sábado, 3 de agosto de 2019

Entrevista: Confira as novidades da Lanchonete Belo Jardim que em Brejo é um grande sucesso.

A Lanchonete Belo Jardim fica no espaço interno da Casa de Móveis Belo Jardim, na Rua da Saudade em Brejo da Madre de Deus.

Do Estação Notícias

Hoje tem teatro pra garotada no auditório da prefeitura, leva teus filhos pra conferir esse belíssimo espetáculo 😉


Registrados em Caruaru casos suspeitos de sarampo importados

50 estudantes viajaram para a Bahia e seis deles apresentaram sintomas de sarampo

A Secretaria de Saúde de Caruaru recebeu um alerta do Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde sobre casos suspeitos de sarampo importados. Após viagem de 50 estudantes a Porto Seguro, na Bahia, no período de 28 de junho a primeiro de julho, seis deles apresentaram sintomas de sarampo. São três alunos de Recife, dois de Caruaru e um de Olinda. Os pacientes estão sob investigação.
Todas as ações de investigação e controle já estão em andamento pelas equipes de Saúde dos três municípios. Os últimos casos de sarampo em Caruaru foram em 2014 com cinco confirmados.

Apesar da cobertura vacinal de Caruaru para tríplice viral estar acima do recomendado, a Secretaria Municipal de Saúde orienta que os cartões de vacina sejam atualizados, em caso de atraso, principalmente em menores de cinco anos.

Do Estação Notícias / Central de Jornalismo Liberdade

AMOR É UMA DECISÃO


Quando olhamos para o amor de Cristo, fazemos uma descoberta maravilhosa. O amor é mais uma decisão do que uma emoção. Amor como o de Cristo aplaude comportamento bom. Ao mesmo tempo, o amor como o de Cristo recusa endossar mau comportamento. Jesus amou seus apóstolos, mas ele não ficou calado diante da falta de fé deles. Jesus amou as pessoas no templo, mas ele não ficou parado quando eles demonstraram hipocrisia.

O amor faz o que é melhor para a pessoa. O marido traidor diz à esposa “Se você me amasse, você esqueceria o que aconteceu e me deixaria voltar para casa.” Isso pode não ser a verdade. O amor faz o que é melhor para uma pessoa. O amor coloca limites e busca conselhos.

O amor de Cristo não é nenhum sentimento adocicado – mas uma resolução do coração em fazer o que é melhor para a outra pessoa. Às vezes isso significa morrer numa cruz!