quinta-feira, 12 de setembro de 2019

TBT Estação TV: Vamos relembrar a banda brejense Versão Brasileira do Brega?

Confira conosco um pequeno resumo da banda que fez muito sucesso em Brejo e Região.

A banda brejense Versão Brasileira do Brega, foi uma banda de brega romântico formada na sua maioria por artistas musicais naturais de Brejo da Madre de Deus. A banda por muitos anos fez sucesso e se apresentou em grandiosos eventos na cidade.

Conheça mais sobre a banda:

Em meados de setembro de 2002 quatro amigos brejenses (Noel, Gague Jr., Wando César e Gudyson), se reuniram e formaram uma banda inicialmente de Rock. Pouco tempo depois mais 6 integrantes brejenses vieram fazer parte da banda, Igor, Cayron, Zeca e Keytson (metais), Hery e Dimerson na percussão.

A banda de rock não durou muito, e decidiram mudar o estilo, e o ritmo que guiou a banda foi o brega. Mais 5 amigos foram convidados para a banda, os brejenses Fernando (guitarra), Leidinha, Paulinha e Vaininha (vocal) e o jataubense Saulo (vocal).

Pouco tempo depois a Versão Brasileira do Brega estava gravando o primeiro CD, em novembro de 2003. No início de fevereiro de 2004, a banda fez o lançamento oficial do CD na “Danceteria Brejense”. O lançamento do CD foi um estouro, casa lotada! Na primeira tiragem foram feitas 300 cópias, que foram vendidas rapidamente em menos de uma semana.

Com a ideologia de que uma banda tem que ser como uma família, de que a união e o trabalho estão acima de qualquer dificuldade, a banda brejense Versão Brasileira do Brega teve seus anos de fama e sucesso em Brejo da Madre de Deus. Mas após diversos problemas, os integrantes foram se dispersando, e a banda teve o seu fim.

Anos depois, um empresário do estado do Pará, ouviu o CD da banda e entrou em contato para que a banda voltasse. O antigo empresário Noel Santana tentou juntar os integrantes novamente, mas não foi possível.

Do Estação Notícias

Vídeo: Barragem de Santana 2 em Brejo continua “sangrando”.


Mesmo após vários dias sem chuva e o abastecimento contínuo da Compesa em Brejo da Madre de Deus, a Barragem de Santana 2, o principal reservatório da cidade continua com 100% da sua capacidade.

Nas imagens feitas na manhã desta quinta-feira (12), é possível ver que além de estar cheia, a barragem continua com a água passando pelas suas canaletas, ou no dialeto popular “sangrando”.

Do Estação Notícias

Sargento reformado reagiu a assalto e foi baleado em Caruaru.

Um dos suspeitos foi baleado e morreu.

Um Sargento reformado da Polícia Militar identificado como Sargento Maciel, foi vítima de uma tentativa de assalto no final da manhã desta quinta-feira (12) na estrada do Sítio Lagoa de Pedra, na zona rural de Caruaru.

Segundo informações, Maciel trafegava de moto quando reagiu a abordagem de dois meliantes também de moto que anunciaram o assalto, houve troca de tiros, o policial foi atingido com um tiro transfixante no ombro, mas mesmo assim conseguiu acertar um dos elementos que foi socorrido por uma equipe da ROCAM, foi levado para o Hospital Regional do Agreste, mas faleceu após dar entrada, o sargento foi levado para o Hospital da Unimed, onde continua internado e o seu estado clínico é estável.
O Subtenente Hélio que é o comandante da ROCAM do 1º BIEsp, informou que graças a Deus o amigo Sargento Maciel está bem e que assim como o marginal levou a pior, o policial também poderia ter sido morto. O outro bandido conseguiu se evadir armado, se embrenhou no matagal e quem souber do seu paradeiro que avise a Polícia Militar através do 190 ou ligue para o Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545. O elemento morto é Wanderley João da Silva Costa, de 18 anos, que morava na Rua Maria Alexandrina, no bairro João Mota.
Mesmo morrendo numa tentativa de assalto o caso é contabilizado como mais um crime de morte e foi o 8º do mês de setembro e na soma geral do ano de 2019 é o 117º em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão

Idoso de 84 anos é suspeito de matar ladrão com tiro de 12 em Sanharó.

Um idoso de 84 anos dono de uma mercearia, é suspeito de matar um ladrão e balear outro ladrão menor de idade. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira 12 de setembro de 2019, na cidade de Sanharó, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Militar um indivíduo identificado como sendo Ezequiel José da Silva de, 18 anos, na companhia de um menor de 14 anos, invadiram o estabelecimento comercial do Idoso.

Para defender seu patrimônio, ele efetuou o tiro de espingarda calibre 12, alvejando Ezequiel na cabeça. Ele foi a óbito em uma calçada próximo ao estabelecimento, junto ao corpo foi encontrada uma foice. 

Já o menor foi alvejado na perna e socorrido para o hospital de Belo Jardim. Após ele ter alta será recolhido a Funase por haver um mandado de apreensão.

Ainda de acordo com a Polícia Militar o idoso não foi localizado.

Do Estação Notícias / Agreste em Alerta

Aluga-se imóvel no bairro Beira Rio em Brejo.


O imóvel fica localizado na rua principal do bairro Beira Rio, em Brejo da Madre de Deus.

O prédio de 3 andares possui no 1º andar sala, cozinha e banheiro. No segundo andar 2 quartos e banheiro. No 3º possui uma área de serviço já com caixa d’água de 2 mil litros.

Interessados entrar em contato com Andréia por ligação ou whatsapp (81) 9 9970-0340.

Do Estação Notícias

DEUS REDIME PARA O BEM


Você chorou sua última lágrima ou recebeu sua última sessão de quimioterapia? Não necessariamente. Seu casamento infeliz se tornará feliz num abrir e fechar de olhos? Provavelmente não. Deus garante a ausência de dificuldade e a abundância de força? Não nesta vida. Mas ele se compromete a transformar sua dor num propósito maior.

Não será rápido! Às vezes Deus leva tempo para agir. Cento e vinte anos para preparar Noé para o dilúvio, oitenta anos para preparar Moisés para seu trabalho. Quanto tempo Deus levará com você? Pode ser que ele levará o tempo que ele considerar necessário. A história dEle é redimida não em minutos, mas em vidas inteiras. Nós vemos uma perfeita bagunça; Deus vê uma chance perfeita para treinar, testar, e ensinar. Nós vemos uma prisão… Deus vê um campo de treinamento! O que Satanás planeja de mal Deus redime para o bem!