segunda-feira, 17 de junho de 2019

Vídeo: cadeirante morre atropelada na Avenida Agamenon Magalhães, em Recife.

O motorista passou no sinal vermelho, atropelou a cadeirante e fugiu.

Uma cadeirante morreu após ser atropelada, no último sábado (15), na Avenida Agamenon Magalhães, na área central do Recife. Uma câmera de segurança registrou o acidente. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi uma mulher de 67 anos, que morreu no local.

Nas imagens, é possível ver que o semáforo está fechado para os carros e várias pessoas estão atravessando na faixa. O vídeo mostra o momento em que o carro fura o sinal, atropela a cadeirante e foge.

O condutor foi localizado pela Delegacia de Delitos de Trânsito e já prestou depoimento. Segundo o delegado, como passou o prazo do flagrante, ele foi ouvido e liberado. No entanto, ele deve responder por homicídio, omissão de socorro e outros crimes.

Do Estação Notícias

Saudoso Carga Pesada narrou vitória do Central de Caruaru em cima do Flamengo em 1986.


No último sábado 15 de junho de 2019, o Central, equipe de futebol de Caruaru, está no seu ano de centenário, e como forma de comemoração está lançando nas redes lembranças de alguns eventos na sua história.

Entre esses eventos, em 22 de outubro de 1986, o Central de Caruaru enfrentou a tradicional equipe do Flamengo, e o ex-vereador brejense e radialista Carga Pesada, narrou o jogo e fez várias entrevistas ao final da partida.

Carga Pesada faleceu em 16 de junho de 2016, trabalhou muitos anos em várias rádios do Agreste pernambucano onde se destacou fazendo cobertura esportiva, narrando jogos de futebol e fazendo programas com as broncas do povo.

Em Brejo da Madre de Deus Carga Pesada fez campanhas para o ex-prefeito Roberto Asfora e também foi seu assessor político e secretário, sendo vereador de 2009 a 2012 pelo grupo Jacaré. Seu último trabalho foi como subprefeito do distrito Fazenda Nova na gestão suplementar de Roberto Asfora.

Do Estação Notícias

Tadeu Aguiar da Ideal Associados e Proteção Veicular comemora 1 ano em Brejo da Madre de Deus

Com transmissão ao vivo no Estação na Feira, o artista Marcelo Melo animou a festa

Foi comemorado nesse sábado (15), o aniversário de 1 ano da Ideal Associados e Proteção Veicular em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

Com transmissão ao vivo na Estação TV, com o Programa Estação na Feira, o artista brejense Marcelo Melo animou a festa, que contou com um delicioso coffee brake para todos os convidados.
“Gostaríamos de agradecer a todos os nossos parceiros e amigos por terem confiado no nosso trabalho, pois sem vocês nada disso seria possível, estamos muito felizes e que vocês continuem confiando em nossos serviços” disse Tadeu Aguiar.

Assista ao vídeo da transmissão ao vivo.

Ideal Associados e Proteção Veicular fica localizada na Rua da Saudade, em frente a Compesa no Brejo da Madre de Deus.

Fone: 81 9 9534 – 4710 – falar com Tadeu Aguiar

Confira todas as fotos:

Do Estação Notícias

Adolescente é atingida por disparo na cabeça durante tiroteio em Caruaru.

Ela estava dentro de um carro próximo da UPA do bairro do Salgado.
Uma adolescente, de 15 anos, foi atingida por um tiro na manhã desta segunda-feira (17) durante um tiroteio em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Secretaria de Saúde, ela estava dentro de um carro próximo da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro do Salgado.

Ainda segundo a secretaria, a jovem foi levada para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em estado grave e foi transferida para o Hospital da Restauração, no Recife.
Testemunhas que estavam no local informaram que o tiroteio ocorreu durante uma tentativa de assalto, mas a polícia ainda não confirma esta informação. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Do Estação Notícias / G1

Caminhão roubado em Arcoverde foi abandonado na zona rural do Brejo da Madre de Deus, no Agreste

O veículo foi tomado de assalto na BR-232, na Serra do Mimoso

Foi abandonado nas margens da PE-145 em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, um caminhão Mercedes Benz/1516, de cor amarelo, ano 1985 de placa CGS-8501 de Belo Jardim.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, o veículo foi roubado na BR-232, na Serra do Mimoso em Arcoverde, no Sertão do estado.
De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo foi abandonado na noite domingo (16) em Brejo, e estava estacionado no acostamento da pista, ao lado da conhecida Barragem de Paulo de Oreste, no sítio Cajazeiras.

