sábado, 14 de setembro de 2019

Entrevista no Clube Aquarius com Felipe e Helbinho, promotores da festa que acontecerá hoje em Brejo!

Thiago Sousa Fotografia apresenta nova identidade visual.

O fotógrafo Thiago Sousa apresentou nos últimos dias sua nova identidade visual, cheia de significado conta uma história linda da vida do fotógrafo que em Brejo da Madre de Deus, registra momentos através da fotografia, há quase 10 anos.

“Oi me chamo Thiago Souza e tenho o prazer de apresentar minha nova identidade visual, onde os três corações representam três gerações de fotógrafos, Meu Avô, Meu Pai e Eu.

O símbolo do infinito que unem os três corações remete o amor em registrar histórias, sonhos, sorrisos, lágrimas e momentos que serão eternos.

São quase 10 anos que me tornei fotógrafo profissional e a cada dia busco dá o meu melhor e eternizar histórias, amo o que faço e faço tudo com toda minha dedicação.

Agradeço a Deus pelo dom que me deu.

Eu não fotógrafo eu fotoamo.”

#soalegria
Do Estação Notícias

Adolescente de 16 anos é atingido por disparos de arma de fogo em Brejo da Madre de Deus.

Caso aconteceu na madrugada deste sábado (14) em um bar no sítio Cacimba de Pedro de Baixo.

O adolescente P.G. de 16 anos, morador da Vila Balança em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, foi atingindo por vários tiros de arma de fogo. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (14), em um bar, que fica no sítio Cacimba de Pedro de Baixo, zona rural de Brejo.

De acordo com informações obtidas pela nossa equipe de reportagem, o menor estaria em uma festa no “Bar do Domi”, onde num certo momento da festa o adolescente teria esbarrado em um homem que não gostou e daí teria começado a confusão.

Ainda segundo informações foram ouvidos 6 disparos de arma de fogo, 4 desses disparos atingiram a vítima que foi socorrida até a UPA Mestre Camarão no Brejo e em seguida foi transferido para o hospital da Restauração no Recife.

Mesmo sendo atingindo por 4 disparos o menor deu entrada  na UPA consciente e seu quadro clinico é considerado estável.

As investigações ficaram por conta da Polícia Civil.

Do Estação Notícias

ESCAVE AS QUALIDADES PROFUNDAS DE DEUS


Não confunda a presença de Deus com bom humor ou temperamento agradável. Deus está perto, queira você esteja feliz ou não. Mas, escave da sua Bíblia uma lista com as qualidades profundas de Deus, e segure-a ao seu coração. Minha lista é assim:

Ele ainda é soberano. Ele ainda conhece meu nome.
Anjos ainda respondem ao Seu chamado.
Deus ainda é fiel. Ele não é pego de surpresa.
Ele usa tudo para sua glória e sempre no final para o meu bem.

Tome posse do caráter imutável de Deus. Ore pela sua dor. Bata na mesa. Até Jesus ofereceu orações com o que Hebreus 5:7 descreve como “em alta voz e com lágrimas”. Você pode estar sem família. Todos que lhe apoiavam podem ter ido embora. Mas, Deus não mudou um centímetro! A promessa dEle ainda está de pé: “Estou com você e cuidarei de você por onde você for” (Gên 28:15).

(Devocional Diário – Max Lucado)