sábado, 6 de julho de 2019

Arraiá de Zezinho de Camila é sucesso em Fazenda Nova

A 7° Edição do Arraiá de Zezinho de Camila foi um sucesso na noite de ontem (06) em Fazenda Nova. A animação ficou por conta do Trio Gouveia, Rubieno Catanha, Quadrilha Junina Pisadeira e o rital indígena da tribo xucuru de Cimbres de Pesqueira.
O líder de um dos grupos de oposição esteve no meio do povo recebendo o carinho das pessoas durante todo o evento.

Rubinho estava acompanhado dos vereadores, Avecino Lima, Jobson Barros, Junior de Miguelão, Bolão e várias lideranças do município.

"Zezinho e família fecham o período junino desse ano em Fazenda Nova com chave de ouro, parabéns a todos". Comentou Rubinho.
Do Estação Notícias

Discussão entre familiares acaba com um homem morto na zona rural de Jataúba.

O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (05), na Vila do Jacu zona rural do município de Jataúba, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações repassadas ao blog, a vítima Antônio Miguel dos Anjos, de 57 anos de idade, sob o efeito de bebidas alcoólicas, estava perturbando na residência do tio, o idoso Enoque Miguel dos Anjos, de 86 anos.

De acordo com o Cabo 70 da GCC – Guarda Civil Comunitária – de Jataúba, populares informaram que, a vítima havia revirado algumas coisas do imóvel quando o Idoso solicitou que o mesmo fosse embora.
Como o Antônio permanecia tentando entrar na casa do idoso Enoque Miguel colocou a mão para impedir, momento em que a vítima possivelmente se desequilibrou e caiu da calçada da residência, batendo a cabeça violentamente no meio fio e falecendo no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.

A GCC juntamente com a Polícia Militar fez o isolamento da área e aguardaram a chegada da Polícia Civil e do IC – Instituto de Criminalística – que realizaram o levantamento cadavérico e logo em seguida encaminharam o corpo ao IML da cidade de Caruaru.
Do Estação Notícias / Agreste Notícia

O PROPÓSITO DA VIDA

Tão certo quanto uma criança respira, ela um dia irá indagar, “Qual o propósito da vida?” Alguns procuram a razão da vida numa carreira. “Meu propósito é ser um artista.” Excelente carreira, mas, dificilmente uma justificativa para existência. Eles optam por “fazer” ao invés de “ser”. Eles trabalham muitas horas porque, se não trabalham, não têm uma identidade.

Para outros, o que eles são vem daquilo que eles têm. Eles encontram valor em seu carro novo, sua casa nova, sua roupa nova. Eles fazem bem à economia porque estão sempre buscando seu propósito em alguma coisa que possuem. Esportes, entretenimento, seitas, sexo, tudo que se pode imaginar.

Paulo diz em Romanos 1:22 “Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.” Compare isso com a visão de Deus sobre a vida. “Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos.” (Efésios 2:10 NVI)