segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Posto de combustíveis é assaltado por dupla armada, no centro de Brejo.


Dupla armada anunciou o assalto, e roubou todo dinheiro que estava com os frentistas.

Um posto de combustível foi assaltado nesta segunda-feira (12) por dois homens que chegaram armados e encapuzados no estabelecimento, localizado no centro de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Era por volta das 16h:28min quando os dois suspeitos chegaram a pé e armados cada um com uma arma de fogo em punho. Eles anunciaram o assalto, pegaram todo o dinheiro que estava com os frentistas e depois fugiram a pé.

Na fuga os criminosos atiraram duas vezes pra cima, assustando todos que estavam próximo do estabelecimento.

Segundo informações, a polícia foi acionada, se deslocou até o local, foram realizadas buscas, mas nenhum dos assaltantes foram localizados até o momento.

Do Estação Notícias

Festa de São Domingos foi realizada com sucesso de público e muita devoção dos fiéis.

Neste final de semana foi realizada a tradicional festa do Padroeiro São Domingos, os shows foram realizados pela EJR Produções e contaram com o apoio logístico da Prefeitura de Brejo da Madre de Deus. Foram dois dias de shows realizados no palco montado na Rua Luiz Cecílio de Santana.

Na sexta-feira, Davi Firma e Caninana animaram a primeira noite, já no sábado, Decentes do Forró e Peruano fizeram a animação do público, que lotou os dois dias do evento.
A festa religiosa aconteceu desde o dia 02 de agosto com celebração de missas diariamente.

No sábado dia 10, a noite foi dedicada aos poderes públicos, onde o prefeito Hilário Paulo esteve representando o poder executivo do município, após a missa, o prefeito entregou um cheque no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais) como doação para as obras do Santuário de Nossa Senhora de Fátima que está sendo construído no distrito.
No domingo dia 11, aconteceu encerramento da festa, a procissão com a imagem de São Domingos percorreu diversas ruas do distrito até a rua Luiz Cecílio de Santana onde foi realizada uma missa campal de encerramento. O Prefeito Hilário Paulo acompanhou a procissão e missa, prestigiando todo o evento religioso acompanhado da Primeira Dama, Maria da Paz, do Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira e a Deputada Estadual Alessandra Vieira, Vereadores de Brejo e Secretários Municipais, para encerrar a noite, foi realizado um show católico.
Do Estação Notícias / Assessoria

Após assaltos, adolescente tenta fugir, cai de moto e é pego em São Domingos

Um adolescente de idade não informada foi apreendido na noite do último sábado (10), após assaltos praticados em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. Um segundo suspeito conseguiu fugir.

A ação foi da Guarda Civil Municipal que recebeu os relatos das vítimas, logo após os crimes. De acordo com informações da GCM, uma grávida chegou a ser agredida em um dos episódios.

Com as características dos suspeitos, a GCM fez rondas e conseguiu visualizar os dois na saída para o Sítio Bandeira, zona rural do município. Na perseguição, a dupla caiu da moto. O segundo suspeito fugiu a pé.

Na ocasião, a GCM apreendeu um simulacro de arma de fogo, uma moto e dois celulares, além de R$ 25 em espécie.

Do Estação Notícias / Ney Lima

Criança é picada por escorpião no Hospital da Restauração.


O menino acordou sentindo dor e dizendo que tinha sido picado por uma formiga.

Uma mãe encontrou um escorpião em cima da cama do filho no setor pediátrico do Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife. De acordo com a mulher, o filho dela, de 5 anos, estava dormindo, quando foi picado pelo inseto.

O menino acordou sentindo dor e dizendo que tinha sido picado por uma formiga. Ao tirar a criança da cama, a mãe encontrou o escorpião. Ainda segundo a mãe, depois da picada, o garoto começou a se queixar de dormência no braço e a única medicação dada foi para dor.

O hospital

A criança deu entrada no HR para tratar de dores abdominal e febre. A nossa produção entrou em contato com o hospital, que confirmou o caso. Segundo o Hospital da Restauração, a unidade realiza higienização diária de todos os leitos, além de fazer ações preventivas de combate a animais peçonhentos.
Do Estação Notícias / NE10

Toyota desgovernada desce ribanceira as margens da PE-90 em Toritama, no Agreste de Pernambuco.

Durante a manhã deste domingo (11), uma Toyota Bandeirante de cor branca, estava estacionado no acostamento da PE-90 na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, quando, segundo o proprietário do veículo, o carro desceu desgovernado a ribanceira as margens da rodovia.

Ainda de acordo com o dono do veículo, ele havia deixado a Toyota ligada e quando percebeu, o veículo desceu a ribanceira e por sorte, não havia passageiro.

Foi necessário o auxílio de um guincho para realizar a retirada da Toyota.

Do Estação Notícias / Agreste Notícia

Um ônibus que transportava estudantes, caiu dentro de uma barragem no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Secretaria de Educação, o ônibus teve problemas mecânicos enquanto descia uma serra.

Um ônibus com estudantes da rede municipal caiu dentro de uma barragem, em Águas Belas, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Secretaria de Educação, o ônibus teve problemas mecânicos enquanto descia a Serra do Jilú.

A secretaria ainda informou que nenhuma criança ficou ferida no acidente, mas o motorista teve ferimentos leves.

O condutor do ônibus escolar foi levado para o hospital local, atendido e liberado. A prefeitura de Águas Belas informou que o veículo estava com a revisão em dia, mais não foi informada a quantidade de alunos no ônibus.

A prefeitura também informou em nota que parte da estrada na Serra do Jilú foi pavimentada para dar mais segurança aos estudantes e que iniciou um processo de licitação para a construção de uma escola na comunidade do Jilú.
Do Estação Notícias / Agreste em Alerta

São Domingos – Adolescente bate em carro da polícia com moto roubada.

O menor confessou que teria praticado roubo da moto em Santa Cruz do Capibaribe.

A polícia apreendeu neste sábado (10), um adolescente de 17 anos na Rua da Subestação no distrito São Domingos, em Brejo da Madre de Deus. Segundo a polícia, ele bateu em um carro da equipe Malhas da Lei da polícia civil, e tentou fugir.

Ainda de acordo com informações repassadas pela polícia, o menor confessou o roubo da moto no bairro Santa Tereza, em Santa Cruz do Capibaribe. Não foi repassada a data exata do roubo.

Na residência dele, a polícia encontrou um simulacro de arma de fogo, possivelmente utilizado nos assaltos.
Do Estação Notícias / Ney Lima

SEU GRANDE AMOR


Deus tem um carinho especial por pais (mães) que sofrem. Deveríamos ficar surpresos? Afinal de contas, o próprio Deus é um pai.

Qual emoção paternal Deus não sentiu? Você está separado de seu filho (sua filha)? Deus também esteve. Alguém está maltratando seu filho(a)? Eles zombaram e fizeram bullying contra o filho dele. Alguém está tirando vantagem de seus filhos? O Filho de Deus foi condenado por falsa testemunhas e traído por um seguidor ambicioso. Você está sendo forçado(a) a assistir seu filho sofrer? Deus assistiu Seu Filho na cruz.

Você gostaria de poder proteger seu filho (sua filha) de todo sofrimento do mundo? Deus queria. Romanos 8:32 diz que, por causa do grande amor por nós “não poupou seu próprio Filho, mas o entregou por todos nós. Então nos dará juntamente com ele, e de graça, todas as coisas.” Todas as coisas – incluindo coragem e esperança!