sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Promoção em Dose Dupla na Casa do Sabor 😋

Vai ter Musa em Brejo sim!

Caminhão de lixo capota e deixa motorista morto em Taquaritinga do Norte

No início da tarde desta sexta-feira (06) um grave acidente foi registrado na PE-130, município de Taquaritinga do Norte no agreste setentrional de Pernambuco.

Segundo informações repassadas para a nossa equipe de reportagem, o acidente vitimou fatalmente um homem identificado por Manoel Neli Case dos Santos de 52 anos - “Nélio”, a vítima estava como passageiro do veículo e com o impacto da colisão ele foi arremessado a cerca de 5 metros do caminhão, “Nélio” morreu antes da chegada do Samu.
Segundo testemunhas que passavam no local o motorista acabou perdendo o controle do veículo e acabou descendo na rodovia desgovernado e em seguida capotou por diversas vezes.

O motorista do caminhão ainda não foi identificado até o momento, porem foi socorrido para o hospital de Taquaritinga onde recebeu os primeiros atendimentos.


Do Estação Notícias / Agreste Notícias

Nossa Seleção Brejense de Futsal Sub15 vai jogar em casa contra o Sport

Duas crianças caem em cisterna e morrem afogadas em Caruaru

Uma criança tinha 1 ano e 1 mês e a outra 1 ano e 7 meses

Duas crianças morreram afogadas na manhã desta sexta-feira (06), em Caruaru, Agreste pernambucano. Elas caíram em uma cisterna, no bairro José Carlos de Oliveira. O reservatório estava com a tampa quebrada.

As crianças foram levadas por familiares para a Unidade Básica de Saúde do bairro já sem vida. Mesmo assim, tentou-se reanimação e o Samu foi chamado para apoiar o resgate.

Morreram Ana Júlia da Silva Aguiar, de 1 ano e 7 meses, e o Carlos Henrique da Silva, de 1 ano e 1 mês.

Em nota, a Secretaria de Saúde de Caruaru lamentou a tragédia e informou que está dando todo suporte para a família das vítimas.

Do Estação Notícias / Central de Jornalismo Liberdade

Rock Dog no IFOOD

Agora ficou ainda mais fácil matar aquela fome!

A Rock Dog sai na frente, e agora também está disponível na maior plataforma de delivery de comida da América Latina, o Ifood. isso mesmo! Baixe logo o app no seu smartphone e saia na frente também!
A novidade estará disponível a partir da próxima quarta feira dia 11 de setembro

Teremos condições especiais por pedidos feitos pelo app, aguardem!

Rock Dog Brejo, do seu jeito, da sua maneira!

Do Estação Notícias

Prefeito Hilário Recebe Voluntários de ONG

Nesta quinta-feira (5), o Prefeito Hilário Paulo recebeu no Distrito São Domingos, voluntários da ONG Novo Jeito do Recife, um mapeamento foi realizado no distrito e zona rural, o intuito da ONG é realizar ações solidárias, como revitalização de residências, doações de cestas básicas e de roupas. Os voluntários trabalham também na conscientização e mobilização da população em manter seu bairro e localidade limpa, além de outros serviços.
Em reunião na Subprefeitura do distrito o prefeito definiu junto com os voluntários, representantes da ONG Novo Jeito, a realização da ação no Distrito São Domingos no mês de novembro, durante três dias, a ONG conta com 160 voluntários.
O Prefeito Hilário acompanhou os membros da ONG Novo Jeito, que visitaram o Loteamento Buraco de Gerson, São Lucas, Barrinha e Zé Monteiro no distrito São Domingos, já na zona rural visitaram as comunidades dos Baiacos e Bandeira, o prefeito Hilário Paulo apresentou a Policlínica de São Domingos aos voluntários e encerraram na Escola São Domingos que irá abrigar os voluntários da ONG durante os dias da ação solidária.
Do Estação Notícias / Fonte: Assessoria

Projeto Civismo homenageia o saudoso Maestro Toinho Brasiliano na EREM André Cordeiro em Brejo.

