segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Uma porrada de som com a máxima qualidade!


Exclusivo: Criminoso dá tchau para a câmera, e por um detalhe, foi reconhecido e preso pela polícia em Brejo


O elemento foi preso em casa com drogas e objetos que foram furtados em arrombamentos a estabelecimentos comerciais

A polícia conseguiu prender o criminoso que estava arrombando estabelecimentos comerciais em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

Recentemente ocorreram arrombamentos em padaria, mercadinho, sapataria, salão de beleza e farmácia. O último arrombamento aconteceu na madrugada do domingo (20), na Farmácia São Jerônimo no centro da cidade. (relembre aqui).
A Polícia Civil foi acionada, o delegado Anderson Liberato deu início as investigações e através das imagens das câmeras de monitoramento, conseguiu identificar o elemento.

De acordo com informações da polícia, o criminoso estava com o rosto coberto, mas parou para dar um tchauzinho para a câmera, e neste momento ele mexeu na camisa que cobria o seu rosto, dando para ver que o mesmo tinha um sinal abaixo do olho esquerdo. Outro detalhe foi uma tatuagem na mão esquerda que também deu para identificar.

O Blog Estação Notícias obteve com exclusividade as imagens que mostram toda ação do criminoso dentro da farmácia.
As investigações avançaram e a polícia chegou até o Pablo Henrique de Melo,20 anos. Ele foi preso quando estava se divertindo no clube piscina cavalo Ruço com sua companheira.
Ainda de acordo informações da polícia, Pablo Henrique foi preso em flagrante pelos arrombamentos e também está sendo autuado por tráfico de drogas, já que em sua residência foram encontradas várias porções de droga.

Com o elemento foram recuperadas 2 tesouras, 1 máquina de cortar cabelo, 2 relógios, dinheiro em cédula e moedas e outros pertences das vítimas.
Do Estação Notícias

Ex-detento é morto a tiros na zona rural de Jataúba

Nesta segunda-feira (21) aconteceu um homicídio na estrada que dá acesso ao Sítio Cabaços, zona rural de Jataúba. A vítima foi Iramar José da Silva (22 anos) que foi morto com dois disparos de arma de fogo.

Após o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Até o momento não há informações da autoria ou motivação pelo crime.

Segundo a polícia militar, em agosto deste ano, a vítima foi detida por estar cultivando um pé de maconha em sua residência um pé de maconha.

Do Estação Notícias / Ney Lima


Ciclistas brejenses participaram da III Pedalada Amigos do Pedal em Cupira.

Neste último domingo (20), ciclistas brejenses participaram da III Pedalada Amigos do Pedal, que aconteceu na cidade de Cupira, zona da mata do Estado de Pernambuco.

O grandioso evento contou com a presença de mais de 1000 ciclistas e todo o país, incluindo os brejenses. Foram 36 km de trilhas, com muita aventura e emoção.

Do Estação Notícias

Instalador de câmeras de segurança morre eletrocutado em Toritama.

Um homem, identificado por Erick Feitosa, morreu após receber uma descarga elétrica, na tarde desta segunda-feira (21), em Toritama, agreste pernambucano. Erick estava instalando uma rede de câmeras de monitoramento no Mercadinho 'Novo Horizonte' na Rua Santa Mônica, no Bairro Cohab.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém, quando chegou o instalador já estava morto. Após a análise cadavéricas, o corpo de Erick Feitosa será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.

Do Estação Notícias / Bruno Muniz

"Eu não sei se o Doutor é candidato, eu tenho certeza que eu sou", afirma Hilário Paulo.

O prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), concedeu recentemente entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, onde se mostrou otimista quanto a sua busca pela reeleição, comentou sua relação com o ex-prefeito e secretário de Saúde, Dr. Edson (PTB) e destacou ações do seu governo. 

Diante do surgimento de movimentos que defendem o retorno do ex-prefeito Dr. Edson ao comando da prefeitura de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo ratificou durante a entrevista que será candidato com toda certeza. "Eu não sei se o Doutor é candidato, eu tenho certeza que eu sou", disse o prefeito, que chegou afirmar que já comunicou o ex-prefeito da sua decisão de buscar a reeleição, ratificando ser esse um direito seu. 

Em dado momento da entrevista, o prefeito chegou a afirmar que esses movimentos dentro do grupo que se concentram em torno de outras candidaturas são pequenos. "Esse movimentos são pequenos e lá na frente vão votar em mim. Há quatro anos o movimento para Hilário não ser candidato era bem maior, o lobby era bem maior", declarou o gestor. 

Questionado se Dr. Edson estaria incentivando esses movimentos contrários a sua reeleição, Hilário declarou, "Eu sinceramente não acredito que ele (Dr. Edson) está fazendo isso, porque ele é um político inteligente e ele não quer entregar a prefeitura de Brejo da Madre de Deus à oposição. Então tenho certeza que ele vai vestir a camisa, vai trabalhar e apoiar a Nação Azul", disse. 

