaik Góis e o Dj Bruninho Paiva

Alef Pereira, mais conhecido como Dadá Boladão atualmente com 26 anos, começou a carreira aos 18 anos, no início integrava na dupla Tocha e Dadá Boladão, encerrando parceria por divergências profissionais.

Focado na carreira solo, despontou o sucesso REVOLTADA, regravado em um dueto entre Solange Almeida e Ivete Sangalo. A faixa também já foi regravada por Gabriel Diniz, Saia Rodada e Wesley Safadão.

O objetivo dele é expandir o Brega-Funk para todo o Brasil, a canção DE LADIN alcançou esse feito chegando ela até a produtora Kondzilla, a própria firmou contrato com o artista, a empresa é responsável por revelar outros grandes nomes no Funk Nacional.

Atualmente o mesmo vem gravando grandes sucessos, em parceria com Tati Zaqui a música SURTADA ultrapassou a marca de 20 Milhões de reproduções no Spotify e 56 milhões no Youtube.

Os promotores de eventos Fernandes Oliveira e Altieres Queiróz estão trazendo esse show para o Clube Aquarius em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Os shows acontecerão no dia 23 de novembro, as 21horas.

Além de Dada Boladão irão se apresentar os artistas Kaik Góis e Dj Bruninho Paiva.

Farra Exclusiva uma realização de FN Produções e ATR Produções.

Do Estação Notícias

Presidente Jair Bolsonaro recebe convite para assistir espetáculo da Paixão de Cristo em Brejo

O presidente da república Jair Bolsonaro, está cumprindo agenda em Capina Grande no estado da Paraíba, para entregar um complexo habitacional com 4,1 mil moradias do Minha Casa, Minha Vida. Aproveitando a proximidade, o presidente da sociedade teatral de Fazenda Nova Robinson Pacheco, teve uma breve conversa com Jair Bolsonaro.

O assunto da conversa foi um convite, para o presidente da república fazer uma visita e assistir à encenação da Paixão de Cristo no Teatro de Nova Jerusalém, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.
A encenação da Paixão de Cristo em 2020 acontecerá entre os dias 4 a 11 de abril, mas se o presidente estiver presente será na sexta-feira 3, onde o espetáculo é dedicado a autoridades, imprensa e convidados especiais.

Do Estação Notícias / Informações: Fazenda Nova Online

Motoqueiro que sobrou em curva na PE-145, em Brejo, está em estado grave no HR

Segundo informações, o condutor estaria sob efeito de álcool e não usava capacete

Um jovem motoqueiro sofreu um grave acidente no final da tarde deste domingo (10), na PE-145 em Brejo da Madre de Deus, no Agreste pernambucano. De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, a vítima foi Antônio Constantino, 26 anos, morador do sítio Estrago.

No final da tarde Antônio estava retornando de moto para o Brejo quando sobrou na curva perto do ferro velho no sítio Estrago, também conhecida por curva de Vital da Galinha.

O SAMU foi acionado, socorreu a vítima para a UPA Mestre Camarão, mas devido ao seu estado grave, tiveram que realizar a transferência para o Hospital da Restauração no Recife.

Segundo informações da equipe médica, Antônio teve Traumatismo Craniano Encefálico, foi realizada uma tomografia, sendo constatado que seu estado de saúde é gravíssimo.

Populares contaram que o motoqueiro estava sem capacete e tinha bebido. A pancada foi toda na cabeça, Antônio não teve nenhuma outra fratura pelo corpo.

Do Estação Notícias

Rubinho Nunes prestigia inauguração da Peteleco Construções em São Domingos

O empresário Rubinho Nunes prestigiou no último sábado (09) a inauguração da nova loja da Peteleco Construções que fica no Bairro Boa Esperança em São Domingos de Brejo da Madre de Deus.

