quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Toyota Bandeirante que havia sido roubada é encontrada abandonada na Barra de Farias.

O veículo havia sido roubado em Poço Fundo na última terça-feira.

Um comerciante brejense havia sido vítima de assalto na última terça-feira (13), quando retornava com a sua Toyota Bandeirante de Santa Cruz do Capibaribe, com destino a Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. (Relembre clicando AQUI)

O veículo Toyota Bandeirante de placa de cor bege, ano 1990 e placa NCN-1889, foi encontrado nesta quarta-feira (14), abandonada em Barra de Farias, distrito de Brejo.

Apesar de ter levado toda a carga da Toyota, os meliantes não prejudicaram o veículo, que foi encontrado na mesma condição em que foi levado.

Do Estação Notícias

Entrevista: Empresário e promotores de eventos, falam sobre reabertura do Clube Aquarius em Brejo.


Há aproximadamente 6 anos sem receber eventos, o clube será reaberto com shows de Priscila Senna e Bruno Fagundes.

O Clube Aquarius, localizado no centro do Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, será reaberto no sábado dia 24 de agosto. Fechado há aproximadamente 6 anos, o local terá shows de reabertura com Priscila Senna "A Musa" e Bruno Fagundes.

Após passar por algumas reformas, o clube voltará a ser um centro multiuso de lazer e esporte. Contando com uma quadra poliesportivas e um espaço aberto o Clube Aquarius voltará com tudo, funcionando inclusive com algumas novidades.

Assista a entrevista com Helbinho, Felipe Martins e Marconi Vieira e saiba mais sobre o Clube Aquarius.

Do Estação Notícias

Adolescente suspeito de assassinar vendedor de pastel é apreendido em São Domingos.


Na final da noite desta quarta-feira (14), policiais do 24º BPM receberam informações sobre o paradeiro do autor do crime de homicídio contra o vendedor de pastel Anderson Falcão da Silva, de 30 anos, conhecido por "Baixinho do Pastel", ocorrido em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

De imediato, o policiamento se deslocou para a Rua São Lucas, no distrito citado acima, chegando na residência foi feita uma busca minuciosa, onde o mesmo não foi encontrado, durante as buscas foi encontrado (06) relógios de pulso, (04) aparelho celulares, (17) pedras de crack, (07) munições intactas do calibre 38, (02) papelotes de maconha, (01) trouxinha da mesma droga e (02) pedras de crack maiores pesando 5,4 gramas.
 
No momento, os policiais receberam informações que o autor do crime estaria na Rua São José, no mesmo distrito, chegando no imóvel, perceberam uma pessoa pulando o muro da casa e passando por cima de várias residências. Sendo realizado o acompanhamento e capturado o adolescente de 17 anos, que foi abordado e com ele encontrado a quantia de 272,35 em espécie.

O adolescente foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi reconhecido pelas vestes que o mesmo estava no momento do crime através de câmeras de monitoramentos próximo do local do homicídio. As investigações continuam por parte da 21ª DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios) de Santa Cruz do Capibaribe.

O ex-companheiro da mulher que ameaçava o casal será investigado como suspeito de ser mandante do crime.

Do Estação Notícias / Santa Cruz Mais

TBT Estação TV: O ano é 1996 e o desfile da Rainha da Cenoura acontecia em Brejo. Será que você reconhece a vencedora?

Assista o vídeo do desfile e aguarde... próxima quinta-feira o TBT Estação TV vai estar de volta!

O quadro que apensar de novo já é sucesso, e está fazendo muitos brejenses voltarem ao passado e cultivar as boas lembranças.

Esta já é a terceira edição do nosso TBT Estação TV, e desta vez, você vai acompanhar um pouco da Festa da Cenoura, em especial o desfile para escolha da Rainha da Cenoura.

A principal festividade de Brejo da Madre de Deus era a Festa de Cenoura, a cidade era um dos principais produtores de cenoura do Estado. O evento sempre agitava toda a cidade, onde os munícipes sempre marcavam presença. Com o passar dos anos a festa perdeu força e teve seu fim.

No ano de 1996, uma das atrações do evento foi a escolha para Rainha da Cenoura e a brejense Silvana Gomes, que tinha 16 anos na época, foi a vencedora do desfile. Hoje ela reside na cidade de Barão dos Cocais em Minas Gerais.

Do Estação Notícias

Lindos registros de arco-íris em Brejo na manhã de quinta.

Thaize Rodrigues que é leitora do nosso Blog, registou um belo arco-íris que pôde ser visto no sítio Estrago, em Brejo da Madre de Deus.
Esse outro registro foi feito por João Olímpio, que também é leitor do nosso Blog e conseguiu a bela foto chegando em Brejo pelo Trevo da cidade. As fotos foram tiradas na manhã desta quinta-feira (15).

Você viu alguma coisa interessante? Registra e manda pra nossa redação: (81) 98181-5005.

Policiais de Garanhuns fazem parto no meio de engarrafamento no Recife.

Após a ajuda dos PMs, o bebê nasceu no banco traseiro do veículo.

Uma mulher recebeu uma ajuda incomum ao dar à luz uma criança em meio a um engarrafamento: a Polícia Militar (PM). O caso aconteceu nesta quarta-feira (14), em trecho da BR 232, no bairro do Curado, em Recife.

Os PMs, da cidade de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, estavam a caminho da capital pernambucana quando foram abordados pelo marido da grávida, que pedia ajuda após a esposa entrar em trabalho de parto no carro. Os policiais auxiliaram o casal e a criança nasceu no banco de trás do veículo. O bebê é uma menina.

Após o nascimento, a mãe e a recém-nascida foram encaminhadas para o Hospital da Mulher para atendimento.

Do Estação Notícias / NE10

A CAUSA DA SUA FADIGA


A maioria das pessoas adota a suposição de que Deus salva pessoas boas. Então, seja bom. Seja moral. Seja honesto. Mas, ao falar em ser bom – que nível de bom é bom o suficiente? É uma pergunta essencial; em jogo está nosso destino eterno.

Paulo disse em Efésios 2:8, “Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus.” Nós não contribuímos com nada. Zero. Salvação da alma é imerecida… é um presente. Nosso mérito não significa nada. Todo o mérito vem da obra de Deus.

A mensagem de Paulo em Gálatas 3:13 é esta, “Cristo nos redimiu da maldição da Lei quando se tornou maldição em nosso lugar, …” Tradução – diga não a regras e listas. Diga não a escravidão e desempenho. Ele perguntou, “Você sabe o que isso significa?” E eu pergunto, “Você sabe?” Se você não sabe, eu sei a causa da sua fadiga. Você precisa confiar na graça de Deus.

(Devocional Diário – Max Lucado)