terça-feira, 20 de agosto de 2019

Escoteiros Tradicionais fazem jornada de 15km e realizam limpeza na barragem de Santana II.

 No domingo (18) os Escoteiros Tradicionais de Brejo da Madre de Deus, realizaram uma jornada de 15km, saindo de sua sede seguindo para Serra da Prata, Sitio Conceição, São Francisco, Jenipapo, Vila Chalé e destino final foi a Barragem de Santana II.


Na Barragem de Santana II foi retirado garrafas pets e outros objetos que estavam próximo à beira da barragem.
Os escoteiros orientam a todos que não joguem nenhum tipo de lixo próximo do reservatório pois pode entupir as tubulações que mandam água por gravidade para Brejo.
Do Estação Notícias / Assessoria

BregaBrejo já tem data confirmada!


Comunicado do SINDIBREJO a seus filiados.

Prezados servidores,

Apesar dos apelos, das reuniões e dos acordos firmados ao longo da atual administração municipal, visando à concessão de vários benefícios e verbas retroativas a que fazem jus os servidores públicos do nosso município, o Prefeito do Brejo da Madre de Deus, durante o último encontro que teve com representantes do SINDIBREJO, depois de argumentar sobre a impossibilidade do atendimento ao pleito legal dos servidores, praticamente fechou questão quando, na oportunidade, alegou que quem se sentisse prejudicado que ficasse a vontade e procurasse a Justiça.

O ato do Prefeito, totalmente contrário aos interesses dos servidores, foi discutido em assembleias do SINDIBREJO com seus filiados, na qual ficou decidido que a alternativa para a solução do impasse seria o acionamento da via judicial.

         Assim, durante o mês de setembro, haverá um mutirão na Sede do SINDIBREJO para o esclarecimento de dúvidas dos seus servidores e recepção da documentação necessária para a propositura das ações junto ao fórum local.
         
Esclarecemos que as ações serão intentadas de forma individual, tendo em vista a peculiaridade de cada caso. Fiquem atentos a data, horário e documentação necessária abaixo descriminada.

Data: MÊS DE SETEMBRO (o mês inteiro)
Dias: De terça-feira a quinta-feira
Horário: 9h às 13h.
 
Do Estação Notícias / Assessoria

D’Sound Equipadora e Oficina Mecânica promove curso de treinamento para diagnóstico automotivo em Brejo.

Uma oportunidade única para quem busca uma qualificação profissional.

A D’Sound Equipadora e Oficina Mecânica em parceria com a ALPHA Consultoria, está promovendo um curso de diagnóstico automotivo em Brejo da Madre de Deus. O curso tecnológico de nível avançado tem duração de 16h e é indicado para mecânicos que já tenham um pouco de experiencia na área.

O aluno será capaz de realizar diagnósticos em sistema de injeção, medição de sensores e atuadores, análise do sistema de alimentação de combustível e ignição, uso de multímetro e scaner.

Além disso ele poderá atuar em pequenas e médias oficinas de manutenção automotiva ou montar sua própria empresa de serviços automotivos.
A data será definida de acordo com a formação da turma.

O curso será em um final de semana, no sábado e no domingo, com investimento de R$ 450,00.
Local:

D’Sound Equipadora e Oficina Mecânica, em Brejo da Madre de Deus, no trevo da cidade as margens da PE-145 na saída para Caruaru.

Do Estação Notícias

A Ótica Júnior em Brejo da Madre de Deus está cheia de novidades.

Lá você encontra óculos das melhores grifes com preços especiais.

A Ótica Junior oferece para seus clientes os melhores óculos, para cuidar muito bem da sua visão e ainda ficar mais elegante com armações das melhores grifes.
Sempre inovando e com uma grande variedade de óculos de grau, de sol, com as armações no famoso acetato, metal e ainda disponibilizando de um ano de garantia.

Os destaques ficam por conta de lançamentos na linha feminina como Vogue, Grazi, Arrazzu e Hickmann. Já na linha masculina com as marcas Mormaii, Arnette e Ray ban.

Aproveite esses lindos lançamentos masculinos! Passe agora mesmo nas Óticas Junior e adquira os óculos para o seu pai.