Rubinho participou de toda a cerimônia que marcou a mega inauguração das instalações da Peteleco Construções. O líder político celebrou o momento, visando a importância engrandecimento da região, gerando empregos e valores humanos. Rubinho comentou: "É de fundamental importância os investimentos de pessoas como Peteleco para o desenvolvimento do nosso maior Distrito."

Professor Valter e Bagaceira estavam acompanhando Rubinho durante a cerimônia. "Quero aqui parabenizar toda a família do meu amigo Peteleco, e dizer que estou feliz. Feliz por saber que uma pessoa da iniciativa privada investe tão bem em São Domingos." Finalizou Rubinho.

Do Estação Notícias / Assessoria de imprensa
Confira mais fotos abaixo

Jeconias estará fazendo viagens para Santa Cruz do Capibaribe aos domingos.


Está aberta a temporada de compras na capital de moda, e para você que deseja ir até Santa Cruz do Capibaribe aos domingos, um transporte de qualidade e responsabilidade.

A partir do próximo domingo (17) o motorista brejense Jeconias, estará realizando viagens de Brejo para Santa Cruz.

A VAN traz conforto para até 15 passageiros e está regularizada.


Faça sua viagem com rapidez, responsabilidade e segurança! Falar com Jeconias – (81) 9 9986 – 3401.

Do Estação Notícias

Em Brejo: Após confusão, jovem é detido com arma de fogo na Praça Bom Conselho

Na madrugada desta segunda-feira (11), a Polícia Militar recebeu informações de que uma confusão havia acontecido no centro de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da PM, após o fato ocorrido, um jovem teria voltado ao local portando uma arma, para tentar matar outra pessoa participante da confusão.

Populares que estavam no local conseguiram desarmar o jovem, mas ele conseguiu fugir sentido ignorado. As guarnições fizeram um levantamento minucioso das informações, e conseguiram capturar e deter em flagrante Bruno da Silva Alves de 18 anos.

O jovem detido, a vítima e uma testemunha foram levados para Depol de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Estiveram presentes na ação o sargento Luciano Morais, sargento Devaldo, cabo Deodato e soldado Janielson.

Do Estação Notícias

Homem é suspeito de tentar matar a companheira em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus

A vítima foi esfaqueada dentro de casa

Um homem de 34 anos é suspeito de tentar matar a companheira na madrugada desta segunda-feira (11) no distrito São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, a vítima identificada por Valdilene Maria de Oliveira, de 32 anos, foi esfaqueada no antebraço e na cabeça quando estava dentro de casa.

A vítima foi socorrida para a policlínica local e depois foi transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. O estado de saúde não foi divulgado.

O suspeito ainda não foi encontrado e nem se sabe a motivação do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Do Estação Notícias / Informações: NE10

A ORAÇÃO É UMA CONVERSA DE CORAÇÃO


Oração não é o privilégio do piedoso, nem a arte de uma elite escolhida. Oração é simplesmente uma conversa de coração aberto entre Deus e um dos Seus filhos. Quando nós convidamos Deus a entrar em nosso mundo, Ele traz muitas bênçãos: alegria, paciência, resistência. Ansiedades vêm, mas não permanecem. Temores aparecem, daí vão-se embora. Estou completando minha sexta década, mas estou cheio de energia. Mais feliz, mais saudável, e mais esperançoso! Lutas vêm, sem dúvida. Mas, Deus também vem.

Meu amigo, Ele quer falar com você. Ainda agora enquanto você vê estas palavras, Ele está batendo na porta. Abra-a. Dê-Lhe as boas vindas… e deixe a conversa começar!

Aqui está o meu desafio de oração para você! Cada dia, durante 4 semanas, ore por 4 minutos com a oração simples: “Pai, o Senhor é bom. Eu preciso de ajuda. Me cure e me perdoe. Eles precisam de ajuda. Obrigado. No nome de Jesus, amém.” Daí, prepare-se para se conectar com Deus como nunca antes!

(Devocional Diário – Max Lucado)