sexta-feira, 12 de julho de 2019

Eudinho “Cabeção” é baleado quando estava bebendo num bar em frente à Câmara de Vereadores em Brejo

 segundo informações, Cabeção teria tido uma discussão com um familiar que o ameaçou de morte.

O cidadão identificado por Eudinho “Cabeção” foi baleado no braço na tarde desta sexta-feira (12), quando estava com um amigo bebendo no Bar Dois Irmãos, que fica localizado no centro de Brejo, em frente a Câmara de Vereadores do município. 
Quem reconhecer o criminoso, entrar em contato com a Policia Civil através do número WhatsApp (81) 9 98356921 Polícia Militar ou 3747 - 4905 Delegacia de Polícia Civil.

Segundo informações, um homem ainda não identificado entrou no bar e disparou contra Eudinho “Cabeção” que estava sentado e bebendo com um amigo. O autor do disparo fugiu a pé, subindo a ladeira do antigo mercado de farinha.

As polícias Civil e Militar estiveram no local e o SAMU foi acionado, prestou os primeiros socorros a “Cabeção” no local, e o mesmo foi levado para a UPA Mestre Camarão. Na UPA ele se identificou como Antônio Messias de Lima, e foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

Do Estação Notícias

Assassino de Allyson Nunes é preso em Brejo.

 
Rogério detalhou que ciúmes teria sido a causa do homicídio.

Policiais da delegacia de Brejo da Madre de Deus deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra Rogério Bezerra de Souza, acusado de assassinar José Allyson de Siqueira Nunes, crime este ocorrido na madrugada do último domingo (07) (RELEMBRE AQUI).

A vítima de apenas 20 anos de idade, foi executado com um tiro na cabeça, momento depois de ter deixado a sua namorada na casa dela. A vítima foi socorrida para UPA de Brejo e depois encaminhado para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu. Segundo informações repassadas pela polícia, o crime ocorreu devido à ciúmes como revelou o acusado em depoimento.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado era vizinho da namorada da vítima e que também seria apaixonado por ela, porém nunca tiveram e sempre recusava qualquer aproximação com ele.
A Polícia Civil ressaltou que Rogério estava no estado do Pará e viajando a trabalho, mas ao tomar conhecimento do relacionamento amoroso, teria retornado ao Brejo da Madre de Deus na sexta-feira (05) com a finalidade de assassinar Allyson Nunes.

Rogério foi capturado na noite desta quinta-feira (11) e ao ser interrogado acabou confessando a autoria do crime e repassando todos os detalhes. Na ocasião, ele entregou a roupa e a moto utilizada no crime, além de indicar a localização de onde teria jogado a arma de fogo.
Após buscas na manhã desta sexta-feira (12), os policiais com a ajuda de Rogério conseguiram encontrá-la em um matagal nas proximidades da conhecida “Barragem de Orestes”, em Brejo.

Todo o material apreendido foi apresentado a delegacia do Brejo, que após os procedimentos necessários, o acusado foi encaminhado ao Presídio de Santa Cruz do Capibaribe.
Do Estação Notícias / Ney Lima

Atahanderson Mesquita volta a Colinas FM a partir da segunda 22 de julho.

Um dos pioneiros na Colinas FM, Atahanderson vai apresentar o Forrozão 104.

No ano de 1998 o então adolescente Atahanderson Mesquita ingressou na Rádio Comunitária Colinas FM, aos seus 17 anos de idade, onde apresentou quase todos os programas na emissora e fez história no rádio brejense.

A paixão pelo rádio sempre moveu o radialista que seguiu seus trabalhos na comunicação, mesclando com idas e vindas na emissora.
Atualmente o radialista Atahanderson Mesquita trabalha na RadCom Jataúba FM apresentando o Mistura de Ritmos, um programa de variedade musical das 10h as 12h de segunda a sexta-feira.

O retorno para a Colinas FM será na segunda-feira 22 de julho das 16h as 17h com o programa Forrozão 104, que irá ao ar de segunda a quinta-feira.

“Foi na Colinas FM que ingressei para o mundo da comunicação e cresci profissionalmente. Fazer um programa de rádio na minha cidade é sempre um privilégio. Estou motivado para realizar um ótimo trabalho no programa Forrozão 104, programa este que já apresentei no passado e foi um grande sucesso. Um forrozinho de qualidade é bom demais”, disse Atahanderson.
Turma da Rádio Colinas em 2001 - Rogério, Celso Bregueiro, Sivaldo, Atahanderson, Roni, Daniela.

Do Estação Notícias

Elemento é linchado e detido por vítimas após tentar praticar assalto em Santa Cruz do Capibaribe

O detalhe é que, curiosos que viram toda a ação pediram a polícia que prendesse as pessoas que bateram no criminoso. 

Na noite desta quinta-feira (11), um elemento foi detido e linchado por populares após tentar praticar um assalto no Bairro Cruz Alta, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pelo Blog, Ademir Luiz da Silva, de 21 anos de idade, se aproximou de três jovens na calçada de uma residência e com uma barra de ferro nas mãos anunciou o assalto. Na ocasião as vítimas tentaram desarmar o acusado e foram agredidas, além de serem ameaçadas de morte.
Ainda de acordo com informações, o elemento foi linchado e contido até a chegada da Polícia Militar do 24º BPM (Batalhão de Polícia Militar).

“Ademir Luiz” foi conduzido para a delegacia de plantão e após consulta foi constatado que ele tem uma passagem pela polícia pelo crime de alcoolemia. 

O detalhe é que, alguns curiosos deram apoio ao assaltante e pediram que a polícia prendesse as pessoas que agrediram o criminoso.

Do Estação Notícias / Jota Lima

A PROVA DO AMOR


Romanos 5:8 diz “Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores.”

Um amigo conta a história de um senhor que decidiu adotar uma adolescente com problemas. Seria natural questionar a lógica de um pai assim! A moça era destrutiva, desobediente, e desonesta. Um dia ela bagunçou a casa dele procurando dinheiro. Até que ele chegasse, ela havia fugido e deixado a casa num caos.
Amigos insistiram que ele cancelasse a adoção. “Deixe ela”, eles disseram. “Afinal, ela não é a sua própria filha”. A resposta dele foi, “Sim, eu sei. Mas, eu disse a ela que ela era.”

Deus também fez uma aliança para adotar o seu povo. É uma coisa nos amar quando estamos fortes, obedientes e cheios de boa vontade. Mas, quando bagunçamos a casa dele e roubamos o que é dele? Este é o teste do amor. E Deus passa neste teste.