quarta-feira, 10 de julho de 2019

Quarta arretada na Casa do Sabor!

Comerciante foi morto e funcionário levado como refém em Caruaru.

O homem estava seguindo em uma caminhonete para a Ceaca quando foi abordado pelos criminosos

Um homem foi encontrado morto nessa quarta-feira (10) nas margens da BR-232 em Caruaru, no Agreste Pernambuco. Segundo a polícia, José Francelino dos Santos Filho, de 55 anos era comerciante de Camocim de São Félix, também no Agreste, e estava seguindo em uma caminhonete para a Ceaca quando foi abordado por criminosos que o mandaram parar o veículo.
A carga da caminhonete de frutas e legumes foi descarregada pela metade e, logo depois, a vítima foi morta.
O funcionário foi levado como refém sendo liberado em Catende, na Mata Sul do Estado.
O corpo foi encaminhando para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Do Estação Notícias / NE10

Polícia Civil de Brejo oferece recompensa para quem der informações que possam levar a solução do caso de Allyson Nunes.

A Polícia Civil de Brejo da Madre de Deus oferece recompensa de R$ 2.000,00 (DOIS MIL REAIS) para quem dar informações que possam levar a solução do caso de José Allyson de Siqueira Nunes.

A polícia garante que a identificação do informante será mantida em absoluto sigilo. As informações podem ser repassadas para o número de celular ou whatsapp (81) 9.9802-0626 e/ou através do número de telefone fixo da delegacia 3747-4905.

A Polícia Civil precisa muito de sua ajuda para solucionar esse crime e evitar que outros ocorridos possam acontecer.

Qualquer informação será muito importante para nós.
Atenciosamente, Delegacia da Polícia Civil de Brejo da Madre de Deus.

Do Estação Notícias

Tá rolando um super sorteio da Rock Dog Brejo nesta quarta.

Você pode concorrer a dois super combos pelo instagram.

Quarta-feira, que tal assistir os jogos de hoje com dois combos da Rock Dog Brejo? Tá muito fácil de participar do sorteio!

Você só precisa entrar no Instagram da @rockdogbrejo, seguir as regras que estão no story corretamente e pronto.


Você pode ganhar 2 super combos da Rock Dog Brejo:

-02 hambúrgueres especiais
-02 Batatas Fritas com Bacon e Cheddar
-02 Refris Lata
-02 Brownies

Será um combo para o ganhador, e outro para a pessoa que ele marcar.

Entrevista: O que é Peeling, tipos e resultados do procedimento?


Assista essa entrevista com a Biomédica Citologista e Esteta Dr Ana Jamilly Calumby e descubra mais sobre esse procedimento.

O peeling é realizado com a intenção de promover a descamação e a posterior renovação celular. As intensidades são diferentes e variam de acordo com a queixa do paciente e da profundidade da pele que se deseja alcançar para aquele tratamento específico - explica a a Biomédica Citologista e Esteta Dr Ana Jamilly Calumby.

Na entrevista a Biomédica Dr Ana Jamilly Calumby lista as principais dúvidas sobre o assunto e explica porque essa é a principal época do ano para realizar esse procedimento.

Do Estação Notícias

Vereador de Caruaru tem mandato cassado pelo TRE

Na tarde desta terça-feira (09), foi realizada uma sessão na cidade de Caruaru e na ocasião um parlamentar teve o seu mandato cassado. Ao todo foram 5 votos favoráveis e dois contrários. Ainda cabe recurso.

Segundo informações da assessoria de Alberes, o mesmo recorrerá da decisão. Na oportunidade havia sido apresentada uma documentação, um ofício do presidente do PRP, que foi negado. Ele foi enquadrado e punido por infidelidade partidária após deixar o PRP e ir para o PSC.

Alberes atualmente ocupa o cargo de secretário do Governo do Estado.

Confira como votou o TRE:

Dr Itamar – A favor
Dra Erika – Contra
Dr Júlio – Contra
Dr Gabriel – Contra
Dr Edilson – Contra
Dr Clicério – Contra

Quem deve assumir o posto de Alberes é Moyses Santos (PATRIOTAS), primeiro suplente da Casa.

Do Estação Notícias / Bruno Muniz

A Força que Vem do Campo


O STR BREJO Realizou uma grande e importante Assembleia geral ordinária, aconteceu no dia 29 de junho de 2019 no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Brejo da Madre de Deus.

Os sócios e sócios se fizeram presentes, para as deliberações da ordem do dia.
Além da Diretoria do Sindicato, estiveram presentes o Vice Presidente da FETAPE - Adelson Freitas, o Vereador Laelson Zé da Roça e a Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município de Tacaimbó, Nenê do Sindicato. Membros da diretoria também falaram aos associados.

Na oportunidade os sócios presentes aprovaram a prestação de contas do exercício do ano de 2018.

Teve muito forró e sorteio de brindes para os associados.

No final o presidente Jaelson do Açudinho agradeceu a presença de todos e destacou a importância de cada um para o fortalecimento do Sindicato.

STR - BREJO – Juntos Somos Fortes e Unidos Venceremos

A OBRA DE DEUS


Como é que Deus pode punir o pecado e amar o pecador? Pense na obra de Deus. Ele não concorda com o nosso pecado, nem tampouco compromete seu padrão. Ele não ignora a nossa rebelião, nem tampouco relaxa o que exige de nós. Ao invés de minimizar o nosso pecado, ele toma sobre si o nosso pecado, e, incrivelmente passa a sentença sobre si mesmo. A santidade de Deus é honrada. Nosso pecado é punido. E nós somos redimidos.

Hebreus 10:14 explica “Por meio de um único sacrifício, ele aperfeiçoou para sempre os que estão sendo santificados.” Deus faz o que nós não podemos, para que nós possamos ser o que nem ousamos sonhar – perfeitos diante dEle. Ele cancelou a nossa dívida. Ele tirou aquele registro com as suas regras e o cravou na cruz. Isso foi e é um dom indescritível da graça.