sábado, 29 de junho de 2019

O melhor galeto da cidade!


Plantão – Acidente com Toyota deixa vítima fatal na PE-160 em Santa Cruz

Um acidente envolvendo um veículo Toyota de cor azul deixou uma vítima fatal em Santa Cruz, durante a manhã deste sábado (29), na PE-160, próximo ao presídio.

Nivaldo Inácio de Andrade, 52 anos, conhecido por "Nildo da Água". Ele conduzia o veículo quando acabou perdendo o controle e acabou tombando o veículo.
A Polícia Militar esteve no local, isolando a área. O corpo do Nivaldo Inácio, foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Caruaru. A Polícia suspeita que um problema mecânico tenha causado o acidente.
Do Estação Notícias / Ney Lima

Saiba quem são os ganhadores do sorteio do Feirão de Prêmios da Casa de Móveis Belo Jardim.


A Casa de Móveis Belo Jardim completou 25 anos em Brejo da Madre de Deus, e para comemorar essa data tão especial foi realizado um grande feirão de ofertas com os melhores preços já vistos, descontos especiais e um grande sorteio de 25 prêmios.

A Casa de Móveis Belo Jardim, fica em Brejo da Madre de Deus na Rua da Saudade. Casa de Móveis Belo Jardim, à 25 anos junto com você.


Confira a relação dos ganhadores:

1 º prêmio - Jailton da Silva Santos, Sítio Tambor de Cima - roupeiro josan 4 portas
2 º prêmio - Vilma Colete, Rua dos Coletes - roupeiro Henn 6 portas
3 º prêmio - Iracema de Assis, Rua Dom Luiz de Brito - cama casal Henn malva
4 º prêmio - Mikaelle Lima, Rua Sebastião Américo da Silva - cômoda tcil lunna
5 º prêmio- Ritchele Marinho Feitosa, Rua Frei Caneca - unibox casal
6 º prêmio - Elias Antônio, Lot. São José - unibox solteirão
7 º prêmio - Gilson José da Silva, Sítio Impoeiras - armário poquema 6 portas
8 º prêmio - Beatriz Maria Fagundes, Sítio Caldeirão - mesa 4 cadeiras
9 º prêmio - Avani de Araújo, Sítio Tambor de Cima - fogão fastcook 4 bocas
10 º prêmio - Mariana de Assis, Bairro Boa Esperança - fruteira passe bem nobre
11 º prêmio - José Isnaldo da Silva, Rua Frei Caneca - poltrona do papai
12 º prêmio- Fabiana Severina da Silva, Sítio Caibeiras - estofado bi cama
14 º prêmio - Alcione Nascimento, Rua Sebastião Américo da silva - estofado 2/3lug
15 º prêmio - Janaína Farias, Sítio Cacimba de Pedro - birô de escritório Plata pop
16 º prêmio - Wilamis Bonner, Fazenda nova - aparador artely creta
17 º prêmio - Maria Edlane, Sítio Baixinha - ventilador ventisol 30cm
18 º prêmio - Jucilene Santos, Bairro Boa Esperança - Liquidificador Britânia diamante
19 º prêmio - Joane Gabriela, Sítio Cacimba de Pedro - batedeira Britânia pérola max
20 º prêmio- Sandra Carolina, Sítio Caldeirão - sanduicheira grill Britânia
21 º prêmio - Maria José Ramos, Rua Adamastor de Holanda Cavalcante - churrasqueira elétrica ventisol
22 º prêmio - Camila Maria dos Santos, Sítio Bagageiro - ferro de passar Britânia
23 º prêmio - Severina Monteiro, Rua José Ferreira de Lima - tábua de passar passe bem Júnior
24 º prêmio - Cleonice Andrade, Bairro Boa Esperança - secador de cabelos Britânia sp2300
25 º prêmio- Jaqueline Monteiro de Mandaçaia - centro cel Riviera com espelho

Do Estação Notícias

Pernambuco fez um São João nota dez

O São João de Pernambuco é nota dez! Os festejos juninos estão realmente entre os mais importantes do calendário cultural e turístico do Estado. Por mais um ano consecutivo, a Secretaria de Turismo e Lazer, por meio da Empetur, registrou crescimento importante no número de visitantes durante as comemorações relacionadas aos santos do mês de junho.
O fluxo global de visitantes, que inclui tanto turistas (que pernoitam no destino) quanto excursionistas (os adeptos do famoso “bate e volta”), foi de 880.319 pessoas, um salto de 30,45 % em comparação com 2018, quando 674.857 vieram a Pernambuco. A pesquisa, realizada entre os dias 20 e 24, entrevistou 1.779 pessoas nos municípios de Arcoverde, Caruaru, Gravatá e Petrolina.
Entre os viajantes, 72,29%, residem no Estado, o que ressalta como os pernambucanos desfrutam dos festejos juninos, tendo Bahia (8,84%), Paraíba (4,77%), Alagoas (3,67%) e São Paulo (2,48%) como principais Estados emissores. Já entre os turistas internacionais, a Argentina lidera (20%), seguida por Alemanha, Espanha, França, Portugal e Uruguai, com 10% cada.
Outro fator que mostra a grande aceitação da festividade junina em Pernambuco foi a satisfação dos visitantes. Do total de entrevistados, 99% afirmaram que recomendariam o São João do Estado para outras pessoas, enquanto 98% alegaram que voltariam ao evento nos próximos anos. A taxa de ocupação hoteleira também apresentou bons resultados, subindo 14,4% de 2018 para 2019, totalizando 83,39%.
“É com grande alegria que recebemos números tão positivos sobre o São João do Estado. Pernambuco se enche de cores durante o mês de junho e tem atraído cada vez mais turistas, que aproveitam a festa do Litoral ao Sertão. Isso é fruto de um trabalho contínuo dos municípios em parceria com o Governo do Estado, apoiador das celebrações em cerca de 100 cidades pernambucanas”, destacou o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

Do Estação Notícias / Assessoria

UMA VISÃO MAIOR


Você compraria uma casa se somente fosse permitido ver um dos quartos? Você compraria um carro se pudesse ver somente os pneus e lanternas traseiras? Julgar bem requer uma visão maior.

Um fracasso não torna uma pessoa um fracassado. Um sucesso não faz de alguém um vencedor. “O fim das coisas é melhor que o seu início”, escreveu o sábio. “Seja paciente na tribulação”, escreveu o apóstolo Paulo. Só temos um fragmento. Os contratempos e tragédias são apenas uma página de um grande livro. Devemos ter cuidado ao tirar nossas conclusões. Devemos reservar nosso julgamento sobre as tempestades da vida até que saibamos a história toda.

Jesus disse em Mateus 6:34 “Não se preocupe com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações.” Ele devia saber. Ele é o Autor da história, e ele já escreveu o capítulo final.