sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Inauguração da Arretado Training em Brejo da Madre de Deus

Dois acidentes envolvendo brejenses aconteceram na tarde desta sexta no sítio Estrago, em Brejo.

Um dos feridos foi socorrido por amigos nesta "Strada" vermelha

Por volta das 15h e 30min desta sexta-feira (16), dois acidentes distintos aconteceram no sítio Estrago, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste pernambucano.

Segundo informações, o primeiro acidente aconteceu próximo ao Matadouro Municipal de Brejo, onde uma pessoa identificada apenas como “Panela” ficou ferido, após tentar atravessar a PE-145 e um veículo bater no cidadão. Uma equipe do SAMU se deslocou até o local e iniciou o socorro a “Panela”.

No momento em que a equipe do SAMU se preparava para levar o homem até a UPA local, um cidadão brejense passou mal e caiu sozinho da sua motocicleta em frente à um clube recreativo que também fica no sítio Estrago, bem próximo ao Matadouro. O piloto da moto foi identificado apenas como "Preto", alegou estar com uma dor muito forte no peito e foi socorrido para a UPA local por amigos.
Nenhum dos feridos tiveram fraturas expostas. E neste momento estão sendo atendidos na UPA Mestre Camarão para que sejam realizados exames específicos.

Do Estação Notícias

Oportunidade de emprego.

Temos uma oportunidade de emprego para aqueles profissionais mais habilitados na área da gastronomia, como auxiliar de churrasqueiro e pizzaiolo.

O candidato deve possuir as seguintes características:

- Idade maior de 18 anos
- Gênero masculino
- Saiba pilotar moto
- Desejo de trabalhar em equipe
- Estar aberto a novas experiências
- Ser proativo
- Não é obrigatório ter experiência
- Disponibilidade IMEDIATA.

Mande seu currículo para o email ([email protected]) ou traga até nosso escritório na Av Cleto Campelo em cima da Ótica Júnior até o dia 20/08.

Do Estação Notícias / Assessoria

Construa o seu sonho com com garantia e qualidade

Além da venda dos elementos estruturais e de materiais para construção, também acompanhamos o processo de montagem junto a obra, GARANTINDO a qualidade do serviço!

PROGRAMA CIDADE EM FOCO ENTREVISTA RUBINHO NUNES EM FAZENDA NOVA - BREJO DA MADRE DE DEUS-PE

Mais um comerciante brejense teve Toyota Bandeirante tomada de assalto

Pai e filho foram pegos quando retornava da CEACA, em Caruaru

Na manhã da quarta-feira (14), comerciantes do Brejo da Madre de Deus foram assaltados na zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações das vítimas, pai e filho estavam voltando da Central de Abastecimento de Caruaru (CEACA), com a Toyota Bandeirante de cabine Dupla carregada de frutas e legumes, quando por volta das 6h30min criminosos fortemente armados realizaram a ação criminosa.

Ainda de acordo com as vítimas, quatro assaltantes chegaram em um veículo Toro de cor prata, estavam usando touca ninja e armados com espingardas calibre 12 e pistolas. Pai e filho foram colocados dentro do veículo dos assaltantes e permaneceram em poder dos meliantes até as 11h30min, quando foram libertados em uma mata, no sítio Poços.

Os criminosos tomaram das vítimas celulares, dinheiro e a Toyota Bandeirante de cor branca, ano 1990, e placa HPJ-2867 do Brejo da Madre de Deus-PE.

Quem tiver informações que possam levar a polícia até o paradeiro do veículo, entrem em contato pelo fone: (81) 97329-8875.

Do Estação Notícias

Entrevista: Novo Delegado de Polícia de Brejo da Madre de Deus fala sobre a implantação do Disk Denúncia na cidade.


O apoio da população brejense será de suma importância para elucidar crimes

A cidade de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, ganha mais um reforço importante na área de segurança pública com a chegada do novo delegado de polícia.  Trata-se do delegado Anderson Liberato que veio com o intuito de reforçar ainda mais os trabalhos que já vinha sendo desenvolvido pelo delegado Eymard Coutinho.

