segunda-feira, 24 de junho de 2019

Bitury Restaurante estará funcionando normalmente nesse feriado!

Venham conhecer o novo sabor da cidade de Brejo da Madre de Deus PE, localizado as margens da PE 145, no posto Madre de Deus no bairro Lagoa.

O Bitury Restaurante traz um sabor regional, um delicioso cardápio e um ambiente super aconchegante.

Venham conhecer, estaremos funcionando neste feriado de São João.
Bitury Restaurante, sabor de verdade.

Homem é morto a facadas em São Domingos

 A vítima foi morta com golpes de faca peixeira

Um crime de morte ocorreu na manhã desta segunda-feira (24), na rua Tiradentes, no bairro da Barrinha, no Distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Segundo as informações colhidas através da nossa equipe de reportagem, Nailson Manoel foi assassinado com golpes de faca peixeira.
Acusado de ter cometido o crime foi preso pela polícia

Uma equipe da Polícia Militar do 24° Batalhão da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, estive isolando o local onde aconteceu o crime. O corpo será encaminhado para o IML de Caruaru após o levantamento cadavérico.

O acusado pelo crime foi preso minutos após o assassinato, ele será apresentado na 17° Delegacia de Polícia Civil, e ficará à disposição da autoridade Policial.

Do Estação Notícias / Kalebe Pereira

JESUS SABE COMO VOCÊ SE SENTE


A próxima vez que seu mundo passar do calmo para o caos – reflita sobre isso: Jesus sabe como você se sente. Os olhos dele já se cansaram. Seu coração já ficou pesado. Ele sabe como você se sente. Sem dúvida você sabe que Jesus conhece o pesar e lutou com medo. A maioria das pessoas aceitam isso. Mas, será que Deus pode se identificar com os desafios e dores de cabeça da sua vida? Por alguma razão isso é mais difícil acreditar.

Escute Hebreus 4:15, Ele “… como nós, passou por todo tipo de tentação, porém, sem pecado.” O escritor de Hebreus antecipa as nossas objeções. “Deus é fácil para o Senhor aí em cima. O Senhor não sabe como é difícil para nós aqui em baixo.” Escuta de novo. Ele passou por tudo. Não por perto. Não por muito, mas, em tudo. Em toda nossa experiência, em cada dor e aflição. Para que? Para que, quando você doa, você irá até Ele – que sabe como você se sente!