sábado, 2 de novembro de 2019

Entrevista com Tayara Andreza no Clube Aquarius em Brejo.


Confira a entrevista e alguns momentos do show.

Nesta sexta-feira (01), o Clube Aquarius em Brejo da Madre de Deus, recebeu mais um grandioso evento. A ‘Sexta Intense, aconteceu no clube e agitou a galera na véspera do feriado.

Cantando brega e músicas autorais de forma muito eclética, Tayara Andreza foi a principal atração da festa. Antes dela os shows do DJ Bruninho Paiva e Carlinhos Bala 'O Rei Do Piseiro' também agitaram a galera.
Após o show, a cantora Tayara Andreza recebeu o repórter Allyson Mesquita em seu camarim e concedeu uma breve entrevista.

A Sexta Intense foi uma realização de FN Produções e ART Produções, e ambos prometem trazer ainda mais eventos de grande porte para a cidade.

Do Estação Notícias

Dr. Gil Brasileiro afirma que "vota antecipadamente em Edson e caso não seja ele, vota em quem ele indicar" para 2020

 O ex-secretário de Saúde do Brejo deu esta declaração ao radialista Alberes Xavier

O presidente do Hospital do Tricentenário, Dr. Gil Brasileiro, comentou durante participação ao programa Cidade em Foco, de Alberes Xavier, sobre o seu trabalho realizado a frente da organização na cidade de Olinda, além disso, o mesmo destacou sua parceria com a vice-governadora Luciana Santos (PCdoB) e confirmou seu apoio ao ex-prefeito Dr. Edson de Souza (PTB) em Brejo da Madre de Deus.

"Há 16 anos nós estamos transformando esse Hospital, que era um Hospital sucateado, prestes a fechar", destacou o mesmo na oportunidade, afirmando que a manutenção do Hospital se dá graças ao apoio importante de políticos como Augusto Coutinho, Pastor Eurico, André de Paula, Renildo Calheiros, Eduardo da Fonte, Waldemar Borges, Henrique Queiroz e da vice-governadora Luciana Santos, entre outros.

Paulo Câmara - Na oportunidade, o mesmo não poupou elogios a vice-governadora Luciana Santos. "Luciana é a madrinha do Tricentenário, Luciana como prefeita incentivou demais o crescimento do Tricentenário, as reformas começaram a partir dela", disse o mesmo, que seguiu destacando o empenho também do governador Paulo Câmara, "Tem sido um grande parceiro nosso, um grande amigo nosso. Um homem que fez o Tricentenário crescer lá fora, com toda as unidades do Estado. Vem cumprindo o seu papel de gestor", disse.

Brejo da Madre de Deus - Durante a entrevista, o mesmo destacou sua parceria com o ex-prefeito e atual secretário de Saúde de Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson de Souza, com o vereador Mané Bento e com Frailan Mota. "Amizade boa, que a gente vem conquistando cada vez mais. Somos parceiros, parceiros na saúde. Procuramos atender 100% do que eles nos pedem. Nem sempre a gente consegue, mas graças a Deus a nossa relação de amizade é muito boa e tem ajudado bastante ao povo de Brejo", disse.

Dr. Gil Brasileiro já foi Secretário de Saúde em Brejo, criticou a atual situação que se encontra Brejo da Madre de Deus, afastou a possibilidade de qualquer interesse político na cidade e confirmou seu total apoio ao ex-prefeito Dr. Edson. "Seria muito bom a gente rever Edson na gestão, até porque é uma pessoa que conhece bem de gestão. Caso seja impossível, Frailan é um bom nome até porque vai ter a assessoria dele, vai ter o acompanhamento dele para melhor a gente resolver esses problemas de Brejo, torço por isso. Voto antecipadamente em Edson e caso não seja ele, voto em quem ele indicar", disse.

Do Estação Notícias / Cidade em Foco / Alberes Xavier

Homem baleado na zona rural do Brejo da Madre de Deus morreu logo após ser socorrido

A vítima foi atingida por pelo menos dois disparos de arma de fogo

Um homem foi baleado durante a manhã deste sábado (02) na estrada que dá acesso ao Sítio Miguel Velho, em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, a vítima João José da Silva, o conhecido “Gaveta”, de 53 anos de idade, foi atingido por pelo menos dois tiros, sendo socorrido por populares para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe, onde não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu antes mesmo de ser transferido.

Ainda de acordo com as informações, a vítima caminhava pela estrada, quando foi surpreendido por um elemento ainda desconhecido pela Polícia, que estava em uma motocicleta e efetuou os disparos de arma de fogo.

As polícias Civil e Militar estiveram acompanhando a ocorrência. O corpo foi encaminhado ao IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, logo após a realização do levantamento cadavérico.

Do Estação Notícias / Agreste Notícia


Vice-prefeito Josevaldo Lopes prestigia mais um Encontro de Sanfoneiros em Fazenda Velha

Na noite desta sexta-feira (1º), véspera do feriado de finados, foi realizado no sítio Fazenda Velha mais uma edição do Encontro de Sanfoneiros, organizado pela prata da casa, Gil Sanfoneiro, que além de tocar ensinou essa bela arte aos seus filhos que também levam a paixão pela música e pelo instrumento por onde passam.
O vice-prefeito Josevaldo Cowboy, que tem uma amizade antiga com a família, esteve marcando presença no evento, cumprimentando a todos pode conhecer alguns artistas entre os 17 escritos e sentir a energia e felicidade de todos. O mesmo aproveitou o momento para visitar algumas pessoas, rever alguns amigos e correligionários do distrito.
"Estar em um lugar gostoso, onde pessoas boas moram e cuidam do seu lugar e ainda poder ouvir e assistir apresentações culturais com música de qualidade orquestrada pelo amigo Gil Sanfoneiro é de uma imensa satisfação e alegria, sem dúvida um momento de confraternização", disse o Cowboy.

O vice-prefeito esteve acompanhado do vereador Damião Aguiar, Alcino, seu assessor Joabh Henrique e amigos.
Do Estação Notícias / Fonte: Assessoria

UM RELACIONAMENTO COM DEUS


Nosso relacionamento é exatamente isso – um relacionamento. O convite dEle em Salmo 27:8 é simples. Venha falar comigo, ó meu povo. E nossa resposta? Senhor, agora mesmo! Nós permanecemos com Ele e Ele conosco.

Salmo 119:105 diz que, em tudo a palavra dEle é “lâmpada para os nossos pés”. Não é um holofote para o futuro, mas Ele nos dá luz o suficiente para tomarmos o próximo passo.

Nossos “Dias de Glória” são assim porque nós aprendemos a escutar a voz de Deus nos guiando para lá ou para cá. Isaías fala disso no capítulo 30, versículo 21. “Seus próprios ouvidos o ouvirão. Logo atrás de você uma voz dirá, ‘Este é o caminho que deves seguir’.”

Espere até Deus falar antes de agir. Seja paciente e monitore seu impulso. Se você sentir uma hesitação no seu coração, dê atenção e pergunte a Deus novamente. Consulte a Deus em tudo!

Devocional Diário – Max Lucado