Dr. Anderson Liberato, é natural do Ceará, e recentemente trabalhou como delegado em Caruaru, onde adquiriu uma grande experiência atuando na delegacia de homicídios.

O Delegado ainda ressaltou a importância de trabalhar com o apoio da população brejense para elucidar crimes. Na ocasião o delegado divulgou o Disk Denúncia (81) 9 8142-2679 – WhatsApp, que ficará ativo 24h por dia.

Do Estação Notícias

Acidente: Toyota Bandeirante capota no sítio Quatis, próximo ao distrito Fazenda Nova em Brejo.

Um acidente envolvendo dois veículos aconteceu na noite desta quinta-feira (15), no sítio Quatis, que fica próximo a Fazenda Nova, que é distrito de Brejo da Madre de Deus, no Agreste.
Segundo informações, uma Toyota Bandeirante tinha ido levar alunos no sítio Quatis e quando o motorista retornava para sua residência, diminuiu a velocidade e entrou na localidade em direção a sua casa, um veículo Prisma que ia na mesma direção teria colidido na traseira da Bandeirante. O motorista do Bandeirante estava sozinho.
O veículo Prisma estava com 3 ocupantes e junto do motorista da Toyota, foram socorridos pela equipe do SAMU e levados para a UPA local. Com o total de 4 vítimas levadas para a Unidade de Pronto Atendimento, apenas uma ficou em observação, para fazer exame de raios X.

A Policia Militar esteve presente no local, orientando o trânsito que é constante no momento do acidente, pois muitos veículos estão voltando de Caruaru com alunos das faculdades.

Do Estação Notícias

Brejo da Madre de Deus sedia competição de Badminton.

Torneio vai reunir aproximadamente 115 atletas neste fim de semana.

Será realizada neste sábado (17) a 4ª edição da Copa Brejo de Badminton, na cidade de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. A competição vai reunir 115 atletas do interior e da capital do estado.

O evento, que faz parte do calendário da Federação Pernambucana de Badminton (FPBD), terá atletas representando as cidades de Brejo da Madre de Deus, Bonito, Caruaru, Ipojuca, Surubim, Toritama e Recife, e servirá de preparação para as competições oficiais a níveis estadual e regional do segundo semestre.

De acordo com a organização, as disputas seguirão as normas nacionais da modalidade, com formato em disputas simples e em duplas, no masculino e feminino, nas categorias jovem e adultos. Todos os atletas serão premiados com medalhas e os campeões receberão troféus. Ainda segundo a organização, os atletas participantes irão doar alimentos não perecíveis, que serão entregues a entidades carentes do município.

O evento é será realizado no ginásio esportivo Nossa Senhora do Bom Conselho, localizado no centro da cidade. A entrada é gratuita ao público, que poderá doar alimentos não perecíveis para entidades carentes do município. A IV Copa Brejo de Badminton é promovida pelo projeto social Badminton Brejo, com o apoio da Federação Pernambucana da modalidade.

Do Estação Notícias / Globo Esporte

PARE O DELÍRIO


Tentativas de auto-salvação não garantem nada, exceto exaustão! Corremos e nos esforçamos, tentando agradar a Deus, colecionando medalhas e pontos, e fazendo cara feia para qualquer um que questionar nossas conquistas. Chamem-nos de a igreja dos caras de cães de caça e ombros caídos.

Pare! De uma vez por todas, chega desse delírio. Hebreus 13:9 diz, “É bom que o nosso coração seja fortalecido pela graça, e não por obediência a regras.”

Jesus não diz, “Vinde a mim, todos os que sois perfeitos e sem pecado.” Muito pelo contrário. Ele diz, “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.”

Não tem letra miudinha no contrato. A promessa de Deus não tem linguagem escondida. Deixe a graça acontecer, pelo amor dos céus! Pare de executar para Deus. De todas as coisas que você precisa ganhar na vida, a afeição infinita de Deus não é uma delas. Você já a tem! Pode descansar agora.

(Devocional Diário – Max Lucado)