sábado, 27 de julho de 2019

Uma pessoa morre e outras duas ficam feridas em acidente de moto na zona rural de Jataúba.

O acidente aconteceu no final da manhã deste sábado

Na manhã deste sábado (27) por volta das 11hs, na estrada que de acesso ao Sítio Jacarará município de Jataúba, Agreste de Pernambuco, aconteceu um gravíssimo acidente entre duas motocicletas, deixando uma vítima fatal.
Segundo as informações, Jose Luciano da Silva de 43 anos de idade colidiu frontalmente com outra moto, que era pilotada por Jardel Costa Silva de 24 anos de idade que ficou ferido. Ariel da Silva Costa de idade não revelada, que vinha como passageiro de uma das motos também ficou ferido.

O SAMU foi acionado e socorreu as vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Jataúba. O agricultor Jose Luciano não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. As outras duas vítimas estão em observação.

Do Estação Notícias / Jataúba News

Acidente com Catamarã deixa mortos e vários feridos em Maragogi, Alagoas; veja o vídeo


Segundo Corpo de Bombeiros, barco colidiu com pedra. Não há informações de desaparecidos no mar.
 
Um acidente com uma embarcação deixou pelo menos dois mortos neste sábado (27), na Praia de Maragogi, que fica no Litoral Norte de Alagoas. Ainda não há número confirmado de pessoas feridas.

Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o catamarã colidiu contra uma pedra, o que provocou o acidente. Cerca de 60 pessoas estavam no barco, 48 adultos, 4 crianças, 2 palestrantes e 6 tripulantes.

O capitão Falcon, dos bombeiros, disse que não existe reclamação de desaparecidos. Ainda assim, a corporação tenta contato com a empresa responsável pela embarcação para confirmar a informação.

Do Estação Notícias / G1

Homem é detido após jogar revólver e tentar fugir da polícia na zona rural de Brejo

Na noite da sexta-feira (26) um suspeito foi detido pela polícia com um revólver calibre 38, na estrada que dá acesso ao Sítio Bandeira, zona rural de Brejo da Madre de Deus.

Segundo a polícia, ao perceber a presença do efetivo o suspeito Júlio César da Silva teria empreendido fuga em uma moto e tentado se desfazer de um objeto, porém o elemento foi capturado.

Ao recuperar o objeto arremessado em um matagal que seria um revólver calibre 38, foi constatado que o mesmo se encontrava com seis munições intactas.

Júlio César foi conduzido junto com a arma de fogo para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Do Estação Notícias / Ney Lima

Motoqueiro morre após trafegar com a moto pela contramão e bater de frente com Corolla

A colisão aconteceu no anel viário em Caruaru

Um jovem ainda não identificado morreu na madrugada deste sábado (27), numa colisão de trânsito no anel viário em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Ele guiava uma motocicleta Honda NXR 300 vermelha, placa OEY-0908 de Caruaru e colidiu de frente num veículo Corolla branco, placa OHX-0908. A tragédia aconteceu no trecho entre a churrascaria e o salão Maria José 2, no sentido BR-232.
O Inspetor Genilson da Destra, informou que pelo que foi constatado na perícia o jovem trafegava com a moto pela contramão e bateu de frente com o carro que derrubou um dos postes do canteiro central e foi parar na outra via, a mais de 100 metros de onde houve a colisão. Segundo populares, após a colisão o motorista saiu do veículo, travou as portas e foi embora como se nada tivesse acontecido.
Os dois veículos foram recolhidos para o depósito da Destra e a 3ª Delegacia de Caruaru irá investigar o caso.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão

NÓS NÃO SOMOS BONS O BASTANTE


Verdade seja dita – nós não somos bons o suficiente para irmos ao céu. Então, o que podemos fazer? Poderíamos começar a fazer boas obras. Talvez se fizéssemos boas obras o bastante, isso compensaria as nossas obras más. Daí vem a dúvida, quantas boas obras é o suficiente? Se eu passar um ano sendo cobiçoso, quantos anos eu teria que ser generoso?

Ninguém sabe a resposta para esta dúvida. Não temos o formulário das regras. Nenhum código foi descoberto. Por que? Porque Deus não age assim. Deus tem sido tão bondoso para conosco. Não temos como compensar. Tudo que podemos fazer é pedir misericórdia. E Deus, por causa da sua bondade, nos concede.

Deus entregou os nossos pecados ao seu Filho. Jesus Cristo morreu por nós. Ele fez o que nós não podíamos para que nós pudéssemos tornar aquilo que nem ousamos sonhar – cidadãos do Céu!