terça-feira, 9 de julho de 2019

Vídeo: Jovem tem foto divulgada no WhatsApp sendo acusado de ser o executor de Allyson Nunes e vai a delegacia.


Em entrevista o rapaz disse que no dia e na hora do crime estava conversando com sua namorada no WhatsApp, informação confirmada pela polícia.

O jovem Carlos da Silva Danilo Diniz, 18 anos, compareceu na tarde desta terça-feira (09) na Delegacia de Polícia em Brejo da Madre de Deus, com medo de sofrer alguma retaliação, por conta de sua foto estar sendo divulgada via rede social WhatsApp, dando conta que ele seria o autor do homicídio que vitimou o jovem atendente de farmácia Allyson Nunes, morto na madrugada do último domingo, dia 07 de julho, na rua de São José no centro do Brejo.
Do Estação Notícias

Homem é encontrado morto dentro de residência em Barra de Farias

Corpo já estava em estado de decomposição

Um homem conhecido por “Sabonete” de idade não informada foi encontrado morto dentro de sua residência na manhã desta terça-feira (09) em Barra de Farias, distrito do Brejo da Madre de Deus Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, o mesmo sofria com alcoolismo e não era visto desde sábado (06). O corpo foi encontrado em cima da cama em estado de decomposição.
A polícia foi acionada e realizou o levantamento cadavérico. Ainda não se sabe a causa da morte.

Do Estação Noticias



Homem é assassinado em bar no centro de Toritama

O homem estava bebendo quando foi vítima de disparos de arma de fogo

Um homem foi assassinado na manhã desta terça-feira (9) em um bar no centro de Toritama, no agreste de Pernambuco. Segundo a polícia, Marcelo Soares de Jesus, conhecido como "Bandinho", bebia em um estabelecimento quando foi vítima de disparos de arma de fogo.
O local foi isolado. De acordo com a polícia, nenhuma pessoa soube informar quem foi o autor do crime. Também não se sabe ainda a motivação do crime.
O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela polícia.

Do Estação Notícias / NE10

Suspeito de ter assassinado José Allyson De Siqueira Nunes é flagrado por câmeras de monitoramento.


O jovem foi morto na madrugada do último domingo 7 em Brejo da Madre de Deus-PE, após deixar a sua namorada em casa.

Compartilhe este vídeo. Caso tenha alguma informação que seja possível a identificação do assassino, denuncie !

Faca, tesouras e 16 celulares estão entre materiais apreendidos durante revista em presídio de Santa Cruz.

Foi divulgado na manhã desta terça-feira (09), pelo 24º Batalhão de Polícia Militar de Santa Cruz do Capibaribe, lista de materiais encontrados em revista no presídio local.

Entre os produtos apreendidos, estão uma faca, duas tesouras, poções de maconha, armas artesanais e 16 celulares, sendo 11 modelo ‘lanterninhas’ e 5 smartphones.

A polícia informou que o material apreendido foi para ‘Supervisão de Segurança para medidas cabíveis’ e a droga para delegacia de Polícia Civil.
Não foi informado sobre os responsáveis pelos produtos.

Do Estação Notícias / Ney Lima

Sorteio Posto Barra do Farias: Mulher de Fazenda Velha foi contemplada.

Ela ganhou 70 litros de gasolina

O sorteio de 70 litros de combustível realizado pelo Posto Barra do Farias é um grande sucesso. No final de cada mês o Posto Barra do Farias realiza um sorteio para seus clientes que concorrem aos 70 litros de combustíveis, referente ao mesmo que ele abasteceu e ganhou o cupom


O ganhador do sorteio no mês de junho, foi Josivania Terto da Silva, que reside na rua do Comercio nº 06, em Fazenda Velha, zona rural de Brejo da Madre de Deus. 

Participe


A cada R$ 10 reais em abastecimento no Posto Barra do Farias o cliente concorre aos 70 litros de combustível. Lembramos que o cliente é contemplado com o mesmo combustível que ele abasteceu e ganhou o cupom.


Venha abastecer com a gente e sinta a diferença!


Preço baixo, melhor atendimento e promoção de verdade é no posto Barra do Farias, o melhor para o seu carro e para você.


Do Estação Notícias

ESTRATÉGIA UNIVERSAL DE IMPUNIDADE


É a estratégia universal de impunidade. Até crianças usam. Se eu puder fazer meu pai ficar mais chateado com meu irmão do que comigo, eu escaparei ileso. Então eu denuncio… eu comparo. Ao invés de reconhecer minhas próprias falhas, eu procuro as falhas nos outros. A maneira mais fácil de justificar os erros na minha própria casa é de descobrir erros piores na casa do meu vizinho.

Tais falcatruas não funcionam com Deus. Deus não é enganado. A visão dele penetra as nossas cortinas de fumaça e ele lhe obriga a encarar o que você fez. Você pensou que só porque Ele é um Deus tão bom, ele daria um jeito nos seus pecados? Deus é bom, mas ele não é mole. Ele nos segura firmemente pela mão e nos leva a uma mudança radical de vida. Nós não somos bons o suficiente para julgar. Será que os doentes podem zombar dos enfermos? Os cegos podem julgar os surdos? O pecador pode condenar o pecador? Não. Só um pode julgar… é Deus.