sábado, 7 de setembro de 2019

Bandidos roubam aproximadamente R$ 120 mil de lotérica em Santa Cruz


Criminosos entraram na lotérica pelos fundos de uma vidraçaria

Bandidos levaram aproximadamente R$ 120 mil de uma casa lotérica localizada no centro de Santa Cruz do Capibaribe. O crime foi descoberto na noite deste sábado (07). De acordo com a polícia, os criminosos conseguiram acesso à lotérica após arrombar uma vidraçaria na Rua Manoel Balbino.

Inicialmente, os policiais foram chamados para verificar o roubo à loja, onde duas makitas e uma furadeira foram subtraídas. Durante os procedimentos, eles constataram que havia uma passagem que dá para os fundos da lotérica situada na Av. Padre Zuzinha, caminho usado pelos bandidos para invadirem o segundo estabelecimento.

Até o momento não foi divulgado quantos meliantes participaram do roubo. A polícia segue na busca dos criminosos. Os valores levados foram estipulados pelo dono do estabelecimento.

Do Estação Notícias / Ney Lima / Foto: Google Maps

BONDADE E MISERICÓRDIA

Nossos sentimentos podem mudar, mas Deus não muda. Nossas mentes podem mudar, mas a mente de Deus não. Nossa devoção pode vacilar, mas Deus não. Mesmo que estivermos sem fé, ele é fiel, pois ele não pode se trair. Ele é um Deus confiável. E porque ele é, podemos dizer com toda confiança junto com Salmo 23:6 ” Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida”.

Que declaração imensa. Olha o tamanho! Bondade e fidelidade seguem o filho de Deus cada dia. Pense nos dias pela frente. Ele lhe acompanhará. Ele tomará a sua mão. Com certeza bondade e misericórdia me seguirão – não alguns, não a maioria, mas todos os dias da minha vida. Esqueça suas dúvidas. Você não é nenhum candidato para insegurança. Você pode confiar em Deus… todos os dias da sua vida!

(Devocional Diário – Max Lucado)