sábado, 5 de outubro de 2019

PROGRAMA ESTAÇÃO NA FEIRA – INAUGURAÇÃO AUTO PLANOS EM BREJO DA MADRE DE DEUS-PE

Adolescente sofre tentativa de homicídio no Sítio Bitury, zona rural de Belo Jardim

Uma adolescente de 13 anos sofreu tentativa de homicídio no Sítio Bitury, zona rural de Belo Jardim, Agreste do estado. O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (04).

Der acordo com informações, a jovem estava com um rapaz, os dois teriam se desentendido e o elemento atirou contra a cabeça da vítima. Ela foi socorrida para o hospital local, e devido a gravidade dos ferimentos teve que ser transferida para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.

A motivação do crime ainda é desconhecida, porém, a polícia de Belo Jardim já identificou o suspeito de ter atirado contra a adolescente e está à procura do elemento.

Do Estação Notícias

CORREÇÃO E DIREÇÃO


Pessoas sofridas tendem a se juntar com outas pessoas sofridas. Amamos aqueles que lamentam por nós e evitamos aqueles que nos corrigem. Porém, correção e direção é o que precisamos. Eu descobri a importância de um conselho saudável quando estava na metade do Triatlo Ironman.

Depois de nadar de 1.9km e pedalar por 90km, eu não tinha muita energia sobrando para fazer a corrida de 21km. Nem o cabra correndo ao meu lado. Eu perguntei a ele como estava e logo me arrependi! Ele disse “Isso é um saco. É a decisão mais idiota que já fiz.” Ele tinha mais reclamações do que devedor na Receita Federal. Minha resposta para ele? “Adeus”. Eu sabia que se o escutasse por tempo suficiente, começaria a concordar com ele.

Provérbios nos lembra “Os planos fracassam por falta de conselho, mas são bem-sucedidos quando há muitos conselheiros.” (Provérbios 15:22) Ore logo, busque aconselhamento saudável e não desista!

(Devocional Diário – Max Lucado)