Você encontra a Ótica Junior em Brejo da Madre de Deus na Avenida Cleto Campelo, contato: 3747-3335 ou 9.9779-4619.
Do Estação Notícias

Aconteceu no último sábado (17), a IV Copa Brejo de Badminton.

Atletas brejenses conquistaram um total de 33 medalhas.

No último sábado (17), aconteceu em Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco a IV Copa Brejo de Badminton.

De acordo com FPBd - Federação Pernambucana de Badminton, foram inscritos num total de 115 atletas, ocasionando mais de 100 jogos durante todo o dia.
Participaram da Competição atletas de Brejo da Madre de Deus, Bonito, Caruaru, Ipojuca, Surubim e Toritama.
Os atletas brejenses se destacaram mais uma vez, e conquistaram um total de 33 medalhas. 13 medalhas de Simples e 20 medalhas de Duplas.

O objetivo da Copa Brejo de Badminton é fortalecer o desenvolvimento do badminton na região, assim como servir de instrumento de sociabilização e de troca de experiências entre atletas e técnicos e toda a comunidade.
Do Estação Notícias

Casa do Sabor venderá petiscos e lanches na reabertura do Clube Aquárius.

Brejenses realizaram trilha de Jipes 4x4 em Brejo.


A trilha pela zona rural aconteceu com as estilosas e potentes Toyotas.

Muita chuva tem caído, fazendo com que a zona rural de Brejo da Madre de Deus fique um excelente lugar para quem gosta de uma boa trilha, com adrenalina, diversão e com muita lama.

No último domingo (18), um grupo de brejenses se deslocou até a zona rural de Brejo e realizou uma trilha em Toyotas Bandeirantes, que se destacam pela sua força e potência no 4x4.

O grupo está realizando trilhas constantemente, juntando amigos e amantes deste esporte. A adrenalina sempre é garantida!
Do Estação Notícias

Confira a programação do Rock’n Brejo 2019.

Na sexta dia 11 o som fica por conta das bandas Plano Base e Os Outros Caras.

No sábado dia 12 serão 3 atrações sensacionais: a banda recifense Serrots Rock, em seguida o classic Rock da banda Snake Blood e fechando a noite ele: Renato Marinho a banda de um homem só.

Os shows acontecerão no Pátio no posto Madre de Deus, no bairro Lagoa, em Brejo da Madre de Deus.

Uma super estrutura especialmente feita pra você:
-Estacionamento
-Praça de alimentação
-Exposição de Artesanato
-Sorteio de brindes

E não fica por aí, no Rock’n Brejo será lançada a primeira edição do evento Brejo Off Road um encontro de Jipeiros de toda região, adrenalina 4x4 (quatro por quatro).

Rock'n Brejo - Agora o Rock foi pro Brejo!!!

Acusado de ameaçar e agredir companheira é detido em São Domingos.

Na noite desta segunda-feira (19) policiais militares realizavam rondas em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, onde na Rua São João percebeu uma mulher aos prantos.

Ao ser questionada sobre o motivo, ela revelou que há alguns dias o seu companheiro Maurício Antônio do Nascimento (20 anos) vinha lhe ameaçando e lhe agredido nesta segunda.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde o acusado pela agressão responderá pela Lei Maria da Penha.

Do Estação Notícias

REDENÇÃO DE PECADOS


Cristo viveu a vida que nós não podíamos viver, aguentou a punição que nós não aguentaríamos, para nos oferecer a esperança à qual não podemos resistir. Por quê? Jesus era bravo o suficiente para limpar o templo, emotivo o suficiente para chorar em público, tenro o suficiente para atrair crianças, pobre o suficiente para dormir no chão, responsável o suficiente para cuidar da sua mãe, tentado o bastante para conhecer o cheiro de Satanás. Por quê? Por que o filho mais querido do céu, suportaria a dor mais forte da terra? Para que você soubesse que ele é capaz… capaz de correr para o lado daqueles que são tentados, testados e provados.


Seja o que for que você esteja enfrentando, ele sabe como você se sente. Quando você se vira para ele para pedir ajuda, ele corre para você para ajudar. Por quê? Porque ele esteve lá. Ele não tem vergonha de você. Suas ações não o confundem. Sua auréola troncha não o preocupa. Então vá para ele!