sexta-feira, 5 de julho de 2019

Após vídeo viralizar, Ester é encaminhada para clínica de reabilitação na Paraíba.

Jovens jogaram água na ex-moradora de rua, o caso gerou revolta em Santa Cruz do Capibaribe e a ajuda surgiu.

O trabalho de voluntários de Santa Cruz do Capibaribe continua em relação ao caso Ester. A mulher que foi vítima de preconceito nas ruas, viu o seu caso ganhar grande repercussão e a ajuda acabou surgindo. (relembre o vídeo aqui)

Após receber tratamentos de higiene e estética, Ester foi levada nesta sexta-feira (05) para Campina Grande (PB), onde deu entrada numa clínica de reabilitação. O ingresso na unidade de saúde se deu através da ação de voluntários que ajudaram no caso. 
Ester não ofereceu resistência mediante a sua condução até a clínica. No local ela receberá apoio psicológico e médico. O tratamento tem como principal objetivo tirar a mesma dos vícios que a perseguem há anos.

Do Estação Notícias / Bruno Muniz

Serviço em gesso com qualidade, rapidez e credibilidade é com Cabeça Gesso.

Há mais de 10 anos Cabeça Gesso se destaca com ótimo serviço em nossa região, e agora está com sua empresa instalada e fazendo a diferença em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

Deixe a sua casa, escritório ou ambiente de trabalho mais moderno, elegante, bonito e aconchegante. Disponibilizamos de serviços como forro simples, forro decorado, divisórias, reboco, closets, balcões e texturas em 3D. 

Você pode fazer o pagamento com todos os cartões de crédito e dividimos em até 12x.

Cabeça Gesso, está localizado em Brejo na Rua Nossa Senhora de Lourdes, em frente a On Digital. 

Entre em contato agora mesmo com Cabeça Gesso, ligue: 9 9857-3473.

Cabeça Gesso, serviço de qualidade com preço baixo de verdade!

Do Estação Notícias

Torneio de pênaltis!

Fique atento! Elementos se passam por funcionários do Sindicato do Trabalhadores Rurais e aplicam golpes na zona rural de Brejo da Madre de Deus.

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Brejo faz alerta a população

Segundo informações que chegaram até a nossa redação, criminosos estavam cometendo furtos em residências da zona rural de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. Ainda segundo informações, eles chegaram nas residências onde tem cisternas feita há pouco tempo pelo Governo do Estado, dizendo que é para fazer um cadastro e a família irá receber uma caixa d’água.

Já nas casas que ainda não tem cisternas os elementos abordam as pessoas dizendo que o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Brejo, está realizando um cadastro para que a família possa receber uma cisterna.

Em outras casas os criminosos dizem que irão fazer uma dedetização e roubam cartões de aposentadoria, dinheiro, documento e objetos de valores.

O presidente do STR Brejo, Jaelson do Açudinho foi até a Delegacia e registrou um boletim de ocorrência e enviou posteriormente uma nota alertando a população sobre o ocorrido.

Confira:
Do Estação Notícias

Agora a Casa do Sabor oferece em seu cardápio cervejas e petiscos

Sobrinho do ex-vereador Roberto Melo, foi morto na manhã desta sexta-feira (5), em Itabaiana, Sergipe.

O crime aconteceu próximo ao estabelecimento onde o mesmo era proprietário

Ricardo de Melo Costa, 32 anos, foi assassinado por disparos de arma de fogo por volta das 08h desta sexta-feira, 05 de julho, na Rua Antônio Dutra, no município de Itabaiana em Sergipe.

Ricardo de Melo estava próximo ao seu comércio, uma loja de confecções, quando foi atingida por disparos de arma de fogo efetuados por uma dupla em uma motocicleta.

Segundo informações Ricardo de Melo era sobrinho de Roberto Melo que já foi vereador em Brejo da Madre de Deus.
Os tiros atingiram o tórax, abdômen e cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu em via pública. 

O comerciante era natural de Caruaru e tinha uma loja de confecções em Itabaiana Sergipe.

Do Estação Notícias / Caruaru 24h


Após roubar um quilo de castanha, jovem foi assassinado a golpes de machado na zona rural de Caruaru.

Um jovem foi brutalmente assassinado na tarde desta quinta-feira (04) na Vila Canaã, zona rural de Caruaru. Ezequiel Domingos da Silva, vulgo “Quiel” de 24 anos, foi morto a golpes de machado. Ele chegou a ser socorrido para o hospital de Toritama, onde faleceu minutos depois.
 
Ele saiu do presídio há poucos dias e ontem furtou um quilo de castanha de um pequeno comerciante local e esse homem identificado por Ezequiel Francisco dos Santos Gonçalves, conhecido por “Lôga” que está foragido.
Apesar do crime ter sido cometido numa área que pertence a área rural de Caruaru, a vila Canaã fica muito próximo a Toritama, então o homicídio é contabilizado para a cidade de Toritama devido a uma determinação da chefia da Polícia Civil.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão

Dois homens são detidos com armas de fogo na zona rural de Jataúba

Na tarde desta quinta-feira (04) a Polícia Militar e Guarda Civil Comunitária receberam informações anônimas de que no Sítio Riacho do Meio, zona rural de Jataúba, havia um indivíduo conhecido por “Leky” portando uma arma longa de grosso calibre em uma estrada vicinal.

As equipes se dirigiram até a localidade, onde ao chegar em uma residência apontada como sendo do indivíduo denunciado, foi então que Alexsandro Tuti da Silva, ao perceber a presença do efetivo correu pela parte de trás da casa, porém foi alcançado.

Ao ser interrogado, Alexsandro confessou que correu para se desfazer de duas espingardas que estavam no interior do imóvel e que teria jogado em um mato bem próximo a casa. Ele levou o policiamento ao local, onde as armas foram encontradas.

Logo em seguida, Adjânio Manoel da Silva que é o proprietário da residência assumiu a propriedade das armas e revelou que foi ele que pediu para Alexsandro correr com as armas e jogá-las no matagal.

Diante da situação, os dois foram conduzidos para a delegacia de Jataúba junto com as armas (uma espingarda calibre 28 sem numeração; outra espingarda de pressão calibre 5.5 com uma luneta agregada; além de duas caixas de chumbinhos calibre 5.5; 22 cartuchos, sendo 18 carregados e 4 deflagrados; e material para carregamento dos cartuchos).

Do Estação Notícias

CONSEQUÊNCIAS


Será que correr atrás do prazer sem pensar em Deus tem consequências? Há um preço a pagar por viver só por hoje? Os que vivem só pelo prazer, dizem “O que importa? Eu posso estar errado, mas, e daí? O que eu faço é da minha conta.” Ele está mais preocupado em satisfazer as suas paixões do que em conhecer o Pai. Sua vida é tão desesperada por prazer que ele não tem tempo nem espaço para Deus. Ele pensa que não há verdade além do que ele pode ver. Nenhum fator divino. Será que ele está certo? Podemos passar nossos dias dando as costas para Deus e nos divertindo? Paulo diz “Absolutamente não!”

De acordo com Romanos 1, nós perdemos mais do que vitrais quando desprezamos Deus. Nós perdemos nosso valor, nosso propósito, e nosso louvor. O apóstolo diz “seus pensamentos tornaram-se fúteis e o coração insensato deles obscureceu-se. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.”