sábado, 12 de outubro de 2019

E com uma DÉCADA de história, estamos prontos para EVOLUIR!

Estamos preparando uma clínica ainda melhor e mais completa para você. Ampliaremos os nossos serviços, reformularemos a nossa clínica e teremos as mais modernas tecnologias. Tudo isso, para proporcionar ainda mais resultados na transformação do sorriso e da face dos nossos pacientes.

Aguarde e comprove porque há 10 anos a ODONTOCLÍNICA XIMENES assina os mais lindos sorrisos.

Dr. Jeyson Ximenes
Dra. Nathalie Ximenes

Brejo Gráfica, solução para suas ideias!

Imãs de geladeira são vistos, pelo menos, 20 vezes por dia! Isso quer dizer que além de serem uma excelente forma de fidelizar clientes, dando a eles o seu contato em um lugar muito acessível da casa, esse brinde também é um meio eficaz de mostrar sua marca para outras pessoas (visitantes da casa)!

Para fazer o seu negócio se destacar ainda mais, temos uma variedade em ímãs de geladeira criativos, que você pode criar conosco de acordo com a sua preferência. Desde os mais tradicionais até os divertidos e colecionáveis, com tamanhos e texturas personalizadas.

Para mais informações: (81) 99799-3940.

Brejo Gráfica, solução para suas ideias. 👨🏼💻

UM NOVO NOME


Mostre a um homem os seus fracassos sem Jesus, e o resultado será encontrado na sarjeta. Dê religião a um homem sem lembrar-lhe da sua sujeira, e o resultado será arrogância e um terno de executivo. Mas, junte os dois no mesmo coração – leve o pecado a encontrar o Salvador e o Salvador a encontrar o pecado – e o resultado pode ser mais um fariseu virado em pregador que aviva o mundo.

Saulo a Paulo. O apóstolo Paulo nunca fez nenhum curso em missões. Ele nunca leu um livro sobre crescimento de igrejas. Ele só foi inspirado pelo Espírito Santo e apaixonado pelo amor que torna o impossível possível: salvação. Ele chamou o nome de Jesus – e só o Seu nome. Ele ganhou um novo nome, e mais ainda, uma nova vida. Que o mesmo possa acontecer de novo.

Devocional Diário – Max Lucado