terça-feira, 10 de setembro de 2019

SELEÇÃO BREJENSE X SPORT CLUBE RECIFE - CAMPEONATO PERNAMBUCANO DE FUTSAL SUB-15


Polícia confirma que corpo carbonizado em Caruaru é da adolescente desaparecida

O corpo da menina foi encontrado no dia 21 de junho

A Polícia Civil divulgou, nesta terça-feira (10), o resultado da perícia realizada no corpo encontrado carbonizado em Caruaru, Agreste pernambucano, no dia 21 de julho. O exame confirmou que o corpo localizado próximo do bairro Nova Caruaru é da adolescente Joclécia da Silva, de 12 anos, que estava desaparecida desde o dia 14 de junho. Ela residia no bairro Afonsinho.

O Disque-Denúncia Agreste chegou a lançar uma campanha na tentativa de encontrar a garota com viva. De acordo com a Polícia Civil, as investigações do caso prosseguem na tentativa de descobrir a autoria do crime.

Do Estação Notícias / Central de Jornalismo Liberdade

Vaga de emprego - Grupo São Jerônimo em Brejo faz seleção para parte administrativa/contábil.

O Grupo São Jerônimo realiza seleção de contador ou de graduando em contabilidade cursando os dois últimos períodos do curso.

A seleção será para trabalhar 8 horas diárias na parte administrativa/contábil do grupo São Jerônimo.

Os interessados enviar currículo para o e-mail [email protected] ou whatsapp (81) 99860-8130.

Do Estação Notícias

Entrevista - CPI vai investigar irregularidades nos transportes da prefeitura de Brejo.

O vereador Roberto Asfora Filho é presidente da comissão e falou sobre o assunto.

Uma CPI para investigar possíveis irregularidades nos transportes da prefeitura de Brejo da Madre de Deus, vai acontecer a partir desta terça-feira (10) e possivelmente se estenderá até a próxima semana.

Em entrevista o vereador Roberto Asfora Filho explicou algumas questões sobre a CPI. O vereador que é presidente da CPI falou como ela surgiu, sobre intimações a funcionários da prefeitura e se caso as irregularidades forem constatadas quais as penalidades a gestão municipal pode sofrer.

Do Estação Notícias

Teodoro Magal lança CD dia 20 de setembro em Santa Cruz do Capibaribe.

Em outubro o artista se apresentará no Brega Brejo.


Um CD recheado com músicas dor de cotovelo está para ser lançado por Teodoro Magal, que vem cumprindo agenda de shows e apresentações musicais na região do Polo de Confecções do Agreste pernambucano e Cariri da Paraíba.

Com a produção musical de Adriano Márlly o CD traz músicas de Carlos Alexandre, Bartol Galeno, José Ribeiro, Wando, Marisa Monte, Valdik Soriano, Agnaldo Timóteo e com autorais de Marcondes Moreno e Marcelo Santa Cruz.

O lançamento do CD acontece no dia 20 de setembro em festa fechada no Bar do Marcos Temático em Santa Cruz do Capibaribe, através de reserva de mesas e senhas individuais.

“Teodoro Magal é o lado cantor de Marcondes Moreno. Faço um estilo Brega das Antigas onde resgato sucessos de todos os tempos da chamada música de dor de cotovelo. Existe um público grande que gosta do gênero e estamos atingindo justamente esta nação bregueira, mas agradando outros seguimentos pelo lado irreverente, teatral, humorístico e artístico”. Explicou Moreno.

Teodoro Magal que já se apresentou no Bregaribe, Barra Brega, Brejo Brega e em diversos eventos, está com o projeto “Mesa de Bar” para circular levando uma caravana de artistas pelos bares da vida.

Confira a agenda do cantor:

Dia 14 de setembro- Show no 1º Brega & Chique de Pão de Açúcar- Taquaritinga do Norte- PE

Dia 20 de setembro- Lançamento do CD no Bar do Marcos Temático em Santa Cruz do Capibaribe-PE

Dia 5 de outubro- “Luau do Magal” na Chácara Formosa em Barra de São Miguel-PB.

Dia 20 outubro- 2º Brejo Brega na cidade de Brejo da Madre de Deus-PE

CONTATO: 81) 9 9311-9042 - Marcondes Moreno.

Do Estação Notícias

DEUS DÁ ESPERANÇA


Deus dá esperança! E daí, se alguém nasceu mais magro ou mais forte, de pele mais clara ou escura que você? Para que contar diplomas ou comparar currículos? O que importa se eles tiverem um lugar na mesa principal? Você tem um lugar na mesa de Deus! E ele está enchendo seu copo até transbordar. Nosso Pai não nos deu uma muralha forte de graça para nos proteger? Uma saída segura para nos libertar? De quem devemos ter inveja? Quem tem mais do que a nós?

Ao invés de querer o que outros têm, será que não devíamos nos perguntar se eles têm o que nós temos? Ao invés de termos inveja, não devemos zelar por eles? Estenda o copo. Há o bastante para todos. Uma coisa é certa. Quando a tempestade final chegar e você estiver seguro na casa do seu Pai, você não sentirá falta daquilo que Ele não lhe deu. Você ficará admirado no que Ele lhe deu.

(Devocional Diário – Max Lucado)