terça-feira, 18 de junho de 2019

Idoso sofre tentativa de homicídio no Bairro Lagoa em Brejo da Madre de Deus

De acordo com informações, a vítima estava sendo ameaçada de morte após ter se envolvido em acidente com vítima fatal

O senhor Américo Tavares de Souza, 75 anos, sofreu uma tentativa de homicídio dentro de sua residência no Bairro Lagoa em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Familiares da vítima contaram a nossa reportagem que por volta das 19h20min desta terça-feira (18), um homem foi até a porta da casa e chamou o senhor Américo pelo nome. No momento em que a porta foi aberta o elemento sacou a arma, apontou para o idoso e atirou várias vezes. Vizinhos disseram que ouviram 4 disparos.

A vítima estava na sala e correu para o quarto. Na parede da sala ficaram marcas dos tiros. O idoso foi socorrido por vizinhos para a UPA local. O senhor Américo recebeu atendimento, e devido aos ferimentos causados no braço, precisou ser encaminhado para outra unidade hospitalar, mas a vítima não corre risco de morte.

De acordo com informações repassadas para a polícia, recentemente o senhor Américo se envolveu em um acidente na PE-145, onde um jovem veio a óbito e o mesmo estava recebendo ameaças de morte.

A Polícia Militar realizou rondas na tentativa de capturar o suspeito de ter cometido a tentativa de homicídio, mas não obteve êxito. A polícia está investigando o caso.

Do Estação Notícias

REUNIÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DO BREJO DA MADRE DE DEUS-PE - 18/06/2019


Ajude a encontrar este menor que está desaparecido desde domingo!


Está desaparecido desde o último domingo (15), o adolescente Jeamerson Tibúrcio da Silva, de 16 anos, ele estava numa pega de boi no Sítio Maria Clara, na zona rural de Caruaru, quando se separou dos amigos e foi com dois pedreiros que moram no Recife, ao Residencial Xique-Xique. Esses pedreiros estão trabalhando numa obra em Caruaru.

Se você sabe do paradeiro desse jovem ligue para o Clóvis através do contato (81) 9 9245-7651 ou para Vanessa 9 9318-1364.

Do Estação Notícias


Vídeo: Homem que estava escondido na serra da Salamandra em Jataúba é preso.


A PM juntamente da GCM de Jataúba, obtiveram informações que Wallas Gedais de Lima Araújo (Lala) 27 anos, que é natural do distrito São Domingos em Brejo, tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Ele estava escondido no sítio Enxotado na serra da Salamandra, em Jataúba.
Com estratégia montada e informações colhidas, pela madrugada o efetivo se deslocou até a localidade, onde encontrou difícil acesso para subir a serra da Salamandra onde o imputado estava.

E por volta das 6hrs da manhã foi efetuada a prisão de Wallas Gedais de Lima Araújo (Lala) com êxito e sem necessidade de qualquer tipo de violência. O indivíduo foi conduzido algemado para a Delegacia de Polícia de Jataúba para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Efetivo presente na ação

PM - SGT Devaldo, SD Arquilino e Sd Moab.

GCM de Jatauba - M.Silva ( cb 70 ), Gomes

TC PM Lúcio Flávio Cmt 24° BPM 
MAJ PM Neto sub. Cmt 24° BPM

Do Estação Notícias

"Arraiá" da Ótica Júnior foi realizado na manhã desta terça-feira (18), em Brejo da Madre de Deus.

O "Arraiá" teve a animação com o forró de Zé Bento e companhia.

Na manhã desta terça-feira (18), os clientes que foram até a Ótica Júnior em comprar seus óculos e realizar exame de vista, puderam desfrutar de um delicioso café da manhã com comidas típicas e muito forró pé de serra com Zé Bento.

Os clientes que foram até o "Arraiá" da Ótica Junior, também puderam fazer medição de pressão arterial e teste de glicose com apoio das Farmácias São Jerônimo.

As Óticas Júnior ficam localizadas em Brejo da Madre de Deus na Avenida Cleto Campelo, contato: 3747-3335 ou 9.9779-4619, e também em Jataúba na Praça Rodolfo Graussa, contato: 9.8250-2513.
Do Estação Notícias

Cantor Batista Lima e a esposa sofrem acidente na BR-232, no Sertão

Batista Lima e Lanuzza Lima estavam se deslocando para Caruaru no momento do acidente 

O cantor Batista Lima, ex-vocalista da banda Limão com Mel e a esposa dele, Lanuzza Lima, sofreram um acidente de carro nessa segunda-feira (17) na BR-232 enquanto estavam se deslocando para Caruaru, no agreste pernambucano. Batista contou em vídeo postado nas redes sociais que eles estavam no caminho de Salgueiro para Caruaru e chovia muito.
Segundo o cantor, o motorista do veículo da frente fez uma ultrapassagem brusca e retornou para a via onde trafegava o carro do casal. O veículo bateu na lateral do carro de Batista Lima e este desceu da ribanceira. "O carro voou. Descemos o meio fio. Não tinha árvores, só galhos", explicou o cantor.

Batista e a esposa tiveram apenas ferimentos leves e foram atendidos em Custódia, sertão de Pernambuco. "Foi um susto, um livramento de Deus", comentou ele.

Do Estação Notícias / NE10


PROMOÇÃO MEU GÁS DA SORTE É NO RENAN DO GÁS EM BREJO DA MADRE DE DEUS

Arma de grosso calibre e várias munições são apreendidas na zona rural de Jataúba

No final da tarde desta segunda-feira (17) policiais militares receberam denúncias de que um homem estaria com uma arma de grosso calibre em sua residência no Sítio Riacho do Meio, zona rural de Jataúba.

De posse das informações, o efetivo seguiu até a residência de José Edson Barbosa, mais conhecido por “Peta”, que ao ser questionado sobre a arma, ele revelou que estaria no interior do seu imóvel.

Com a autorização de José Edson, o efetivo apreendeu uma espingarda calibre 12, além de alguns cartuchos e várias munições do mesmo calibre. O material apreendido foi conduzido junto com José Edson para a delegacia de polícia de Jataúba. A ocorrência contou com o apoio da Guarda Comunitária.

Do Estação Notícias / Ney Lima

PLANTANDO SEMENTES


Muitos não se orgulham da sua árvore genealógica. A colheita foi feita, mas nenhuma semente foi plantada. Memórias da infância trazem mais dor que inspiração. Se este é o caso, largue o álbum de família e pegue sua Bíblia. João 3:6 nos lembra, “O que nasce da carne é carne, mas o que nasce do Espírito é espírito.” Seus pais lhe deram seus genes, mas Deus lhe dá graça.

Não teve um bom pai? Gálatas 4:7 diz que Deus será seu pai. Não teve um bom exemplo a seguir? Efésios 5:1 diz, “Portanto, sejam imitadores de Deus, como filhos amados.”

Você não pode controlar a maneira como seus antepassados responderam a Deus. Mas pode controlar a maneira como você responde a Ele. O passado não tem que ser sua prisão. Escolha bem e algum dia – daqui há várias gerações – seus netos e bisnetos agradecerão a Deus por essas sementes que você plantou!