quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Estas são as atrações da tradicional festa de São Domingos.

Toyota Bandeirante que transporta professores e merendeira para zona rural de Brejo, por pouco não capota.

O veículo estava indo para os sítios Teixeira, Navalha e São Gonçalo.

Na manhã desta quarta-feira (07), um veículo que transportava professores e merendeiras para os sítios Teixeira, Navalha e São Gonçalo, zona rural de Brejo da Madre de Deus, agreste de Pernambuco, por pouco não capotou.
Segundo informações, o veículo estava a caminho do sítio São Gonçalo quando teria “pegado ar”, faltado freio e começou a descer a ladeira de ré.

Ainda segundo informações no momento do acontecido estavam presentes uma professora e uma merendeira. Ninguém ficou ferido.
Professores e merendeiras voltaram no mesmo veículo, só que com outro motorista.

Do Estação Notícias

Agreste: Barragem de Tabocas "sangra" após fortes chuvas.

A última vez que a barragem havia passado por situação semelhante foi no ano de 2017.

O período de estiagem que atingiu a Barragem de Tabocas, situada em Serra dos Ventos, Belo Jardim, Agreste de Pernambuco, teve fim por completo nesta terça-feira (06).

O reservatório verteu como há muito tempo não acontecia, fazendo na ocasião a alegria dos moradores que fizeram do local quase um ponto turístico.

A Barragem de Tabocas tem capacidade para armazenar 1,1 milhões metros cúbicos de água. A última vez que a barragem havia passado por situação semelhante foi no ano de 2017.

Do Estação Notícias / Bruno Muniz

Entrevista: João Ricardo e Paulo Henrique falam sobre inauguração da Arretado Training.


A empresa que chega a Brejo, tem como objetivo proporcionar mais saúde e bem-estar através da atividade física.

Em um bate papo bastante proveitoso com os sócios da Arretado Training, João Ricardo que é formado em enfermagem e Paulo Henrique formado em fisioterapia, conhecemos o novo empreendimento que será inaugurado em nossa cidade neste mês de agosto.

A Arretado Training chega em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, com um novo conceito em saúde com o objetivo de proporcionar mais saúde e bem-estar através da atividade física, com um acompanhamento multidisciplinar por profissionais de saúde.

Quer saber mais sobre a Arretado Training?

Então se liga nessa entrevista que está imperdível.

Do Estação Notícias

Jovem é morto a tiros dentro do banheiro de um depósito de bebidas em Caruaru.

Elemento se passou por cliente, anunciou o assalto e executou a vítima, afirma testemunhas.

A vítima estava no banheiro do depósito de bebidas, onde trabalhava.
Foi assassinado dentro do banheiro de um depósito de bebidas, na Rua Antônio Martins, no bairro Vassoural, José Wedson de Araújo Silva. Ele trabalhava no estabelecimento e foi morto a tiros.

De acordo com testemunhas, a vítima estava acompanhada de mais dois funcionários, quando chegou um indivíduo desconhecido se passando por cliente, perguntou os preços de algumas bebidas e de repente sacou uma arma de fogo anunciando um assalto.
O indivíduo perguntou se havia mais alguém, os funcionários não confirmaram e com a insistência do elemento eles disseram que havia alguém no banheiro, ele foi ao encontro da vítima e sem falar nada a executou com vários tiros.

Este foi o 2º homicídio do mês de agosto e o 101º do ano de 2019 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão

MELHOR FICAR CALADO


Quando você sentir o volume aumentando e o calor subindo, feche sua boca. “É melhor ficar calado e manter um irmão do que falar alto e perdê-lo. Romanos 14:4 deixa claro… “Eles são servos de Deus, não seus. Eles devem satisfação a Ele, não a você. Então deixe Ele dizer a eles se estão certos ou errados.”

Nós julgamos outros quando paramos de falar da controvérsia e começamos a atacar o caráter. Exemplo? “Você esperaria essa opinião de uma pessoa que nunca estuda a Bíblia!” Se discordamos, discordemos de maneira harmônica. Unidade exige que discutamos os assuntos, não a pessoa. Paulo disse, “Por isso, esforcemo-nos para promover tudo quanto conduz à paz e à edificação mutual.” (Romanos 14:19)

1 Pedro 4:8 diz, “Porque o amor cobre uma multidão de pecados.” Então, se amor pode cobrir uma multidão de pecados, será que não pode cobrir uma multidão de opiniões?