segunda-feira, 8 de julho de 2019

Entrevista: Bolão com Roberto Asfora ou Roberto Asfora com Bolão?

Políticos fizeram as pazes e agora estão somando forças na oposição em Brejo

O vereador Wagner Assunção (Bolão) por muitos anos foi opositor ao então prefeito Roberto Asfora, mas agora Bolão e Asfora deixaram o passado para trás e estão junto caminhando para um único projeto visando a eleição de 2020.

No sábado passado Bolão esteve marcando presença em um almoço realizado na casa do ex-vereador Neném do Reboque no sítio Caldeirão e pousou para foto abraçado com Roberto Asfora.

Nesta segunda-feira (08) Bolão concedeu entrevista ao Estação TV e falou sobre sua aproximação com Roberto Asfora e destacou que vem também conversando com o vice-prefeito Josevaldo Lopes para fazer o mesmo, unindo e somando as oposições em Brejo para ter candidatos fortes no próximo pleito.

Confira a entrevista em vídeo.

Do Estação Notícias

Toyoteiro é flagrado sob efeito de álcool na BR 104

O motorista estava fazendo a linha Brejo da Madre de Deus e seguia para Caruaru

Um motorista de 45 anos que conduzia uma Toyota bandeirante utilizada para o transporte de passageiros foi flagrado sob efeito de álcool, nesta segunda-feira (08), na BR 104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O veículo havia saído de Brejo da Madre de Deus, também no Agreste, e iria para Caruaru, quando foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A abordagem ocorreu no quilômetro 57 da rodovia, quando o motorista realizava o transporte de dois passageiros e do filho dele, de 14 anos.  O homem realizou o teste do bafômetro e o equipamento registrou o índice de 0,46mg/l, que configura crime de trânsito. Ele informou que havia bebido whisky no dia anterior, das 13h às 22h.
O motorista foi autuado com uma multa no valor de R$ 2.934,70 e sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além de ser encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Caruaru. O crime prevê a suspensão do direito de dirigir por 12 meses e a penalidade poderá ser agravada, pois a profissão de motorista exige cuidados especiais com o transporte de passageiros.

Do Estação Notícias

Realizada formatura da primeira turma de Bombeiro Profissional Civil da cidade de Brejo da Madre de Deus

A partir de agora foi dado início a jornada profissional destes bravos guerreiros

No sábado 06 de julho foi realizada a solenidade de formatura da primeira turma de Bombeiro Profissional Civil da cidade de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

O evento aconteceu na quadra do Maria da Glória, onde 24 bombeiros receberam o diploma em uma noite especial que contou com a presença de várias autoridades, entre elas, vereadores, prefeito e secretários do município e do Sargento do Exército Wendel Isaías.
O responsável pela formação desta turma, o instrutor Anderson Gonçalves e todos os formandos, demostraram grande emoção e comprometimento na proteção e valorização da vida e do meio ambiente, onde em mais de 1 ano de curso aprenderam a valorizar o bem maior que é a vida.

Cercados por seus familiares e amigos, se iniciou, então, a jornada profissional destes bravos guerreiros que tanto orgulham seus familiares e na sociedade brejense.

O Blog Estação Notícias parabeniza a todos os formandos, instrutores e organizadores pelo belíssimo evento.

Do Estação Notícias

Vídeo: Sepultamento do jovem Allyson Nunes

NOTA

Jovem vítima de disparos de arma de fogo em Barra de São Miguel na última sexta, volta a ser alvejado a tiros em Jataúba


A vítima estava se recuperando na residência de um familiar

O jovem Leonardo Lagos Barbosa, o conhecido ‘Léo da Sky’, de 25 anos de idade, foi vítima durante a noite deste domingo (07), em Jataúba, Agreste Central de Pernambuco, da segunda tentativa de homicídio em menor de três dias.
‘Léo’ na noite da última sexta-feira foi alvejado a tiros na cidade de Barra de São Miguel no estado da Paraíba. Na oportunidade, ele foi socorrido para o Hospital de Traumas localizado em Campina Grande-PB.

Segundo informações repassadas ao Blog, o jovem estava se recuperando após receber alta médica, na residência de um familiar na cidade de Jataúba, quando dois homens invadiram a casa e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que foi atingido em um dos braços, no tórax e de raspão na cabeça.

Após o crime, os elementos fugiram com destino ignorado e Léo foi socorrido por uma equipe do SAMU para a Unidade Mista de Saúde de Jataúba aonde recebe atendimento médico e deve ser transferido para o HRA – Hospital Regional do Agreste – de Caruaru.

Vale destacar que, essa é a terceira tentativa de assassinato que a vítima sofre esse ano, já que em 07 de fevereiro desse ano, ele também foi alvejado a tiros em Sabra Cruz do Capibaribe.

Do Estação Notícias / Agreste Notícia

JULGANDO OS OUTROS


É uma coisa ter uma convicção – é outra coisa passar um veredito. Paulo disse em Romanos 2:1, “Portanto, você, que julga os outros é indesculpável; pois está condenando a si mesmo naquilo em que julga, visto que você, que julga, pratica as mesmas coisas.” (NVI)

É nosso dever odiar o pecado. É trabalho de Deus lidar com o pecador. Deus nos chamou a detestar o pecado, mas Ele nunca nos chamou a desprezar o pecador. Mas, como nós gostaríamos! Será que tem algum ato que dá mais satisfação do que julgar os outros? Há algo de bastante satisfatório em bater o martelo e declarar – “Culpado!”

Julgar os outros é um jeito rápido e fácil de se sentir bem consigo mesmo. Mas, esse é o problema. Deus não nos compara com eles. Eles não são o padrão. Deus é. E comparado com ele, Paulo nos lembra em Romanos 3:12 “Não há ninguém que faça o bem”.