sábado, 22 de junho de 2019

Corpos dos três jovens que estavam desaparecidos em Caruaru foram encontrados amontoados e em estado de decomposição

As vítimas foram mortas na zona rural da capital do forró

Foram encontrados no final da tarde deste sábado (22), no Sítio Maria Clara, na zona rural de Caruaru, os corpos dos três rapazes que estavam desaparecidos desde a noite do último domingo (16), quando foram vistos pela última vez, numa estrada vicinal entre os sítios Xique-Xique e Maria Clara. As vítimas Ronaldo Bezerra de Lima Silva, de 25 anos, o irmão dele, Eduardo Bezerra de Lima Silva, de 23 anos e o amigo, Jeamerson Tiburcio da Silva, de 16 anos, foram encontrado em estado de decomposição todos amontoados.
Desde a segunda passada os moradores do Xique-Xique vinham fazendo buscas em toda a região e na manhã da última quarta-feira (19) encontraram evidências de que eles foram mortos entre o Xique-Xique e Maria Clara, pois foram encontradas três poças de sangue, cápsulas de pistola e um chinelo que pertencia a um dos jovens.
Do Estação Notícias / Adielson Galvão

Mais uma grande jogo no sítio Impoeiras

Atriz que interpretou Maria na primeira Paixão de Cristo de Fazenda Nova morre aos 92 anos

Faleceu na última quinta-feira (20) aos 92 anos de idade, a atriz Nair Mendonça, irmã da saudosa atriz Diva Pacheco (falecida coincidentemente no dia 20 de junho de 2012, há exatos sete anos).

Nair foi a primeira atriz a interpretar o papel de Maria na Paixão de Cristo de Fazenda Nova distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, antes mesmo da construção do Teatro de Nova Jerusalém.

A atriz era filha do saudoso Epaminondas Mendonça, idealizador do espetáculo da Paixão de Cristo no Distrito Fazenda Nova que hoje é o endereço do maior Teatro ao ar livre do mundo.

O corpo de Nair foi velado no Cemitério Vale da Saudade no bairro Cruz de Rebouças no município de Igarassu-PE aonde foi sepultado na manhã desta sexta-feira (21).

Do Estação Notícias / Agreste Notícia

Bandidos explodem caixa eletrônica de Belo Jardim

Criminosos fugiram pela PE-166, sentido Brejo da Madre de Deus

Cerca de 12 homens fortemente armados explodiram caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

Passava das 3 horas da madrugada, quando o bando chegou à agência que fica na Rua Tancredo Neves, começaram a efetuar disparos de arma de fogo para intimidar a população e a polícia e dinamitaram os caixas eletrônicos.
A explosão foi registrada por câmeras de segurança que mostram toda ação, eles chegam em uma Picape Toro e uma Hilux prata, foram distribuídos em pontos estratégicos, começam a efetuar disparos e logo aconteceu a explosão.

Na fuga eles tomaram destino a estrada do distrito de Serra dos ventos que dá acesso a Brejo da Madre de Deus e Santa Cruz do Capibaribe, grampos foram espalhados pela estrada para dificultar qualquer ação da Polícia Militar.

Até o momento nenhum assaltante foi preso nem a quantia levada foi divulgada.

Veja o momento em que os bandidos explodem caixa eletrônica de Belo Jardim


Do Estação Notícias / Agreste Violento

ALERTAS EM SUA VIDA


Um ataque de raiva. Dívidas fora de controle. Uma consciência pesada. Relacionamentos gelados. Alertas em sua vida. Quando eles tocam, como é que você responde? Agora, seja honesto. Não é verdade que houve vezes que você buscou lá fora uma solução, quando devia ter olhado para dentro? Já culpou o governo pela sua situação? Jogou a culpa na família pelo seu fracasso? Julgou Deus responsável pelos problemas em seu casamento? Suas circunstâncias podem ser desafiadoras, mas, culpar outros não é a solução. Nem tampouco a negligência.

Considere a oração de Davi em Salmo 51:10 “Cria em mim um coração puro, ó Deus, e renova dentro de mim um espírito estável.” Em Romanos 12:2 Paulo diz “Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente”.

Só o Céu sabe que você não silencia os alertas em sua vida fingindo que não estão tocando. Mas, o Céu também sabe que é sábio olhar no espelho antes de virar para a janela e olhar lá para fora!