A diretora Mercêis Vieira e sua família foram pegos de surpresa com a homenagem

O Maestro Toinho Brasiliano é figura conhecida em Brejo da Madre de Deus e em toda a região. Por vários anos o saudoso maestro regia orquestras e bandas fanfarras na cidade. Toinho Brasiliano faleceu em 2013, mas as homenagens para o grande homem que foi, não param.

Desta vez a homenagem aconteceu na última quarta-feira (04), no auditório da EREM André Cordeiro, e foi realizada com a colaboração de organizadores, alunos que estudam no EREM no turno da noite, funcionários e da gestora da escola Mercêis Vieira, viúva do homenageado.
Foram expostos no auditório da Escola André Cordeiro instrumentos, troféus e fotos do Maestro Toinho Brasiliano.

O Projeto Civismo é uma oportunidade para acender nas mentes e corações de cada brasileiro o desejo de se dedicar a uma complexa tarefa: Qualificar a cultura cidadã da nação e, assim, transformar o contexto que vivemos. E este projeto, teve a finalidade de resgatar a história do Maestro Toinho Brasiliano, que tanto se dedicou a Banda Marcial da EREM André Cordeiro.

Durante o projeto as homenagens aconteceram com exposição de fotos e alguns pertences do homenageado Toinho Brasiliano, apresentação de documentário e biografia do Maestro, alguns fardamentos que abrilhantaram a BAMALINE, durante os anos ministrados por Toinho Brasiliano e uma apresentação do atual instrutor da banda Felipe Vieira ao público presente. Por fim, o projeto foi finalizado do jeito que o homenageado mais gostava, um pequeno resgate do bloco “Bonitin Todo”.

A Estação TV esteve presente fazendo toda a cobertura, assista a seguir:
Do Estação Notícias

Polícia prende mãe que matou a própria filha e encontra drogas na residência da mesma

Ainda na noite de quinta-feira (05), policiais militares detiveram Priscila Maria Barbosa (25 anos) e Wagner Ferreira Costa (25 anos), em Toritama. Priscila é acusada de matar a própria filha, uma filha criança de apenas dez meses de vida identificada como Ágata Barbosa Ferreira – relembreo caso.

De acordo com informações da polícia, Priscila teria se utilizado de um revólver calibre 38 para atirar contra a criança. A arma do crime foi recolhida pela polícia e estava com cinco munições. No imóvel onde a criança residia com os pais, o policiamento localizou ainda vários itens que indicavam para o tráfico de drogas.


Ao todo, uma balança de precisão, duas porções de maconha e 108 porções de cocaína foram recolhidas. Os envolvidos foram levados para Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe. O caso segue sob investigação.
Do Estação Notícias / Bruno Muniz

CHEGA DE EGOÍSMO!


Provérbios 16:5 diz “O Senhor detesta os orgulhosos de coração”. Então, chega de egoísmo!

Um menino no fundamental chegou em casa após ensaios para uma cena no teatro da escola. “Mãe, mãe” ele anunciou, “eu ganhei um papel. Fui escolhido para sentar no auditório e bater palmas e torcer”. Quando você tem a oportunidade de bater palmas e torcer, você faz? Se fizer, sua cabeça está começando a caber dentro do tamanho do seu chapéu.

Exigir respeito é como correr atrás de uma borboleta. Corra e nunca pegará. Pare, e ela poderá pousar no seu ombro. A Bíblia diz em Provérbios 27:2 “Que outros façam elogios a você, não a sua própria boca”. Sua autoestima precisa de atenção? É só necessário pausar ao pé da cruz para ser lembrado disso: O criador das estrelas preferiu morrer por você do que viver sem você. E isso é um fato!

(Devocional Diário – Max Lucado)