quarta-feira, 17 de julho de 2019

Moto-taxista morre após sofrer infarto fulminante durante expediente em Santa Cruz do Capibaribe.

Na tarde desta quarta-feira (17) um moto-taxista conhecido apenas por “Zezin Moto-Taxi” (idade não informada), faleceu após sofrer um infarto fulminante na Rua Capitão Pedrosa, Bairro São Cristóvão, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações de testemunhas, o moto-taxista estava em seu ponto nas proximidades de sua moto, onde de repente passou mal e acabou caindo ao chão.
Após alguns minutos, ele foi socorrido com urgência por populares em um carro particular para a UPA de Santa Cruz, porém já chegou sem vida na unidade hospitalar.

A vítima residia na Rua Manoel Lucas de Araújo, Loteamento Cruz Alta, na Capital da Moda.
Do Estação Notícias / Ney Lima

Entrevista: Há 10 anos prestando serviços de polimento em Brejo, a Polycar agora está em novo endereço.


Quem não quer manter seu carro sempre limpo, bonito e com aquela pintura de carro novo? Pois saiba que na Polycar você pode ter tudo isso.
Um realce na pintura para deixar seu carro com mais brilho depende de alguns cuidados que só um profissional qualificado pode fazer, entregue seu carro nas mãos de quem entende do assunto, o Edjunior da Polycar está há 10 anos realizando o melhor serviço de polimentos em Brejo da Madre de Deus e só trabalha com produtos da máxima qualidade.
A Polycar está aqui em Brejo fica localizada ao lado da loja Som Autopeças.

Contatos pelos fones 9 9596 7574 e 9 8218 8151

Vem pra Polycar.

Do Estação Notícias

Homem é preso em flagrante com carro roubado, em Toritama.


Motocicleta CRF usada no roubo do veículo também foi localizada pela PM.

A Polícia Militar recebeu informações, nesta terça-feira (16), que um veículo roubado em Pão de Açúcar (distrito de Taquaritinga do Norte) estaria sendo rastreado e com localização em Malhada de Pedra, na cidade de Caruaru. A polícia localizou o carro e prendeu em flagrante um homem de 20 anos.
A polícia localizou o veículo na cidade de Toritama. Fabricio Eduardo da Silva (20 anos) estava dentro do carro e foi preso em flagrante delito. Além do Fabrício, outro homem estava dentro do veículo, mas conseguiu fugir. O efetivo chegou a realizar buscas, mas não obteve êxito.
A PM localizou o veículo Fiat Strada, de cor vermelha e uma motocicleta CRF de cor vermelha, sem placa, usada no roubo do carro. Fabricio foi conduzido à DP de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi reconhecido pelas vítimas.

Do Estação Notícias / Ney Lima

Polícia prende jovem com posse ilegal de arma de fogo e munições no bairro Beira Rio em Brejo.

Os policiais realizaram diligência com intuito de localizar indivíduos que assaltaram uma mulher.

Após dois indivíduos assaltarem uma mulher na noite desta terça-feira no bairro Canecão em Brejo da Madre de Deus, policiais que estavam de plantão iniciaram diligências com o intuito de localizar os indivíduos, então por volta das 21hrs e 30min abordaram Lenildo José da Silva, 20 anos (vulgo “Neguinho”).

Suspeitando do comportamento e das coincidências, o efetivo da PM se deslocou até a residência do jovem, entraram em contato com o seu pai e o mesmo autorizou a entrada dos policiais no quarto do seu filho, que reside no bairro Beira Rio também em Brejo.

No local, foi encontrado debaixo do colchão em que dormia enrolado num pedaço de cobertor um revólver calibre 32, municiado com três munições expansivas, uma munição ogival de mesmo calibre e uma munição de calibre 38. Quando questionado, “Neguinho” relatou que havia adquirido a arma no troca em Caruaru, por R$ 800,00 reais, com a finalidade de defender-se.
Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido juntamente com os objetos apreendidos ao plantão de Santa Cruz do Capibaribe e foi apresentado as autoridades de plantão, para a adoção das medidas cabíveis.

Efetivo na Ação

GT Brejo da Madre de Deus

Cb Niedson / Sd J Valter / Sd Hyago

MAJ PM NETO
Resp. p/Comando do 24º BPM

MAJ PM CARVALHO
Resp. p/Subcomando do 24º BPM

Do Estação Notícias

APROXIMANDO-SE DE DEUS


Jesus nos convida a nos aproximar de Deus como uma criança se aproxima de seu papai! E como é que crianças se aproximam de seus pais? Eu fui para a área de recreio de uma escola para descobrir. Quando uma criança de cinco anos vê seu pai no estacionamento, o que é que ela faz?

“Oba!” gritou um menino de cabelo ruivo com uma mochila do Batman.

“Painho! Venha para cá me empurrar!” gritou um menino com boné do Flamengo que correu direto para o balanço.

Eis o que eu não ouvi: “Pai, é demais gracioso do senhor conduzir o carro do senhor para o meu local de educação. Rogo que o senhor saiba da minha profunda gratidão pela sua benevolência. Pois o senhor é esplêndido em vosso cuidado e diligente em vossa dedicação.”

Eu escutei crianças que estavam felizes por ver seus pais e ansiosas para falar com eles! Deus nos convida a nos aproximar dEle da mesma maneira. Que alívio!