sábado, 26 de outubro de 2019

Arma, munições, celulares e outros objetos, são encontrados durante ocorrência em São Domingos

Em uma residência foi encontrado um caderno com anotações de vendas de drogas 

Nesta sexta-feira (25) a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Brejo da Madre de Deus, recebeu informações que dois indivíduos em uma moto teriam praticado uma série de assaltos no Loteamento Boa Esperança, em São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus.

De posse das informações, a guarnição fez buscas na localidade e percebeu a presença dos suspeitos no Loteamento Serrano, que ao ver a presença da GCM fugiram em direção a um terreno baldio que fica localizado em um beco, e jogaram um objeto. No terreno o efetivo encontrou várias peças de roupas, cinco aparelhos celulares, um revólver calibre 32 com seis munições intactas.
No local, a GCM percebeu uma residência com a porta aberta e que ao entrar no imóvel, a equipe localizou um relógio, porções de maconha, uma placa de moto, uma carteira porta-cédula, um caderno com anotações de vendas de drogas, três capacetes e uma moto que constava características repassadas pelas vítimas de que a mesma foi utilizada nos assaltos.
Durante as buscas na residência, a proprietária do local Raquel de Souza chegou e revelou que a maconha lhe pertenceria, o relógio ao seu esposo conhecido por “Geovani”, e finalizou que a moto seria de ambos. A mulher foi conduzida para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde a ocorrência ficou à disposição da justiça.
Do Estação Notícias / Ney Lima