domingo, 23 de junho de 2019

Cidadão que sofreu tentativa de homicídio no Boa Esperança em Brejo, está em estado grave

 

População do bairro está bastante assustada e classifica esta como noite de muito terror


Poucos instantes após um jovem ser executado na noite deste domingo (23), dentro de uma oficina no Bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste pernambucano, outro jovem cidadão foi baleado na Rua 8 do mesmo bairro a cima citado.

O Blog Estação Notícias obteve informações de que a vítima é Wanderlei Antônio da Silva, de 20 anos. O jovem foi baleado no abdômen e na mão esquerda.

Wanderlei foi socorrido para a UPA local, seu estado de saúde é grave e teve que sem transferido urgente para uma unidade hospitalar em Caruaru.

Ainda de acordo com informações repassadas a nossa reportagem, o Hospital Regional do Agreste estaria sem médico cirurgião no momento e a vítima teve que ser transferida para outro hospital no Recife.

A autoria e motivação para esta tentativa de homicídio no Bairro Boa Esperança ainda é desconhecida.

Moradores do Bairro Boa Esperança estão bastante assustados e classificam esta como sendo uma noite de muito terror.

Do Estação Notícias

Casal e filho sofrem acidente de moto no sítio Estrago em Brejo da Madre de Deus

A mulher que estava na garupa morreu na hora



Um gravíssimo acidente com vítima fatal aconteceu na PE-145 em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, na noite deste domingo (23).

Informações repassadas para a nossa reportagem dão conta de que o casal identificado por Marco e Maria e uma criança de aproximadamente 4 anos de idade, estavam vindo para a cidade quando um cachorro teria atravessado na pista ocasionando o acidamente, próximo a antiga entrada de acesso para o sítio Amaro.
A família caiu da moto e a mulher que estava na garupa bateu forte a cabeça vindo a óbito na hora. Marco e a criança foram socorridos e levados para a UPA local, onde estão recebendo atendimento médico e não correm risco de morte.

Do Estação Notícias

Jovem é morto dentro de oficina onde trabalhava no Bairro Boa Esperança em Brejo

Segundo Informações, a vítima foi avaliar um serviço quando foi executada

Um crime de morte foi registrado por volta das 20h20min deste domingo (23), na Rua Manoel Brás no Bairro Boa Esperança em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, o jovem José Edvan da Silva, 31 anos, conhecido por Divan, irmão de Viola toyoteiro, foi até a oficina localizada na rua principal do bairro Boa Esperança para avaliar um veículo que ia fazer um serviço, quando foi executado com tiros na cabeça.

Segundo informações de populares repassadas para a polícia, dois indivíduos se aproximaram da vítima, efetuaram os disparos e fugiram.
A vítima trabalhava na oficina de Léo de Macaxeira e foi executado dentro do estabelecimento.

As polícias Civil e Militar foram acionadas para a realização do serviço de isolamento da área, remoção do corpo, encaminhamento para o IML e averiguação do que possa ter motivado o crime, bem como a autoria do mesmo.

Segundo informações, outra pessoa foi baleada no Bairro Boa Esperança, agora na rua 8. A vítima foi socorrida para a UPA Local. A vítima está em estado grave e será transferida para outra unidade hospitalar.
Do Estação Notícias (matéria atualizada as 22h45min)

O melhor galeto assado da cidade! Peça já o seu!


NOSSO PROBLEMA É O PECADO


Nosso problema é o pecado. Não é finanças. Não é orçamento. Não é prisões superlotadas. Nosso problema é o pecado. Estamos em rebelião contra nosso Criador. Estamos desligados da fonte da vida. Um novo presidente ou estatuto não consertará isto. Só pode ser resolvido por Deus. É por isso que a Bíblia usa termos drásticos como “conversão”, “arrependimento”., “perdido” e “encontrado”. A sociedade pode renovar, mas só Deus pode recriar.

Faça a si mesmo três perguntas:

1. Existe algum pecado não confessado na minha vida? Confissão é você dizer a Deus que fez o que Ele lhe viu fazer.
2. Existe algum conflito não resolvido no meu mundo? Vá e faça o que é certo. Depois, e só depois disto, vá e se acerte com Deus.
3. Existe alguma preocupação que não entreguei a Deus na minha vida? Preocupação é um “calo” e uma distração da mente.

Às vezes o problema é lá fora. Com mais frequência, é aqui…em nós!