sexta-feira, 26 de julho de 2019

Pagando com moedas no Mercadinho Tucano você concorre a prêmios. 🤗

Entrevista: Dj Cacau explica o que o levou a tomar a decisão de sair da Banda Swing Da Galera.

O músico ficou à frente da banda por 6 anos e em nota publicada na noite desta quinta-feira (25), ele anunciou seu desligamento do grupo.

NOTA

“Venho informar por meio desta NOTA DE ESCLARECIMENTO a minha saída da banda Swing da Galera, onde quero deixar bem claro que saio da mesma com a compreensão de todos que fazem parte dela, afinal somos amigos antes da banda existir em nossas vidas.
 
Foram exatamente 6 anos na luta para chegarmos onde chegamos caindo e levantando mais sempre buscando os objetivos, onde tivemos conquistas inesquecíveis e também tivemos momentos de tensão mais nunca nos entregamos de fato. 
Pensei por 3 meses em como iria tomar essa decisão e precisei de um tempo para de fato divulgar a mesma, e por isto devo total satisfação aos meus fãs e amigos que curtem o meu trabalho e o projeto SWING DA GALERA.

Então é isso galera em respeito à minha índole e a de todos os componentes da SG devo estar informação a todos os fãs e amigos desse projeto que sempre será um sucesso em nossas mentes. Pois o PROJETO SWING DA GALERA também para por aqui!

Grato por tudo!

Obrigado meu Deus e obrigado a vocês desde já pela compreensão e o carinho de sempre.” 

Do Estação Notícias

Motorista de Uber foi assassinado em Caruaru.


O homem foi baleado na cabeça.

Faleceu na noite desta quinta-feira (25), na emergência do Hospital Regional do Agreste, Edson Everton de Almeida Silva, que era motorista de Uber e foi baleado na cabeça por volta das 17hrs, no bairro São João da Escócia em Caruaru. Ele foi socorrido por Policiais Civis que vieram de Recife para uma operação em Caruaru.

De acordo com informações, a equipe policial prendeu um traficante em Recife com meio quilo de cocaína. Essa ocorrência progrediu e os policiais obtiveram a informação de que indivíduos da mesma quadrilha, teriam vindo a Caruaru para fazer a entrega de droga.
A chegada do policiamento coincidiu com a vítima, que estava no seu veículo um Gol prata, sendo baleada na cabeça por um desconhecido que se evadiu e entrou num matagal.

Como os policiais estavam na localidade, socorreram o rapaz dentro da viatura e o levaram para a Policlínica do Salgado, onde ele recebeu os primeiros socorros em seguida foi transferido ao HRA, onde não resistiu e morreu.

Este foi o 9º crime de morte do mês de julho e o 98º do ano de 2019 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão

Sorteio Meu Pai , meu Herói - Everaldo Ferragens e Construções

Em Everaldo Ferragens e Construções a cada 30 reais em compras, você ganha um cupom para concorrer a uma furadeira de impacto SKIL, para presentear seu papai.

O sorteio acontecerá no dia 10/08. Válido para qualquer uma de nossas unidades. Boa Sorte!

Homem é assassinado as margens da PE-160 em Jataúba.

De início suspeitava-se que o homem teria sido atropelado, mas após a chegada da polícia foi constatado o homicídio.

Reviravolta no caso da morte na noite desta quinta-feira 25, que aconteceu na PE-160 no município de Jataúba, de início as informações seriam de que um acidente com vítima fatal teria acontecido na referida PE.

Após voltar ao local do acidente para colher mais informações sobre o caso, foi informado que a vítima Cosme Barbosa da Silva 29 anos de Idade conhecido por "Dó" foi morto a tiros de pistola 380, no local do crime várias cápsulas do calibre foram encontradas próximo ao corpo.
Ainda segundo as informações, uma pessoa que estava com "Dó", conseguiu fugir dos criminosos, mas não sabemos se o mesmo está ferido ou quem ele é.

Um popular que esteve no local do crime falou que ouviu muito tiros no momento da ação criminosa.
Cosme Barbosa da Silva (Dó), 29 anos que foi morto.

Do Estação Notícias / Jataúba News.

UM CORAÇÃO CHEIO DE ESPERANÇA


Nós vivemos num mundo cheio de lixo. Lixo indesejado chega para nós regularmente. Você não já recebeu um saco de lixo cheio de contratempos e dor de coração? Claro que sim. Posso perguntar, o que você fará com este saco? Você poderia escondê-lo. Fazer de conta que não existe. Mas, mais cedo ou mais tarde vai começar a feder. Então, o que você fará?

Se você seguir o exemplo de Cristo, você aprenderá a ver tempos difíceis de forma diferente. Deus quer que você tenha um coração cheio de esperança… exatamente como Jesus. Você não queria isso? Jesus viu a presença do Pai no problema. Claro, Max, mas Jesus era Deus. Eu não consigo ver como ele viu. Talvez ainda não. Mas, não subestime o poder de Deus. Ele pode mudar a forma com qual você olha para a vida.