quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Escola Gênesis terá Centro de Idiomas

Feira de Jovens Empreendedores será realizada na EREM André Cordeiro nesta quinta (17).

Esta é a oitava edição da feira que mais uma vez promete ser sucesso.

A Escola de Referência em Ensino Médio André Cordeiro promove em Brejo da Madre de Deus a VIII Feira de Jovens Empreendedores. O evento acontecerá na escola, nesta quinta-feira (17) das 8h às 17h.

Com a ideia de incentivar o empreendedorismo a partir dos jovens alunos desde cedo, a feira já é tradição no âmbito escolar de Brejo. A base vem das aulas de empreendedorismo, e a partir delas são feitos planejamentos, investimentos e metas, fazendo com que os alunos tenham um primeiro contato com negócios/comércio.

Sempre cheia de atrações para todos os tipos e gostos, quem visitar a feira poderá participar de air soft, parques, correio do amor, praça de alimentação e sala de jogos. A inovação sempre faz parte da feira, e neste ano fica por conta do Torneio de Free Fire, Teatro Infantil e Escape Game – O Cativeiro, que são 3 atrações estreantes na feira.

Toda a comunidade está convidada para se fazer presente e participar deste grandioso evento, que é promovido por alunos e corpo docente da EREM André Cordeiro.

Feira de Jovens Empreendedores

Local: EREM André Cordeiro, Brejo da Madre de Deus.

Data: Quinta-feira, 17 de outubro. 8h às 17h.

Do Estação Notícias

Dia da saúde será promovido pela Farmácia São Jerônimo no distrito Mandaçaia.

Pai da criança que foi morta pelo próprio tio na zona rural de Altinho sofreu uma tentativa de homicídio

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite da terça-feira dia (15) no Sítio Sucavão, próximo ao Clube Boiola, na zona rural de Altinho, vitimando, William Matias de Jesus, de 20 anos que é o pai da garotinha Ágatha, que foi assassinada pelo tio no mês passado no Sítio Taquara, também em Altinho.

Segundo informações repassadas para a polícia, cinco elementos encapuzados efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi atingida na cabeça e na perna, todos de raspão. A autoria do crime ainda é desconhecida.
A viatura da Polícia Militar de Altinho realizou rondas na tentativa de localizar os suspeitos, porém sem êxito. A vítima foi socorrida para o hospital local (Unidade Mista), onde deu entrada as por volta das 23:h59min, recebeu atendimento e foi transferida para o Hospital da Restauração no Recife para realização de exames, sendo liberado em seguida.

Segundo informações a vítima juntamente com outro comparsa foram vistos com uma motocicleta Honda Pop 100 roubada, minutos antes do acontecimento, trafegando nas imediações.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão

Brejo da Madre de Deus conta agora com serviços em chaves codificadas.

Agora a Brejo Chaves e Carimbos dispõe de serviços em chaves decodificadas de veículos nacionais e importados.

Você também conta com serviços de cópia de chaves residenciais e automotivas, consertos e instalações de fechaduras, cilindros e ignições, fabricação de carimbos, cópias e reparos em controles de alarme, controles de portão eletrônico, chaves canivete e chaves codificadas de veículos nacionais e importados. 
Todos estes serviços estão disponíveis em Brejo da Madre de Deus e região. Agende ou faça seu orçamento sem compromisso pelo whatsapp: (81)99933-3635. Para facilitar ainda mais, você ainda pode pagar com cartão de débito ou crédito.

A Brejo Chaves e Carimbos fica localizada na Rua Ananias Félix Ramos Nº21, em frente a Everaldo Ferragens no trevo de Brejo.
Do Estação Notícias

Nesta Quinta-Feira, dia 17 de outubro – Parceria entre Farmácias São Jerônimo e Ótica Júnior

Todos os clientes das Farmácias São Jerônimo que levarem seus filhos para fazerem exames de vista na Ótica Júnior terão R$ 40,00 de desconto. Desconto especial para as 20 primeiras marcações.

Criança de três anos morre afogada na zona rural de Gravatá

Familiares encontraram o corpo do menino em um açude

Uma criança de três anos morreu afogada na noite dessa terça-feira (15) afogada no sítio Lagoa Queimada, na zona rural de Gravatá, no agreste pernambucano. Segundo informações da Polícia Militar, Samuel Pereira da Silva morreu após se afogar em um açude.

Os familiares contaram aos policiais que perceberam a falta do menino e o encontraram no açude quando foram procurá-lo. O corpo da criança foi retirado da água e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Recife.
A Polícia Civil realizará uma investigação para averiguar as circunstâncias da morte.

Mais um caso de afogamento em Pernambuco

Na tarde dessa segunda-feira (14), uma criança de um ano e quatro meses morreu afogada em um sítio na zona rural de Jataúba, no agreste. Laura Sophia Rodrigues se afogou em um taque da propriedade.

No último domingo (13), um homem natural de Caruaru, de 28 anos desapareceu no mar em Tamandaré, no litoral sul. Mayrom Raphael Januário de Farias estava na praia com a esposa e os amigos quando a mulher escorregou em uma pedra, ele tentou salvá-la e acabou sendo puxado pela correnteza. O corpo foi encontrado na tarde da segunda (14).

Do Estação Notícias / NE10 Interior

MAIS QUE VENCEDORES


Deus falou. Josué escutou e os Dias de Glória de Israel começaram. O rio Jordão se abriu. As muralhas de Jericó ruíram. A maldade foi chutada e a esperança reiniciada.

Josué 21:43-44 diz “Assim o Senhor deu aos israelitas toda a terra que tinha prometido… e eles tomaram posse dela e se estabeleceram ali. O Senhor lhes concedeu descanso de todos os lados…”

Que declaração abrangente. Nenhum homem de todos os seus inimigos ficou em pé contra eles! Talvez você precise de uma nova época. Você não precisa passar pelo rio Jordão, mas você precisa passar a semana. Você não está enfrentando Jericó, mas você está enfrentando rejeição e angústia.

A história de Josué nos desafia a acreditar que Deus tem uma Terra Prometida para a gente tomar! Não são terras, mas o terreno do coração e da mente! Uma Terra Prometida de vida em que Paulo afirma que “somos mais que vencedores!”

(Devocional Diário – Max Lucado)