sábado, 24 de agosto de 2019

Jovem é encontrado morto após possível acidente na zona rural de Jataúba

Um jovem que residia em Poço Fundo, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe foi encontrado morto ao lado de sua moto na manhã deste sábado (24) na entrada do Sítio Empoeiras, zona rural de Jataúba.

O corpo da vítima foi encontrado por moradores da localidade que solicitaram a presença da Guarda Comunitária de Jataúba, porém ao chegar no local a vítima Marcos Antônio da Silva (19 anos) já estava em óbito.
A equipe da Guarda acredita que o jovem faleceu devido à um possível acidente de trânsito ocorrido durante a madrugada. O corpo de Marcos foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Do Estação Notícias / Ney Lima

Hoje é o grande dia, reabertura do Clube Aquárius!


Quase 2 quilos de drogas e celulares escondidos em sacos de cimento são apreendidos durante revista no Presídio de Santa Cruz

No início da tarde desta sexta-feira (23) agentes penitenciários do presidio de Santa Cruz do Capibaribe, foram surpreendidos por uma pessoa portando dois sacos de cimentos e uma porta sanfonada, os quais seriam entregues ao detento Márcio Rabelo Oliveira, que trabalha como pedreiro na unidade prisional para a manutenção do local.
O entregador ficou aguardando autorização dos agentes e revelou que já teria acertado com Márcio, sendo que no momento foram surpreendidos com a aproximação do detento Ernildo Manoel da Silva e que teria ido pegar os materiais.

Na ocasião, os agentes solicitaram a abertura dos sacos de cimentos, onde foram encontrados quase dois quilos de maconha (1.800 kg), além de três aparelhos celulares, cinco carregadores e dois fones de ouvido.
Questionado sobre a o motivo de ter ido pegar os materiais, Ernildo revelou que teria sido a mando dos detentos Rafael Rodrigo de Freitas e Márcio Rabelo. Minutos depois, Márcio e Rafael negaram ser proprietários das drogas.

Os três detentos envolvidos foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde a ocorrência ficou a cargo da Polícia Civil, que irá investigar o caso.
Do Estação Notícias / Ney Lima