O prefeito ainda destacou na oportunidade sua fidelidade para com Dr. Edson, afirmando que por muitas vezes já demonstrou ser um cara sincero, fiel e de grupo. "Eu não preciso demonstrar mais nada a ninguém a minha fidelidade por Dr. Edson. Agora, logicamente, como estou a frente, o candidato a reeleição, deve ser o prefeito e o prefeito hoje sou eu", disse. 


Show de Roginho abriu a temporada de verão 2019 do Clube Piscina Cavalo Ruço em Brejo.

Uma ótima opção de lazer para quem deseja se divertir em Brejo da Madre de Deus é o Clube Piscina Cavalo Ruço, que neste domingo (20), abriu a sua temporada de verão 2019.

O show do cantor recifense Roginho, foi a principal atração da festa com o famoso batidão romântico, cantando hits de grande sucesso como Preta, e a sua música nova, Dei Fuga. Um pouco mais cedo, Junior Pisadinha e o DJ Bruninho Paiva também tiveram participações, abrindo o show para Roginho.
Nesta temporada de verão 2019, o Clube Piscina Cavalo Ruço está aberto aos sábados, domingos, segundas e feriados. Além das piscinas, o clube possui estacionamento, restaurante self servisse sem balança, serviços como segurança e bombeiros. Entrada apenas R$ 10. Ou se preferir, você pode alugar o ambiente para qualquer tipo de evento.

Do Estação Notícias

Feira livre de Brejo da Madre de Deus, será antecipada devido ao feriado de Finados (02).

Resultado de imagem para feira livre de brejo
Comunicado!

A Prefeitura de Brejo da Madre de Deus, através da Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, comunica aos feirantes e população em geral, que em virtude do feriado nacional do dia de Finados, a feira livre de Brejo da Madre de Deus (sede) que acontece aos sábados, será antecipada para a sexta-feira dia 01 de Novembro do ano em curso.

Atenciosamente, Prefeitura de Brejo da Madre de Deus.
Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Rural e meio ambiente.
Juntos construindo o futuro.

Do Estação Notícias / Assessoria

Farmácia São Jerônimo esteve presente no evento Bora Pra Rua

A Farmácia São Jerônimo apoiou e esteve presente nesse domingo (21) no evento Bora Pra Rua que aconteceu na avenida Cleto Campelo, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Na tenda da farmácia foram dadas dicas de saúde para o verão, disponibilizado protetor solar e também foram distribuídos lanches para a criançada!
Farmácias São Jerônimo, promover saúde é a nossa especialidade.

Do Estação Notícias

Auto Escola Brejo promove curso para transporte coletivo de passageiros.

Guarda Municipal de Jataúba faz sucesso na feira livre de Brejo.

Praticamente sem GCM na cidade, brejenses gostaram da presença dos guerreiros da cidade vizinha.

Os trabalhos de uma Guarda Civil Municipal são importantíssimos para a nossa sociedade, pois além de proteger os patrimônios públicos, ela também está perto da população e sempre auxilia nos trabalhos das polícias civil e militar.

Na cidade vizinha Jataúba o trabalho da GCM é realizado com excelência. Lá eles têm total condições de trabalho, com fardamentos adequados, equipamentos para combater a criminalidade e tem disposição motos de potente cilindrada, uma viatura, tem respaldo da população, e principalmente das autoridades. Por isso Jataúba é uma cidade pacata, praticamente não ouvimos falar em assaltos ou furtos, e quando tem, a resposta é imediata.
Sabendo que a Guarda Civil Municipal de Jataúba é referência para nossa região, os brejenses ficaram satisfeitos com a presença dos mesmos na feira livre do Brejo no último sábado (19). Muitos comerciantes, feirantes e cidadãos comentavam sobre os guerreiros de Jataúba estarem em nossa cidade. Foi perceptível que a presença deles intimidou e causou uma sensação de segurança na feira.

Por outro lado
Em Brejo da Madre de Deus a situação é totalmente diferente. Aqui quem manda são os criminosos, “a cidade é uma mãe” para os bandidos que fazem o que querem e “ninguém” faz nada. A GCM do Brejo em outros tempos “tocava o terror” nos bandidos, mas agora só atua no distrito São Domingos, e por lá, eles realizam um bom trabalho.

O grande problema é na cidade, onde praticamente não existe a presença da GCM e os assaltos, arrombamentos, furtos e toda sorte de criminalidade acontecem, mas não temos a CGM atuando.

Os GCMs afirmam que não atuam na cidade por que estão abandonados, "sem a mínima condição de atuar por falta de condições de trabalho. Sem viatura para trabalhar na sede. E as motos que desfilaram no dia 7 de setembro até agora não foram colocadas para trabalhar em Brejo. O abandono é total! Fica apenas um na permanência só pra cuidar do prédio da guarda", relatou um dos GCMs do Brejo.

Do Estação Notícias

Atleta brejense se consagra Campeão Mundial de Karatê.

