terça-feira, 29 de outubro de 2019

Homem é executado com tiros na cabeça, na zona rural de Jataúba

A vítima tinha passagem pela polícia por roubo 

Na tarde desta terça-feira 29, por volta das 16h:20min, aconteceu um homicídio no Sítio Luiza, município de Jataúba que fica no Agreste do Estado de Pernambuco.

Segundo as informações a vítima Jose Jucielio da Silva, de 33 anos de idade, estava dando comida aos cachorros na hora que seus algozes chegaram atirando. A vítima foi atingida com vários tiros na cabeça.
Ainda segundo o relato da sua esposa, os assassinos disseram que ela ficasse onde estava, que eles só queriam a vítima. Ela ainda taria questionado o porquê? E os assassinos teriam respondido que a vítima não "prestava". Cielo como era conhecido, tinha passagem pela polícia por roubo.

Logo após o assassinato, os criminosos fugiram com destino ignorado em uma moto Fan, de cor preta e placa não anotada.
No local do crime esteve presente a Guarda Comunitária e Polícia Militar onde fizeram o isolamento do local e aguardaram o IC para fazer o levantamento cadavérico, e encaminhar o corpo para IML da cidade de Caruaru.

Do Estação Notícias / Jataúba News

CÂMARA DE VEREADORES DO BREJO DA MADRE DE DEUS 5ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO 4º PERÍODO

Tá com dúvidas ou querendo saber o preço de determinado produto da loja Everaldo Ferragens e Construções?



Visando SEMPRE o melhor para os clientes, a loja Everaldo Ferragens e Construções dispõe também do canal de vendas via whatsapp.

Tá com dúvidas ou querendo saber o preço de determinado produto?

Os vendedores estarão prontos para te ajudar da melhor forma possível.

Cursos para tratorista e operador de máquinas de construção será ministrado em Brejo da Madre de Deus

Operar máquinas pesadas e tratores tem se tornado uma profissão bastante requisitada no ramo. E para se tornar um tratorista e operador de máquinas de construção, é preciso realizar alguns cursos. Por se tratarem de maquinários grandes e perigosos, o profissional precisa estar capacitado e ter responsabilidade.

Chegou em nossa cidade Brejo da Madre de Deus o curso de máquinas pesadas: retroescavadeira, pá carregadeira, escavadeira hidráulica, e patrol.

Para realizar o curso de máquinas pesadas não necessita portar Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

As inscrições estão abertas no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, localizado no centro do Brejo da Madre de Deus.

Mais informações pelos contatos:
84 9.9667-0703 (Whatsapp)
87 9.9148-0460

Não perca essa oportunidade, pois as vagas são limitadas.

Do Estação Notícias

ELE ESTÁ NO COMANDO


Nós precisamos saber que Deus está por perto. Nós nunca estamos sós. No momento mais obscuro, nas nossas mais profundas indagações, o Senhor nunca nos deixa!

Quando minhas filhas eram pequenas, elas ocasionalmente choravam no meio da noite. Elas escutavam um barulho na rua. Elas gritavam “Papai!” e eu me levantava, andava até o final do corredor e pisar dentro do quarto delas. Quando eu fazia isso, a atmosfera mudava. Barulhos estranhos não importavam. Papai estava aqui.

Você precisa saber disto: o seu Pai está aqui. Você encara diagnósticos, dificuldades ou derrotas que te impedem de entrar na Terra Prometida? Paulo diz em Romanos 8:31 “Se Deus é por nós, quem será contra nós?” Toda autoridade a Ele foi dada. Ele está no comando de tudo. Ele tem a palavra final em tudo!

(Devocional Diário – Max Lucado)