sábado, 9 de novembro de 2019

Move Arretado fez a galera ‘mexer o esqueleto’ no Clube Aquarius em Brejo.

Na noite desta sexta-feira (08), a equipe Arretado Training junto da Fun Fit Experience, realizaram o maior evento de zumba em Brejo da Madre de Deus e região, o Move Arretado.

Centenas de pessoas participaram do Move Arretado, que foi realizado no Clube Aquarius e fez a galera dançar bastante, se divertir e queimar muitas calorias.

O evento foi um verdadeiro sucesso!

Um modo Arretado de viver

A Arretado Training é um centro de performance física, que visa disponibilizar uma vida saudável e bem-estar aos seus alunos em Brejo da Madre de Deus.

Localizada na Rua Dr. José Nery, a organização fica por conta dos jovens empreendedores brejenses João Ricardo e Paulo Henrique.

Do Estação Notícias

Dois menores são detidos com drogas e simulacro de pistola, no distrito São Domingos

Um dos jovens foi detido após apresentar comportamento suspeito durante rondas do efetivo da PM

Dois jovens infratores de 16 e 17 anos foram detidos pelo efetivo do GATI com porções de maconhas e um simulacro de pistola na tarde desta sexta-feira (08), no distrito de São Domingos, no Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações, um dos jovens foi detido após apresentar comportamento suspeito durante rondas da efetivo da PM, nas ruas do distrito. Após abordagem, foi encontrado pequenos pacotes de maconhas com o jovem. 
Ao ser questionado, jovem afirmou ter comprado a droga a seu cunhado. A polícia foi até a casa do vendedor e encontrou 22 embalagens da substância pronta para serem vendidas. 

Os jovens foram conduzidos para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas às medidas cabíveis ao caso. Foram apreendidos as 100 gramas de maconha e o simulacro de pistola. 

Do Estação Notícias / Bruno Muniz