João Pedro conseguiu o feito histórico neste final de semana, em Fortaleza-CE.

João Pedro, de 17 anos, é um grande prodígio do karatê. Mesmo com a pouca idade, o brejense já vinha conquistando medalhas e fazendo o seu nome em todo o país. Mas agora, pela primeira vez, João Pedro escreveu seu nome mundialmente.

No último final de semana entre os dias 17 e 20 de outubro, ocorreu o Campeonato Mundial de Karatê em Fortaleza, capital do Ceará. O campeonato recebeu cerca de mil participantes, e entre eles, João Pedro.
O nosso atleta participou das categorias júnior (16 a 17 anos), em kata, kumite e equipe de luta. Mas o seu destaque com a vitória tão desejada, veio pela categoria equipe de luta.

“Simplesmente um sonho realizado sabe, essa conquista foi o auge da minha carreira, agora é só treinar mais e mais”, comentou.

Na noite deste domingo, João Pedro já embarcou no ônibus e está voltando para Brejo junto do seu pai Bruno, professor da academia Yoshida. Assim que o atleta chegar, o entrevistaremos o mais rápido possível. Fique ligado!

Do Estação Notícias

Ideal Associados ressarciu cliente que teve sua Toyota Bandeirante furtada em Taquaritinga do Norte

Ideal Associados
 tem agilidade no ressarcimento do seu bem, ou valor do contrato da proteção.

O associado Antônio Cláudio Gomes de Assis residente em Santa Cruz do Capibaribe, teve seu Toyota Bandeirante ano 1985 de placa KIG 1300, furtado na cidade de Taquaritinga do Norte no dia 18 de julho de 2019.

Ideal Associados com agilidade no ressarcimento do seu bem, ressarciu o senhor Antônio Cláudio com um valor de R$ 23.390,00
no dia 18 de outubro de 2019, seu ressarcimento foi em espécie.
Não fique na dúvida, não deixe para depois, venha logo para Ideal Associados. Nosso escritório fica localizado na Rua da Saudade em frente a Compesa.

Contato: 9 9534-4710, falar com Tadeu Aguiar.

Ideal Associados, muito mais proteção.

Do Estação Notícias

Dupla tenta matar desafeto à bala e atinge jovem que não tinha nada a ver com a situação, no Distrito São Domingos

A vítima tinha acabado de sair da igreja

Na noite deste domingo (20), um jovem foi baleado na Rua Colômbia, no Loteamento José Monteiro, no distrito São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações colhidas pelo repórter Jota Lima, Adelbrando Freitas Coelho, de 24 anos de idade, saiu da igreja antes de terminar o culto e no caminho parou para falar com outra pessoa, na ocasião chegaram dois elementos armados com uma arma de fogo em uma moto e começaram a atirar na direção da outra pessoa. Ainda de acordo com informações, ao meio dos tiros o alvo conseguiu fugir sem ser ferido e “Adelbrando” caiu no chão ferido.

O jovem foi levado para a Policlínica do distrito para receber os primeiros socorros e posteriormente será transferido para outra unidade de saúde. 

O DETALHE DA NOTÍCIA» Nos últimos dias em conversa com irmãos de congregação, “Adelbrando Freitas” revelou que Deus estava lhe falando algo. No ensaio da mocidade realizado neste domingo durante o dia, ele falou que a noite ia ter uma surpresa e na surpresa poderia ter um caixão, porém no culto realizado a noite ele falou que estava sentindo uma dor e saiu antes do culto terminar. 

O alvo dos atiradores, identificado apenas por “Jabar” também estava voltando de um culto que estava sendo realizado em outra igreja. 

A dupla que atirou foi localizada minutos depois pela polícia no distrito de São Domingos e foi levada para a Delegacia de plantão em Santa Cruz do Capibaribe.

Do Estação Notícias / Jota Lima

VITÓRIA GARANTIDA


Está na hora de declarar guerra contra a peste chamada “Eu não consigo”. Ela ataca nosso autocontrole com “eu não consigo manter um emprego” e ataca nossos casamentos com “eu não consigo perdoar”. Ela ataca até a nossa fé com “eu não consigo acreditar que Deus me ama.”

Se Josué tivesse murmurado estas palavras quem o teria culpado? Josué 1:1 começa com más notícias, “Meu servo Moisés está morto”. Perder Moisés era perder a causa. Imagine o desânimo, a angústia, o medo! E no entanto, Deus disse a Josué “Moisés está morto. Agora, pois, você e todo este povo preparem- se para atravessar o rio Jordão e entrar na terra que eu estou para dar aos israelitas.”

Moisés pode estar morto, mas Deus está vivo! Mesmo assim, Josué tinha motivos para dizer “não consigo”. Moisés estava morto. E o povo de Canaã comiam pessoas como os Israelitas para o café da manhã! Mas, Josué nunca declarou a derrota. Deus lhe deu motivos para crer. A vitória era certa, porque a vitória era de Deus! O mesmo é verdade para você.

(Devocional Diário – Max Lucado)