domingo, 3 de novembro de 2019

Professora e comerciante teve moto furtada no centro do Brejo da Madre de Deus

Uma moto Bros foi furtada em frente a uma residência localizada na rua São José, centro do Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, na madrugada deste domingo (03).

A proprietária da moto é a professora e comerciante Alba. Ela contou a nossa reportagem que por volta de 1h20min vizinhos avistaram dois elementos subirem a rua de moto, e depois, pararam próximo a residência, o garupa desceu e foi até a moto, conseguiu destravar, ligou e saiu apressadamente.

A moto furtada foi uma Bros de cor preta, ano 2012 e placa PEH 3552 do Recife.

Quem souber informações que possam levar ao paradeiro da moto, entre em contato com Alba pelo fone: 99751-9146.

Do Estação Notícias

DERRAME SEU CORAÇÃO PERANTE DEUS


Como membro da família de Deus venha até Ele, não como estranho, mas como herdeiro. Faça seus pedidos com toda sinceridade a Ele, não por causa daquilo que você conquistou, mas por causa daquilo que Cristo fez!

Jesus derramou seu sangue por você. Você pode derramar seu coração perante Deus. Jesus disse que se você tiver fé, você pode mandar uma montanha pular no mar (Marcos 11:23). Qual a sua montanha? Qual o desafio da sua vida?

Clame a Deus por socorro! Será que Ele fará o que você quiser? Não posso dizer, mas posso dizer isso: “Ele fará o que é melhor.” Isso inclui qualquer força que esteja tentando tirar você da Terra Prometida. “Peça e lhe será dado,” Jesus diz em Mateus 7:7. É uma batalha, mas você não luta em vão. Clame a Deus por grandes coisas!

Devocional Diário – Max Lucado