quinta-feira, 31 de outubro de 2019

LAVA JATO DO SAVINHO, TODO CUIDADO COM O SEU CARRO

Confira o vídeo do Lava Jato Cleto Campelo

O Lava Jato Cleto Campelo é o melhor do Brejo da Madre de Deus e trabalha com horário do atendimento estendido durante a semana, abrindo de segunda a sexta, no horário de 07h30min às 12h e de 13h30min as 18h. 

Além do melhor serviço pelo menor preço, aceita também cartões de crédito.

Do Estação Notícias

Preso assaltante de banco que levava vida de luxo em Santa Cruz do Capibaribe

Criminoso foi preso enquanto ostentava dinheiro em um clube em Santa Cruz do Capibaribe.

A Polícia Civil prendeu o chefe da quadrilha que assaltou uma agência bancária em 17 de outubro, no Bairro Pajuçara, em Maracanaú, na Grande Fortaleza. Marcos Fernando Monteiro Marques, conhecido como "Chicó", foi preso na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, no sábado (26).

A operação, divulgada apenas nesta quinta-feira (31), também conseguiu identificar e prender o companheiro de Marcos, Alberto João Barbosa dos Santos Filho.

Um dia depois do assalto da agência bancária de Pajuçara, a polícia já havia prendido dois homens que participaram do assalto. Em uma casa utilizada como esconderijo pelo bando, policiais localizaram armas e dinheiro atrás de paredes falsas, sótão, porão e dentro de um interruptor de energia.

Ostentação na hora da prisão
De acordo com o delegado da DRFVC, Rommel Kerth, Marcos foi preso quando ostentava dinheiro em um dos lugares mais conhecidos da cidade pernambucana.

“Ele frequentava os melhores lugares. Inclusive, no momento da prisão, os policiais estavam infiltrados no melhor ambiente da cidade. Quando ele chegou e começou a ingerir bebida alcoólica e garrafa de uísque. Ele gostava muito curtir a noite como se fosse uma pessoa comum no momento em que ele foi preso.”
Ainda de acordo com o delegado, Marcos agia nos crimes de maneira fria e deixava toda a redondeza do crime bem vigiada para que nada saísse errado.

“Ele trabalha de uma forma muito fria. Ele rende as pessoas conversando naturalmente. Deixa todo um aparato na parte externa, tudo armado para qualquer ação policial que porventura venha a ocorrer ele fique sabendo. Ele fica na linha de frente até a momento da subtração e evasão do local.”

A polícia disse também que Marcos comprou veículos e uma residência em Santa Cruz do Capibaribe, e pretendia levar uma vida de empresário. O assaltante, que já responde a mais de dez procedimentos por roubo a banco e poste ilegal de arma de fogo, estava com três mandados de prisão em aberto.
 
No momento da prisão, o suspeito de assalto levou os policiais até uma residência que ele havia comprado recentemente. Dentro do imóvel, a polícia apreendeu um veículo, uma motocicleta e a quantia de R$ 70 mil oriunda do roubo cometido do banco de Maracanaú.

A Polícia Civil segue com as investigações. Outros membros do grupo foram identificados, mas os nomes não foram revelados para não comprometer os trabalhos policiais.
Do Estação Notícias / G1 Ceará

Feiras de Toritama funcionarão em horário especial.

Feira do Jeans de Toritama começa em horário especial de fim de ano
A feira do Jeans de Toritama recebe milhares de compradores de todo o Brasil.

Em Toritama, a tradicional Feira do Jeans que compõe o Polo de Confecções do Agreste de Pernambuco, começará a funcionar em horário especial a partir deste sábado (02) por conta do fim de ano, alta estação de vendas.

O calendário especial para os meses de novembro e dezembro já começa a valer. A Feira será realizada aos sábados a partir das 18h até às 0h. No domingo, será das 7h até 13h.

Segundo o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Toritama, Edson Tavares, a expectativa é que as vendas aumentem cerca de 10% durante esta época de fim de ano. “A feira do Jeans de Toritama recebe milhares de compradores de todo o Brasil. Estamos prontos para recebê-los em nosso município”, afirma.

O funcionamento do Parque das Feiras será ampliado também para os sábados. Confira os horários completos aqui. Devido ao feriado de Finados (2), o Parque abrirá excepcionalmente apenas no horário da Feira do Jeans, 18h.

Do Estação Notícias / NE10

O AMOR DE DEUS NUNCA FALHA


Um tropeço não define ou quebra uma pessoa. Embora você tenha falhado, o amor de Deus não falha. Encare seus fracassos com fé na bondade de Deus. Como Josué, quando ele ficou em pé do lado leste do Jordão, Deus podia ver o revés que estava para vir. Mesmo assim, ele nos diz o que disse para Josué: “Preparem- se para atravessar o rio Jordão e entrar na terra que eu estou para dar aos israelitas.” (Josué 1:2)

Não há condição naquela aliança. A oferta da Terra Prometida de Deus não depende da nossa perfeição. Depende da perfeição dEle. Nas mãos de Deus nenhuma derrota é devastadora. Salmo 37:23-24 nos lembra que os passos de homens bons são dirigidos por Deus. Ele se alegra em cada passo que eles tomam. Se eles tropeçam, não é fatal, pois o Senhor os segura com a sua mão. É essencial que você compreenda isso – a graça de Deus é maior que as suas falhas!

(Devocional Diário – Max Lucado)