domingo, 20 de outubro de 2019

Homem sofre tentativa de homicídio em São Domingos

A polícia apreendeu a faca peixeira usada no crime

Na manhã deste domingo (20), um jovem esfaqueado deu entrada na Policlínica de São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, no Agreste do Estado de Pernambuco.

Segundo informações repassados para nossa equipe de reportagem, a vítima identificada como sendo José Márcio da Silva, de 31 anos, a qual foi atingida por um golpe de faca peixeira na altura do abdômen, e em foi socorrido para a unidade hospitalar acima citada, onde recebeu os atendimentos médicos e foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, na cidade de Caruaru.
Policiais da ROCAM do 24° BPM, se deslocaram para a Rua São Brás, onde aconteceu a tentativa de homicídio e encontraram a faca peixeira usada no crime. Até o momento ninguém foi preso pela prática do crime.

Diante dos fatos, a faca peixeira foi entregue na Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos de cabíveis. O crime será investigado pela 21ª DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios) de Santa Cruz do Capibaribe, qualquer informação pode ser repassada para o telefone (81) 9.9488-7041.

Do Estação Notícias / Santa Cruz Mais

Criminoso arromba farmácia no centro do Brejo da Madre de Deus

O dinheiro do caixa da farmácia e do Bradesco Expresso foi levado pelo meliante

Há muito tempo os moradores do Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, vêm sofrendo com a criminalidade. Os bandidos mandam e demandam, assaltam, zombam, levam o que querem e ninguém faz nada. A cidade está entregue a criminalidade. O cidadão de bem não pode ver duas pessoas se aproximarem numa moto que já se apavora, pensando que é assalto.

E agora o que estava ruim, ficou pior, pois além do movimento fraco no comércio, recentemente vários estabelecimentos foram vítimas de frequentes arrombamentos.

Após a meia noite deste domingo dia 20 de outubro, a Farmácia São Jerônimo, que fica localizada em frente ao tradicional Bar de Cassimiro, foi vítima de arrombamento.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem, um elemento agindo sozinho, subiu no telhado, afastou as telhas, quebrou o gesso e invadiu o estabelecimento. Com o rosto coberto, parecendo um ninja, ele arrombou com um pé de cabra os caixas da farmácia e do Banco Bradesco Expresso e pegou todo dinheiro. Ainda não se sabe quanto foi levado.

A ação criminosa durou mais de 10 minutos. O aparelho celular da farmácia também foi levado, porém, o elemento retirou os chips e o cartão der memória e deixou em cima do balcão. O computador foi jogado no chão e ficou danificado.

O criminoso aparentando ser jovem, magro e alto, fugiu pelo mesmo local que entrou.

Quando as funcionárias abriram a farmácia às 8h da manhã, perceberam o que tinha ocorrido. O proprietário foi até a delegacia prestar queixa, porém a delegacia estava fechada.

O delegado Anderson Liberato foi comunicado e deve dar início às investigações.

Do Estação Notícias

VOCÊ TEM UMA ESCOLHA


Tempestades vem em nossa direção. Ventos irão uivar. E você terá uma escolha. Você ouvirá Cristo ou a crise? Escutar as promessas da Escritura ou o barulho da tempestade? Pessoas do deserto confiam na Escritura só o suficiente para escaparem do Egito. Os habitantes da Terra Prometida, no entanto, fazem da Bíblia seu livro de preferência pela vida.

Esta semana faça de Josué 1:9 seu versículo de preferência para a vida. Deus disse a Josué “Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”.

Dias de Glória requerem uma confiança persistente na Palavra de Deus. Junta-se comigo numa jornada para guardar a Palavra de Deus bem fundo em nossos corações. Vamos memorizar Josué 1:9 juntos – com a lembrança que Deus lhe deu poder.

(Devocional Diário – Max Lucado)