quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Vendedor de carros é assassinado a tiros em Santa Cruz do Capibaribe

O crime aconteceu dentro de sua loja, às margens da PE-160

No final da tarde desta quinta-feira (10), um empresário foi assassinado a tiros dentro de sua loja, localizada às margens da rodovia PE-160, no bairro Palestina em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações repassadas para nossa equipe de reportagem, a vítima foi identificada como sendo Mauricio Manoel da Silva, de 50 anos, conhecido por "Maurício Aleijado", o qual estava em seu estabelecimento comercial (loja), quando foi surpreendido por elemento que chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar do 24° BPM esteve realizando o isolamento da área até a chegada das equipes da Polícia Civil, e do IC (Instituto de Criminalística) de Caruaru, para realizarem os procedimentos cadavérico. O corpo será encaminhado para o IML de Caruaru.

Do Estação Notícias / Santa Cruz Mais

Se liga na programação da festa do distrito Barra de Farias

Everaldo Ferragens e Construções o melhor em novidades e ofertas.

Em Everaldo Ferragens e Construções você encontra o que tem de melhor no mercado da construção, dessa vez apresentamos nosso mais novo produto.

Muito utilizada para fixar, apertar ou desenroscar parafusos e rebites, também possibilita maior firmeza e fixação ao parafuso, o que não é possível conseguir utilizando uma chave de fenda, possui duas velocidades, sua bateria garante um uso sem limitações.

Alto desempenho e precisão em alvenaria, metais e madeira.

Do Estação Notícias

Secretário de Finanças de Jataúba realiza ação ecológica no município.

A ação fez parte do Renova Brasil

Preocupado com o desmatamento, Anderson Avelino, no último sábado (05) realizou uma ação ecológica em Jataúba, na comunidade Riacho das Éguas no Agreste pernambucano. O jovem está finalizando o seu curso superior de economia e trabalha em Jataúba há alguns anos.

Motivado pelo “Renova Brasil”, junto dos moradores Anderson plantou várias mudas de árvores em uma escola da zona rural da comunidade, numa ação que fez parte de mais de outras 4500 espalhadas pelo país.
É importante destacar ações como essa que dão importância a plantação de árvores, melhorando o clima e a sustentação dos rios; principalmente em Jataúba que tem uma das maiores taxas de desmatamento do estado. Também é importante ressaltar, que ações como essa aumentam o índice de diversificação em toda a região.

Os projetos do jovem não param por aí. Em um futuro próximo, Anderson ainda planeja realizar um projeto de horta rural também em Jataúba.

Do Estação Notícias

Criminosos arrombam panificadora no centro do Brejo da Madre de Deus

 Foram levados dinheiro e litros de bebidas

Quando os padeiros Dé do Grêmio e Galego chegaram para trabalhar na Panificadora São José, por volta das 4h da manhã desta quinta-feira (10), logo perceberam que a porta dos fundos do estabelecimento estava arrombara.
De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, os criminosos vasculharam as gavetas do caixa, pegaram o dinheiro que tinha ficado para passar o troco no dia seguinte e também subtraíram alguns litros de bebida alcoólica, guaraná e Red Bull.

Ainda segundo informações, os elementos provavelmente subiram o muro da casa de Cloves Tabosa, e tiveram acesso a laje do estabelecimento e chegaram até a porta que foi arrombada com pé de cabra.
A padaria fica no centro do Brejo da Madre de Deus, em frente ao Pátio de Eventos e pertence a Cloves Tabosa, mas está arrendada a senhora Maria de Tico.

Patrão e funcionário compareceram a DEPOL do Brejo, registraram um boletim de ocorrência e aguardam providencias policiais.

Do Estação Notícias

UMA MENSAGEM CLARA


Enquanto Jesus for uma entre várias opções, Ele não é opção. Enquanto você conseguir carregar seus fardos sozinho, não precisa de alguém para carregá-los. Enquanto sua situação não lhe trouxer tristeza, você não receberá conforto. Enquanto puder aceitar ou largar Jesus, é melhor largá-lo, pois ele não aceita metade do seu coração.

Jesus disse “Bem aventurados os que choram…” (Mateus 5:4). Quando você chegar ao ponto de realmente lamentar pelos seus pecados, quando você admitir que não tem nenhuma outra opção a não ser lançar suas ansiedades sobre Ele, e quando realmente não houver nenhum outro nome que você possa chamar, então “Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.” (1 Pedro 5:7). Ele está lhe esperando no meio da tempestade!

(Devocional Diário – Max Lucado)