O proprietário do veículo viu a matéria no Blog Estação Notícias, e já entrou em contato com a polícia para vim pegar o seu veículo.

Do Estação Notícias (atualizada às 15:40)

Mulher morre após levar choque em bomba d'água no Agreste.

Valdilane Gomes de Moura, 27 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica
Valdilane Gomes de Moura, 27 anos, sofreu o choque quando ligava a bomba na extensão.

Uma mulher morreu após sofrer uma descarga elétrica ao tentar ligar uma bomba de água no Sítio Lagoa Três Irmãos, na zona rural de Riacho das Almas, no Agreste de Pernambuco, no fim da tarde desse domingo (16).

De acordo com familiares, Valdilane Gomes de Moura, 27 anos, sofreu o choque quando ligava a bomba na extensão. As pessoas que estavam no local conseguiram afastar o fio que transmitia a descarga para a vítima.

A mulher ainda foi socorrida pela família, mas não resistiu e faleceu a caminho do hospital. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Do Estação Notícias / NE10

Maconha, cocaína e vários objetos ilícitos são encontrados durante revista no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe

Não foi possível identificar quem seriam os proprietários dos materiais

Durante este domingo (16) agentes penitenciários do presídio de Santa Cruz do Capibaribe, localizado às margens da PE-160, encontraram diversos produtos ilícitos dentro das celas 5 e 7 do Pavilhão B, e da cela 5 do Pavilhão A.

A ação foi liderada pelo chefe de plantão e contou com o apoio de mais cinco agentes da unidade prisional. No local, não foi possível identificar quem seriam os proprietários dos materiais.

Foram encontrado uma chave de fenda, uma balança de precisão, um martelo, quatro aparelhos celulares, dois chips, aproximadamente 235 gramas de maconha, um cachimbo, três carregadores de celular, quinze chunchos, aproximadamente quatro gramas cocaína, além de quarenta big bigs de maconha.

Todos os objetos apreendidos ficaram sob a responsabilidade dos agentes da Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres).

Do Estação Notícias / Ney Lima

Turbo Net, internet para toda a família! 📶❤


📲 Consulte nossos planos:

(81) 9.9658-9097

(81) 9.9307-9471

Chuva alaga ruas e suspende aulas na Região Metropolitana do Recife.

Imagem relacionada
No último sábado, a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) emitiu alerta de chuva forte para a Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata e Agreste. De acordo com o comunicado, iria chover com intensidade de moderada a forte nas próximas 24 horas.

A previsão se confirmou e a chuva segue causando transtornos para a população da Região Metropolitana do Recife, na manhã desta segunda-feira (17). Nas últimas 24 horas choveu mais de 100 milímetros. Vias estão alagadas e as aulas em escolas públicas e particulares foram suspensas.

Em Caruaru, também chove desde a madrugada de forma moderada. Nas últimas 24 horas choveu no município quase 20 milímetros. A cidade tem 22°C nesta manhã.

A previsão para a maioria dos Estados do Nordeste é de céu nublado e chuvas persistentes.

Do Estação Notícias / Liberdade

SUPERE O PASSADO


Talvez seu passado não seja algo que lhe dê orgulho. Talvez você viu o Mal e agora tem que fazer uma escolha. Você supera o passado e faz a diferença? Ou permanece controlado por ele e cria desculpas?

Muitos escolhem a segunda opção. Muitos escolhem as casas de recuperação do coração. Corpos saudáveis. Mentes inteligentes. Mas, sonhos aposentados. Chegue bem perto e você os escutará. “Se…” “Se eu tivesse tido pais melhores, mais dinheiro, maiores oportunidades.” “Se eu tivesse sido tratado com justiça…” Talvez você usou essas palavras. E talvez você tenha todo o direito de usá-las.

Deus está disposto a lhe dar o que sua família não lhe deu. Gálatas 4:17 diz, “Assim, você já não é mais escravo, mas filho; e, por ser filho, Deus também o tornou herdeiro”. Nunca teve um(a) pai(mãe) que enxugasse suas lágrimas? Pense novamente. Deus notou cada uma delas!