domingo, 29 de setembro de 2019

Homem é encontrado morto nas proximidades do presídio de Santa Cruz

Poucas horas depois, perícia constata atropelamento
Um homem foi encontrado sem vida na manhã deste domingo (29), em Santa Cruz do Capibaribe. A vítima estava às margens da PE-160, nas proximidades do presídio local.

Inicialmente, o corpo de Brasenildo Dantas de Lucena foi avistado por populares que faziam caminhadas e acionaram a polícia.
O homem era natural de Ouro Branco (Rio Grande do Norte) e não foi informado onde estava morando atualmente. O corpo dele estava com algumas lesões na cabeça e nas costas.

Após a perícia, foi constatado que ele foi vítima de um atropelamento.  A polícia civil investiga o caso.
Do Estação Notícias / Ney Lima

O melhor galeto assado da cidade! Peça agora o seu!

JESUS, MAIS QUE UM REDENTOR DE JOGO DE TV


Para alguns, Jesus é um Redentor de pé de coelho, um talismã de sorte usado para tirar você de uma fria. Para muitos ele é a lâmpada de Aladim, você deseja e ele obedece. Para outros Jesus é o Redentor de Jogo de TV, vamos negociar. Poucas exigências. Nenhum desafio. Nada de sacrifícios ou compromissos.

Este não é o Redentor descrito no Novo Testamento. E este não é o Redentor visto pela mulher apavorada que foi flagrada no ato de adultério. Os líderes iam apedrejá-la, mas Jesus interveio. Se pudéssemos de alguma forma transportá-la para o Calvário, ela reconheceria as mãos dele, mãos que ainda não seguram pedras. Ela reconheceria a voz dele, “Pai, perdoe-os…” E ela reconheceria os olhos dele, os olhos que viram ela, não como ela era, mas como ela foi criada para ser. Observe! O Redentor do Céu.

(Devocional Diário – Max Lucado)