domingo, 11 de agosto de 2019

Barragem do Brejo da Madre de Deus está cheia

A Barragem de Santana II em Brejo da Madre de Deus, no Agreste pernambucano, está cheia, faltando pouquinho para verter.

Confira imagens registradas na manhã deste domingo dia 11 de Agosto, Dia dos Pais.

Meu Herói, meu Amigo!

Meu pai, meu amigo de todas as horas!

Tenha um dia abençoado!

Em Fazenda Nova: Homem é preso com espingardas e suspeito de roubar moto e mais de R$ 4 mil

Um homem de 23 anos foi apresentado na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe suspeito de roubo em Brejo da Madre de Deus. A apreensão aconteceu no Distrito de Fazenda Nova.

Eberson Cavalcante Vila Nova (conhecido Bubu, 23 anos) é apontado por assaltar em conjunto com outro rapaz, que não foi localizado.

De acordo com a polícia, além de uma moto, eles teriam roubado aproximadamente R$ 4.500,00 de uma vítima. O veículo foi localizado na casa de um irmão de Eberson.

Na delegacia, a vítima relatou que Eberson teria dado cobertura, enquanto o outro elemento completava o assalto, de forma violenta.

Ainda segundo a polícia, o rapaz preso revelou que a quantia roubada teria sido dívida entre eles e também com seu irmão que, segundo o detido, sabia da procedência do dinheiro.

Na casa dele, a polícia ainda localizou duas espingardas. O homem foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e roubo, ficando à disposição do delegado de plantão. A motocicleta ficou apreendida na delegacia do Brejo.


Em Jataúba: Homem é detido após ameaçar casal de idosos
Guardas civis municipais de Jataúba apreenderam na madrugada deste sábado (10), Rosemar Rosemiro Pereira dos Santos (37 anos) no Sítio Impoeiras, zona rural do município. De acordo com testemunhas, ele estava ameaçando um casal de idosos de 95 anos.

O casal recebe cuidados de uma tia de Rosemar. Ele teria chegado na casa com sintomas de embriaguez, forçando entrada na residência com uma faca peixeira.
De acordo com informações da GCM, o homem é da cidade de Caruaru. Ele foi levado para delegacia e ficou à disposição do delegado de plantão.

Do Estação Notícias / Ney Lima

Mensagem do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Brejo da Madre de Deus