domingo, 7 de julho de 2019

Definido local do velório e horário do sepultamento do jovem Allyson, vítima de latrocínio em Brejo

Os familiares do jovem atendente de farmácia José Allyson de Siqueira Nunes, 20 anos, que foi vítima de latrocínio na madrugada deste domingo (07), no centro do Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, definiu o local do velório e horário do sepultamento do mesmo.

O corpo do jovem está sendo velado na residência de sua irmã, localizada na rua José Araújo Guerra nº 06, em frente a Farmácia São Jerônimo, próximo a prefeitura.

O sepultamento acontecerá as 10 horas da manhã desta segunda-feira (08) no cemitério do Brejo da Madre de Deus.

A família enlutada agradece a todos que comparecerem a este ato de solidariedade.

Do Estação Notícias

Atendente de farmácia é vítima de latrocínio no centro do Brejo da Madre de Deus

O jovem foi baleado no rosto quando voltava da casa da namorada

Os brejenses acordaram neste domingo (07) com a triste notícia do falecimento do jovem José Allyson de Siqueira Nunes, 20 anos, atendente de farmácia em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, Allyson participou de uma confraternização da farmácia São Jerônimo e por volta de 1h:20min foi levar sua namorada na Rua da Boa Vista. Quando retornava pela Rua São José foi abordado por dois criminosos próximo ao museu que lhe tomaram o aparelho celular e em seguida atiraram contra a vítima.

Baleado na cabeça o jovem foi socorrido para a UPA local e foi transferido em estado grave para o Hospital da Restauração no Recife. Mas ao passar por Caruaru teve que dar entrada para tomar sangue no Hospital Regional do Agreste, onde veio a óbito por volta das 3h30min.

Investigação

Não se sabe ainda quem foram os criminosos que mataram o jovem Allyson. A polícia foi acionada e já está trabalhando na tentativa de elucidar este latrocínio. Moradores da Rua São José que tenham câmeras de monitoramento verifiquem as imagens de 0h50mim até a 1h30min e caso encontrem algo suspeito repassem para a polícia para ajudar na investigação.

A tragédia abalou a cidade

Evangélico membro da Igreja do Evangelho Quadrangular, Allyson era um jovem atuante que liderava uma célula e trabalhava em prol da propagação do evangelho. Na farmácia São Jerônimo Allyson atendia a todos com muita educação e com sorriso fácil no rosto. Foi um servo de Deus, amigo de todos, prestativo, trabalhador, e muito querido por todos em nossa cidade.

Do Estação Notícias (matéria atualizada as 11h26min)