sábado, 21 de setembro de 2019

Imagens do assalto a Casa Lotérica em Brejo da Madre de Deus.

Na manhã deste sábado (21), um meliante armado com revólver e capacete cobrindo o rosto, chegou a pé e assaltou a Casa Lotérica que fica no centro de Brejo da Madre de Deus. Confira a seguir:

Do Estação Notícias

Mercadinho que fica ao lado da ponte do bairro Laranjeiras é assaltado em Brejo.

Por volta das 14hs deste sábado (21), o Mercadinho Santo Antônio que fica localizado no bairro Laranjeiras em Brejo da Madre de Deus, foi assaltado por 3 meliantes.

De acordo com informações os bandidos chegaram em motos, com camisas cobrindo o rosto e armados. Após render o segurança, eles anunciaram o assalto e pediram apenas o dinheiro que estava no caixa. Não pediram bens materiais e ninguém ficou ferido.
Boatos se espalharam de que outro mercadinho no bairro também teria sido assaltado, mas conforme nossa equipe apurou, constatamos que essa informação não procede.

Este já é o segundo assalto neste sábado, um dia de feira livre e bastante movimento em Brejo da Madre de Deus.

Do Estação Notícias

Casa Lotérica é assaltada no centro do Brejo da Madre de Deus-PE


Mulher é encontrada morta e parcialmente despida em Santa Cruz

Polícia não descarta possibilidade de vítima ter sido violentada antes de ser assassinada

Uma mulher foi encontrada sem vida no bairro Malaquias Cardoso, próximo a conhecida “Ponte Nova”, na manhã deste sábado (21), em Santa Cruz do Capibaribe. A mulher estava parcialmente despida e segundo populares era moradora de rua.

A Polícia Militar está no local e aguarda a chegada da Polícia Civil. A mulher está sem identificação até o momento. A vítima encontra-se com a calça na altura do joelho. A polícia acredita que a mulher foi violentada antes de ter sido morta, possivelmente, por asfixia. Nossa equipe acompanha o caso, aguarde mais informações.

Do Estação Notícias / Ney Lima

Pedra grande desmorona da Serra da Pedra do Cachorro

Moradores de Fazenda Nova ouviram o estouro e estação sismográfica localizada em Caruaru registrou o abalo causado pela queda. 

No feriado do Dia da Independência, 7 de setembro, aproximadamente às 13h30min, os moradores de Fazenda Nova, distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, ouviram um grande barulho, semelhante ao de fogos de artifício.
Horas depois souberam que havia caído uma enorme pedra, medindo mais ou menos 50 metros de altura, por 20 metros de cumprimento. A pedra estava encostada no lado norte da cordilheira da Serra do Cachorro, 3 km ao leste da Pedra do Cachorro, ou 6 km ao sul do distrito de Fazenda Nova.
A pedra se espatifou em milhares de pedaços, cerca de 300m onde estava originalmente. Por sorte, a chuva de pedras não atingiu nenhuma moradia, que fica aproximadamente 600 metros do local da pedra, no vale do Sítio Saco da Serra.
O Sr. Eduardo Alexandre do Laboratório de Sismologia LABSIS da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), informou que os aparelhos na estação sismográfica localizada em Caruaru, cerca de 30 km do local da queda da pedra, registraram o momento exato do desmoronamento da pedra, tamanho foi o abalo da sua queda.

Do Estação Notícias / Informações Elizabeth Szilassy. Imagens: Arnaldo Vitorino.

Maior e menor de idade são apreendidos com moto roubada em São Domingos.

A guarda civil municipal (GCM) de Brejo da Madre de Deus, apreendeu dois jovens na noite da quinta-feira (19), em São Domingos, distrito do município Brejense.

Em rondas a guarnição avistou os dois elementos em atitude suspeita, foi dada a ordem de parada e o efetivo conseguiu capturar, Tiago da Silva de 18 anos e um menor de 15 anos. Com eles foi apreendida uma moto Honda Tornando de cor vermelha que havia sido tomada em assalto.
Durante a abordagem o elemento Tiago de 18 anos, tentou fugir mais foi recapturado. Ele, juntamente com o menor de 15 anos foram encaminhados para a delegacia de plantão em Santa Cruz Do Capibaribe.

Do Blog Estação Notícias / Agreste Notícia


ELE QUER SEU CORAÇÃO INTEIRO


Deus nos dá mais profundamente do que nós pedimos. Ele quer não apenas todo seu coração – Ele quer seu coração inteiro. Por quê? Pessoas feridas ferem pessoas. Pense nisso. Por que você perde as estribeiras? Por que você evita conflito? Por que você busca agradar todo mundo? Será que suas tendências podem ter algo a ver com uma ferida não curada no seu coração? Deus quer lhe ajudar para seu benefício.


Sua história de família tem alguns capítulos tristes. Mas sua história não tem que ser seu futuro. O lixo de gerações pode parar aqui e agora. Você não tem que dar aos seus filhos o que seus ancestrais lhe deram. Fale com Deus sobre os escândalos e os canalhas. Convide-o para reviver a traição com você. O processo pode levar muito tempo. Pode durar a vida toda! Certamente será difícil. Mas deixe Deus fazer o trabalho dEle!

Devocional Diário – Max Lucado